Gente, lá vem eu com mais uma história. Gente, o tanto que eu to apaixonada e animada com isso não tá nem escrito! Como é de conhecimento geral, eu não sou uma pessoa com muito tempo livre para escrever(até porque eu tenho uma vida fora daqui kkkk), então atualizações serão quando der, mas estou super aberta à sugestões, podem me falar o que querem ver por aqui. A galera que gosta de The Originals e tiver alguma situação que ache interessante, pode falar aqui nos comentários ou no privado.
Agora vem a parte chatinha, eu sei que isso é um saco, mas eu vou falar mesmo assim, porque também é super chato estar do outro lado da tela passando por isso! Então, eu to aberta para críticas construtivas, EXEMPLO: "autora, tal palavra ta escrito errada", ou alguma coisa que vá ajudar a pessoa a MELHORAR são muito bem-vindas. Quando for assim, pode me chamar no privado, não tem problema algum!Mas, galera, vamos tomar cuidado com o que comentamos, lembra que quem escreve é um ser humano também e é inevitável se sentir mal com certas coisas. Imagina só: você escreve o negócio super animada, dando o melhor para ficar bem encaixadinho e tudo. Ai vem alguém e faz um comentário agressivo/ofensivo. Quebra a expectativa num nível. Porque você começa a repensar se aquilo que você escreveu está realmente bom, você se questiona se a história ta legal, você começa a se incomodar com absolutamente TUDO. E eu, particularmente, perco a vontade de escrever.
Eu sou o tipo se pessoa que não vai mudar a forma de escrita nem o conteúdo. Isso aqui é uma spankfic e vai ser até o final. "Meus" personagens têm defeitos e qualidades, e eu gosto de explorar esses dois lados. Isso não é conto de fadas, não esperem que os personagens vão magicamente se tornar perfeitos, porque não vai rolar. Não to falando isso para vocês ficarem pisando em ovo comigo não. Calma! É só ter empatia, quando forem comentar, pensa em como seria se aquele comentário fosse em relação a algo que você escreveu e se dedicou. E é importante lembrar que se não gosta do gênero, é só procurar outra história, não tem problema! Isso tudo é uma obra fictícia, eu não sou a favor da violência, em qualquer uma de suas manifestações. Ademais, obrigada pela atenção!
POV Marcel
Sabe aquele dia que você se lembra como o que tinha tudo para dar certo e no final foi a pior merda que você podia ter feito? Então, essa é a definição do meu dia agora.
Tudo começou quando Kol me chamou para dar um passeio por Nova Orleans. Mas isso não é nenhum problema, até porque não somos mais crianças para ter que pedir tudo para os "líderes".
Flashback
—To indo rodar pela cidade. Quer ir junto ou o papai proíbe?— Ouço a voz de Kol na cozinha, enquanto estou tomando um suco. Reviro os olhos.
—É mais fácil Elijah te proibir, se toca.— Falo o óbvio de forma debochada e é a vez dele de revirar os olhos.—Mas, enfim, onde é que está querendo ir?— Pergunto curioso, porque raramente é uma voltinha inocente.
—Vou naquele bar perto do pântano dos lobos. Alguns colegas estarão lá.
—Hm. Sabe que não é ideal que lobos e vampiros fiquem bêbados no mesmo lugar.— Digo a ele, mas sei que ele não está nem ai. Na verdade, temos boas relações com as diversas comunidades, então sempre nos encontramos em ambientes descontraídos. O que acontece é que as vezes passa dos limites. Aquilo que era para ser uma brincadeira boba se torna confusão, já que devido ao nosso lado sobrenatural tudo é ampliado e junto a isso tem a bebida, ai vira uma loucura.
—É justamente essa a graça. Sem adrenalina as coisas ficam chatas. Pare de ser careta, Marcel. Não é só porque você virou pai que tem que ser todo certinho.— Apenas suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots- The King's Heir
Genel KurguATENÇÃO: essa história contém spanking não sexual como forma de disciplina, se não gosta desse gênero, sugiro que não leia. ISSO É APENAS FICÇÃO, EU NÃO APOIO QUAISQUER TIPOS DE VIOLÊNCIA.