Acordei na enfermaria na enfermaria, eu estava com soro na veia, me senti limpa, estava com roupas trocadas também.
Olhei pro Luffy que estava dormindo do meu lado e logo sorri, carinhei seu cabelo e seu rosto. Ele apertou os olhos e os abriu, assim que me viu ele sorriu.
Luffy: como você tá? - falou baixinho
Eu: melhor que nunca, me sinto completamente bem, sem medo, sem raiva, sem treiteza... - me aproximei dele - e tudo graças a você. - dei um beijinho nele.
Luffy: você também lutou e venceu - me beijou - vou chamar o Chopper pra ver seu soro - saiu
Depois que Chopper tirou meu soro fomos pra cozinha tomar o café da manhã, sentei do lado do Luffy e todos ficaram me olhando, me preparei mentalmente pra conversa sobre minha gravidez.
Sanji: quando foi que você descobriu que tava grávida? E por que não falou pra ninguém?
Eu: e..eu...
Franky: Parabéns pela gravidez eles devem ser Supeeeer fofos!
Brook: claro, com uma mãe tão linda como a S/n yohohoho
Robin: mãe e pai, esses bebês vão ser muito lindos! aliás ainda não te dei meus parabéns Luffy. - sorriu
Luffy: valeu hihihi
Usopp: eu também quero parabenizar vocês, nunca pensei que o Luffy ia ser o primeiro a ser pai.
Zoro: já era de se imaginar, eles viviam dormindo juntos, não é atoa que ela acabou engravidando.
Fiquei vermelha
Robin: Zoro!
Nami: Luffy eu tava pensando em comemorar-mos a gravidez da S/n, podemos convidar nossos amigos e anunciar a gravidez pra eles.
Luffy: se tiver comida eu aceito!
Robin: você já sabe se vai ser menina ou menino?
Eu: não...
Chopper: vou fazer exames nela daqui a pouco pra descobrir isso, já sei que vai ser gêmeos pelo Anjo ter falado isso, só não sei qual é o gênero.
Luffy: e já dá? - seus olhos brilharam e ele sorriu
Chopper: acho que sim, eu vou ver.
Robin: que fofo o Luffy todo empolgado
Nami: nem parece que é um mané.
Confesso que achei fofo também, nunca vi nenhuma lado paterno do Luffy e ver isso é muito novo pra mim. Pelo visto ele tá feliz com a notícia de que vai ser pai agora.
Não pude deixar de sorrir também, ao sentir felicidade em vez de medo, alívio por saber que ele aceitou no mesmo instante que descobriu, sem exitar.
Terminamos de comer, fui pro quarto, eu estava um pouco enjoada então preferi deitar.
Yuki: então ele já sabe?
Levantei da cama num pulo, eu nem lembrava que ele ainda tava aqui. E por que ainda não jogaram ele no mar?
Yuki estava na porta do quarto, ele entrou e se aproximou de mim com um sorriso malicioso. Me afastei o máximo que pude.
Eu: por que você ainda tá aqui?
Yuki: é assim que você trata seu melhor amigo princesa? - Se aproximou mais. - minha proposta ainda tá de pé
Eu: sai de perto Yuki ou eu acabo com você!
Yuki: como sempre, você fica linda brava... Mas S/n, eu vim só conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça de vento - Luffy X S/n
RomanceRomance de S/n com Luffy Oi, então gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Uma garota que tem uma família do Governo Mundial e que não aguenta as exigências de sua família e detesta o Governo. S/n entra pro bando depois de fugir de sua a...