sem noção

11.7K 1K 3.6K
                                    


Depois de tanta diversão que tivemos a alguns dias atrás, tem algo que está me incomodando muito ultimamente, meus pensamentos... Eu não devia pensar nisso mas não consigo parar de pensar no capitão.

Depois de tudo que ele fez pra mim e disse, acabai me apaixonando mais por ele, só que não é só isso, estamos mais próximos a cada dia que se passa! Tem só uns 3 meses que estou aqui e quase todos os dias eu passei com ele! Não sei se os outros ficam incomodados, mas eu não posso evitar

Pelo menos eu treino com o zoro de manhã... Isso ocupa bastante minha mente. Mas pensando bem, eu podia fazer alguma coisa pra tentar conquistar mais o Luffy, eu sei que é completamente impossível mas não custa tentar!

Me arrumei pra treinar nessa manhã, fui pra onde zoro sempre treina e treinei com ele... O treino foi bem puxado, mas eu me sinto ótima.

Desci pra ir tomar banho e ir tomar café, sentei do lado do Luffy, como sempre!

Eu: oi

Luffy: oi

Eu: o que vai fazer hoje?

Luffy: não tenho nada em mente.

Eu: o que acha de lutar-mos?

Luffy: lutar?

Eu: lembra que a gente combinou de lutar juntos quando eu lutei contra o Zoro?

Luffy: lembro! Vamos então

Terminamos de comer e fui até o Luffy que já tinha saído

Eu: Luffy, não quero usar minhas espadas, quero saber como estão meus reflexos em questão de luta corpo a corpo! E você é a pessoa perfeita pra isso!

Luffy: tá bom

Eu: vamos começar?

Luffy: vamos

Fomos pra um lugar espaçoso e perfeito pra lutar, Luffy deu um sorriso determinado e eu comecei atacando com um soco no rosto, mas ele desviou virando um pouco a cabeça pro lado, como se meu soco não fosse nada! Ele pega meu braço e me derruba no chão. Levanto com um um salto pra trás e ele tenta usar um de seus golpes, desvio com muita facilidade e vejo ele imprecisionado. Vou até ele e tento chuta-lo, mas ele segura minha perna e eu tento chutar com a outra, mas ele segura também e me derruba no chão.

Eu: droga!!

Luffy: você tem ótimos reflexos

Levantei e usei toda velocidade que eu tinha e consigo dar um soco na barriga dele com haki

Eu: não é justo só eu me machucar aqui kkkk

Luffy: hihihi

Ele tenta me dá um soco, mas eu abaixo e derrubo ele com meu pé, virando meu corpo, ele se levanta e eu tento dar uns golpes nele mas ele se defende e tenta me dar uns golpes também. Ele usa uma de suas técnicas esticando seu braço e eu desvio e pego o braço dele e o derrubo no chão.

Luffy: nossa!

Eu: kkkkkk

Ele se afasta e continuamos lutar por mais alguns minutos, ele conseguiu me vencer, mas eu fui bem estragesista e acertei muitos golpes nele!

Luffy: você é muito forte

Eu: você acha?

Luffy: sim!! Uma das mais forte do meu bando

Eu: obrigada - sorri

Fomos pro convés do navio e fui pro Sanji pedir lanche, ele me entregou dois pratinhos de torta e eu fui até onde o Luffy tava e dei uma pra ele

Cabeça de vento - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora