O começo

32.2K 1.7K 2.6K
                                    


Acordei já pensando na Rotina que vou ter, aliás na rotina que meus pais me obrigam a ter, não quis levantar da cama, eu só queria ficar nesse quarto o dia todo e não ver ninguém! Mas minha família nunca deixaria.

Minha família é do maldito Governo Mundial, eles me fazem treinar todos os dias, no fim do dia eu sempre estava cansada e machucada e ainda tinha que estudar sobre o governo mundial, pra eu me tornar uma almirante, mas isso não era o que eu queria, eu queria aventura, adrenalina, me arriscar. Na verdade eu odeio assuntos de política, eles são muito sérios e nada interessantes.

Então teve um dia que eu decidi fugir, pois meus pais me fizeram treinar até desmaiar e ainda brigaram comigo por eu ter sido tão fraca a esse ponto. Mas não deu certo, eles mandaram guardas atrás de mim! E no fim acabei apanhando dos dois.

Eu mereço isso, vim dessa merda de família, meu sangue é sujo igual desse maldito governo, eu só quero sair dessa casa, viver o mais longe possível de todos eles.

Eu conheço eles e sei que eles não são tão gentis igual os civis normais pensam, eles são podres, todos eles e por ser dessa família eu também sou!!

Num dia qualquer

Acordei e fiz minha higiene pessoal, desci pra tomar café e minha mãe já começou.

Mãe: olha a hora que você acorda!! Uma guerreira acorda cedo pra treinar e você dormindo, imprestável.

Irmão: você é uma fracassada maninha, só sabe descepcionar todos ao seu redor

Sinceramente meu irmão é o pior deles, ele era o que eu mais gostava, nós brincavamos juntos quando pequeno, mas ele cresceu colocando na cabeça que é o melhor e o mais poderoso da família e que vai ser de alto nível no governo, ele passou a me odiar quando soube que eu não queria nada disso pra mim e mesmo assim eu era forte!

Não disse nada, só desci e fui comer, abri o jornal e vi um bando pirata dando trabalho pro governo, eles invadiram o Enies Lobby!! E queimaram a bandeira do governo!! -Uauuu eles são loucos-  deve ser muito divertido fazer essas loucuras contra o governo, bem que eu queria fazer essas coisas.

Fui procurar outros jornais dos outros dias, a maioria tem notícia deles o " bando do chapéu de palha" -hmm que nome engraçado kkkk,- olhei e vi o capitão deles, ele usava um chapéu de palha - a faz sentido - eles eram incríveis, a cada jornal eu me interessava mais, eles faziam exatamente tudo o que eu desejo, adrenalina, aventura e se arriscar. Vi duas recompensas, -uauu o capitão deles aumentou muito depois da invasão e o resto do bando obteve recompensa.

O capitão deles se chama Monkey D. Luffy -gostei dele, ele parece ser engraçado.

Até que eu queria me juntar a eles, que loucura pensar nisso, mas eles são incríveis, fortes e determinados, são piratas! Exatamente inimigos do governo, eles nunca iam me aceitar já que sou da família do governo mundial, mas não custa sonhar né? 

Um tempo depois

Olhei no jornal e li que o capitão dos mugwara invadiu Impel Down!! Por que ele tá fazendo isso?

__________

Uma guerra tá prestes a começar!! Que aflição!! Fiquei sabendo que os piratas do famoso barba branca que estão começando essa guerra pelo Portgas D. Ace, tudo por esse cara? Então piratas não são totalmente ruins, porque fazer uma guerra dessa por causa de um membro de sua tripulação e prova disso!! Estou impressionada. Pensando bem os mugwara foram atrás de um deles naquela época.

Cabeça de vento - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora