amigos

14K 1.1K 3.5K
                                    

1 semana depois
Eu estava caminhando pelo navio e vi Nami entrando na sala onde ela cria seus mapas - quero conversar com ela - não tenho nada pra fazer e preciso me aproximar mais dos meus nakamas e a Nami parece ser a pessoa certa pra me ajudar.

Eu: Nami

Nami: oi S/n.

Eu: posso observar você fazendo os mapas?

Nami: ah... Claro que pode

Entrei com a Nami na sala e vi ela colocar um mapa incompleto na mesa.

Eu: Onde é isso?

Nami: é aquela ilha que estávamos, onde você achou a gente

Gostei desse mapa kkkkk - pensei

Nami: gostou deste?

Eu: Claro!! É incrível

Nami: quer me ajudar? Já que foi nesse mapa que você veio até nós.

Eu: posso?? Sério??

Nami: sim!!! Você sabe desenhar?

Eu: Seii sim, é um dos meus hobbies!! Eu amo desenhar - sorri

Nami: você tem um belo sorriso

Eu: obrigada... Nami eu quero ajuda pra me inturmar com vocês, não sei por onde começar kk vejo vocês tão próximos um dos outros.

Nami: você só está começando não se preocupe que daqui a pouco você vai ser próxima de todos rapidinho, aliás eu sinto que você será minha melhor amiga!

Eu: sério?? Eu também kkkkk

Nami: Então... Pode me ajudar nisso aqui? - Nami me mostrou uma parte do mapa.

Eu: claro

Ajudei ela no mapa e achei muito divertido, com certeza a Nami é muito talentosa, além de ser uma otima navegadora é uma ótima desenhista e criativa com os mapas, ela é genial em questão de montar e fazer o formato das ilhas.

Nami: um conselho de amiga, pelo que vejo em você, comece se aproximando do Luffy e do Usopp, você é do tipo engraçada e bobinha kkk

Eu: bobinha? Kkkkkkk Tá bom! Obrigada Nami.

Nami: Luffy é ótimo em arrumar amigos e ele gostou do seu jeito tá na cara.

Eu: Sério?? Você acha??? - sorri de orelha a orelha e meus olhos brilharam!!

Nami: mas não me entenda mal kkkk ele é bobo até de mais! Só cuidado pra não se empolgar muito.

Eu: hã??

Nami: esquece kkk vocês são parecidos mesmo.

Eu: tá, vou lá até eles pra conservar.

Nami: Boa sorte!

Vi Usopp e Luffy juntos rindo, eles parecem ser muito próximos! - Será que eu vou ser assim também? Como eu começo o papo? Será que eles vão gostar de falar comigo? O que eu falo? - pensei e então fui até eles...

Eu: Oi pessoal

Luffy e Usopp: Oiii

Eu: o que estão fazendo?

Usopp: ele estava imitando o zoro

Eu: sério? Kkkkkkk imitando como?

Luffy imitou a cara do zoro e eu morri de rir

Cabeça de vento - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora