A força não me convém

5.4K 439 1.3K
                                    

fiquei ali parada acumulando toda a raiva que eu senti durante esses dias, lembrando de suas palavras e do que Yuki fez e disse.

A raiva foi tanta que soquei a parede, eu nen tava entendendo o porquê de tanta raiva ultimamente, mas mesmo assim não pude evitar.

Senti uma presença muito ruim, mas não senti medo, quando vi o que era não tive medo, nem me importei... E aí descobri o motivo de tanta raiva e teimosia, eu sabia que esse era meu destino, sabia que eu estava fria.

Anjo do ódio: você está pronta, não vejo mais motivo pra você continuar aqui, Luffy não aceitará seus filhos e nem te amará mais.

Eu sei que ele aceitaria, sei que ele sempre irá me amar...

Anjo do ódio: você deve tá se perguntando o porquê disso tudo, como você acha que tá viva agora? Mesmo recuperando todo seu amor o ódio permanece em você, o que te mantém viva sou eu, e por causa disso você é atormentanda!

Eu: o que? Então..

Anjo do ódio: então se eu quiser que você morra, você morrerá, se eu quiser você viva vai ser dominada pelo ódio, você não tem escolha, esse é seu destino, morte ou ódio.

Eu: então eu prefiro morrer do que ser dominada pelo ódio e matar todos que amo!

Anjo do ódio: e quem disse que é você quem decide? Você não tem jeito, a cada dia que passa você sente mais raiva e você só irá magoar a todos pra depois mata-los.

Quando ouvi isso senti a culpa por tudo que falei e fiz... Eu queria matar... Queria magoar e quria brigar. Eu tava caindo na dele e agora sinto que já é tarde pra mim.

Anjo do ódio: você não tem escolha, eu controlo você! - sorriu

Senti uma pontada muito forte no coração, mas nada o atravessara, comecei a sentir meu corpo gelar, apartir daí eu soube que meu amor ia sumir de novo e eu não podia deixar isso acontecer.

Sai correndo dali e a cada passo eu sentia meu eu sumindo, senti meu coração esfriar, quando cheguei no Luffy eu não me importei com o que ele iria pensar, só o abracei

Luffy: não é uma boa hora pra me pedir desculpas - tentou se afastar mais eu não deixei.

Eu: me prometa Luffy, me prometa que não vai desistir de mim - falei chorando - faça o que puder pra salvar nós dois

Luffy: salvar?

Eu: eu te amo

meu desespero foi sumindo aos poucos, parei de chorar e soltei ele, só ele podia me salvar, só ele podia tentar fazer alguma coisa agora.

Luffy: eu não sei do que você tá falando, mas não quero ouvir seu drama, eu já disse que não vou perdoar você agora.

Então a última lágrima caiu sobre meu rosto, limpei ela e senti meus sentimentos indo embora.

Eu: melhor assim... - sorri - pelo menos assim você não vai atrás de nós.

O anjo do ódio apareceu e pegou meu pulso e então tudo que eu vi foi uma escuridão....

S/n off
Luffy on

um cara muito feio apareceu e pegou seu pulso, ela nem se quer reagiu e antes que eu fizesse alguma coisa eles sumiram.

Fiquei imóvel tentado e tender o que houve, entender o que ela acaba de dizer. Ela precisava de ajuda... E eu não a ajudei.

Tentei segurar meu despesro, tentei ser forte, mas não consegui, fui correndo até o pessoal contar pra eles.

Cabeça de vento - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora