Eu: não sei, ainda não conversei com o Luffy sobre isso...
Law: hum.
Ficamos conversando mais um pouco até eu senti sono e ir pro quarto dormir, eu estava exausta, deitei na cama e apaguei.
Acordei um pouco enjoada e fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais, fui pra cozinha tomar café e vi Law, Jimbe e os outros reunidos conversando, menos o Luffy que provavelmente estava dormindo ainda...
Ultimamente estou acordando mais cedo por conta do enjôo, então a maioria das vezes o Luffy não está na cozinha. Sentei do lado do Law e me servi.
Eu: vai ficar aqui por quanto tempo?
Law: só hoje pela manhã, tenho coisas pra resolver, então não posso ficar por mais tempo.
Eu: ah... - bebi um pouco de café - e você Jimbe?
Jimbe: só vou comer e já vou indo.
Eu: entendi
Luffy apareceu sonolento e sentou do meu outro lado, se servio e começou a comer.
Eu: Bom dia Luffy - sorri
Luffy: bom dia
Eu: Law e Jimbe vão embora hoje, pela manhã....
Luffy: vão? Tão cedo? - falou com a boca cheia
Law: tenho coisas pra resolver, tenho que voltar pro meu navio hoje ainda.
Jimbe: também tenho uns assuntos pra resolver, logo farei parte dessa tripulação.
Luffy: tá
Terminamos o café da manhã e fui até o Chopper pedir um remédio de enjôo, estava tão enjoada que podia vomitar o café da manhã. Depois de tomar o remédio fui pra beira do navio respirar um pouco mais, o remédio ainda não estava fazendo efeito e eu estava cada vez mas enjoada.
Law: você gosta de ficar aqui?
Eu: gosto, mas não fico muito... É porque estou enjoada e aqui é um bom lugar pra melhorar um pouco meu enjôo.
Law: há e tá funcionando?
Eu: não... - senti meu estômago revirar.- não mesmo.
Law: aquilo é um navio da marinha?
Eu: o que? Onde... - olhei ao redor e vi - Droga!! Eu conheço esse navio.
Law: tem algo haver com sua família?
Eu: provavelmente é a minha família - comecei a ficar nervosa, meu estômago revirou ainda mais, eu ia vomitar sem mesmo conseguir chegar ao banheiro.
Se minha família descobriu de alguma forma que estou grávida e eles tramarem algo contra mim e meus filhos, se eles tentarem me levar a força e alguém acabar se machucando? - não aguentei esses pensamentos sem vomitar, então vomitei no mar...
Law deu alguns tapinhas leves na minhas costas enquanto eu jogava meu café da manhã pra fora, fiquei com vergonha... Muita vergonha.
Law: eu vou chamar o Luffy. - saiu
Meu estômago doía de tanto vomitar, e quanto mais o navio se aproximava do outro lado, mas nervosa e enjoada eu ficava.
Luffy: S/n... Eca você vomitou no mar
Eu: não piora a situação seu chato, já tô com vergonha o suficiente, não precisa vim aqui pra piorar isso. - agaixei no chão encostando na beira e seguro meu rosto com as mãos.
Luffy agaixou na minha frente preocupado
Luffy: Law me disse que você tava passando mal, então claro que eu viria, não precisa sentir vergonha. - carinhou minha cabeça - quer ajuda pra ir pro banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeça de vento - Luffy X S/n
RomanceRomance de S/n com Luffy Oi, então gente essa é minha primeira fic, espero que gostem. Uma garota que tem uma família do Governo Mundial e que não aguenta as exigências de sua família e detesta o Governo. S/n entra pro bando depois de fugir de sua a...