Amarro meus cabelos, para não molhar, e depois entro debaixo do chuveiro. Tomo meu banho, e em seguida saio, e vou até a pia aonde, coloco meu cordão já que odeio molhar ele.Ele era um cordão com uma folha com ele dentro, e meio rosinha. Lindinho.
Quem me deu foi meu pai quando fiz 15 anos. Eu deveria ter vergonha de chama-ló de pai. Mas isso eu não tenho.
Sai do banheiro, e fui ate meu quarto, aonde vesti um vestido.
Desci até a sala, e vi minha mãe entrando, ela passou por mim me cumprimentou e eu retribuiu. Cheguei na cozinha e peguei um pote de sorvete, e uma colher, assim que cheguei na sala, a campanhia tocou, fui até lá, e abrir vendo o meu vizinho.- Ah, oi Leandro. - falei.
- Oi, vocês me empresta açúcar? - afirmo.
- Entra. - falei, ele entrou e ele acompanhou até a cozinha aonde coloquei o açúcar pra ele.
- Obrigada. - sorri acenando. - Como posso agradecer?
- Fica me devendo. - falei e ele riu, me fazendo ri. A porta foi aberta, e meu pai, ele me olhou de cima abaixo, e depois Leandro.
- Ah, olá Sr. - ele fala.
- Olá Leandro. - fala friamente.
- Bom, eu já vou indo. - acompanhei ele até a porta, enquanto meu pai subia as escadas. - Obrigada de novo. - beijou minha bochecha. E torci para que meu pai não tivesse visto.
- De nada. - ele se foi e eu fechei a porta. Corri até o sofá me jogando nele, e comendo meu sorvete.
Minutos depois ouvi gemidos.
- Anao...- choraminguei. Peguei minhas chaves e saí porta a fora. Não vou ficar ouvindo ele foder ela comigo aqui em baixo.
Sair de casa e fui até uma hambúrgueraria e comprei um.pra mim e batatas, e fui comendo no caminho, assim que cheguei em casa, minha mãe estava fazendo jantar. Peguei a jarra e bebei água, quando meu ele entrou na cozinha, desviei o olhar do seu.
Sai da cozinha e fui até meu quarto, e troquei de roupa já que estava noite. Vestir um conjunto de pijama, uma camisa curto sem sutiã, e uma short de malha da Calvin.
Sair do quarto indo para a mesa, me sentei, e meu pai se sentou ao meu lado, enquanto minha mãe sstava na cozinha pus minha comida. E ele tocou minha coxa, e tirei sua mão da li.Estava irada com ele, se ele quisesse foder, por que não a mim? Me sentei e ele se aproximou.
- Não seja mimada. - tocou minha coxa por cima agora.
- Você transou com ela, e só tranzar mas uma vez. - peguei minha comida saindo da mesa, e me sentei no sofá, coloquei em um filme.
Enquanto comia escutei eles. Assim que terminei, lavei meu preto e fui para meu quarto. Me deitei ouvindo música, enquanto olhava algumas redes sociais. Acabei dormindo, acordei no dia seguinte, com Dominic abrindo as cortinas.
- Fecha isso vai. - me cobri.
- A levanta. - falou, e puxou o coberto. Mostrando meu corpo. Sobresoltei quando sentir um ardo, um tapa. Ele me deu um tapa na bunda. - Me obedece, garota.
- Aí, seu Chato. - virei para o outro lado me sentando na cama, amarrei meus cabelos. Caminhei até o banheiro, aonde tomei banho e vestir um vestidinho.
Arrumo meus cabelos, olhando meu telefone. E vejo a mensagem do Leandro, calcei meus sapatos, pegando minha bolsa, desci as escadas, e vi meus pais tomando café.
- Tchau, estou atrasada. - abri a porta, descendo as escadas, e andando pela calçada, e vejo Leandro.
- Posso te acompanhar ne?
- Claro. - ri.
Caminhamos conversando até a escola. Chegamos na escola, e fomos para nossas salas, me sentei no mesmo lugar de sempre. Estranhei por Daisy não ter chegado ainda.
As aulas passaram, e quando sair da escola suspirei aliviada. Chegando em casa, cacei algo para comer. Não tinha ninguém em casa, claro.
Coloquei um música, enquanto comia meu sanduíche, dançava a som de All For Us.
Arrumei a casa já que hj a diarista não viria. Arrumei meu quarto, e o quarto deles. Enquanto arrumava vi uma camisa sua, de ontem. Peguei a mesma, e levei a gola até meu nariz sentido seu cheiro delicioso.
Peguei ela, saindo do quarto, e a coloquei nas minhas coisas. Assim que terminei de arruma a casa, me deitei sobre o sofá, assirtindo a um filme. Acabei dormindo, quando acordei foi com minha mãe chegando, ela estava com espírito de adrenalina.
- Ah, foi Natt. - diz.
- Oi...- seus cabelos estavam um pouco bagunçado, seu rosto vermelho. Ela subiu, e fiquei confusa. - Ok, e só mas um dia normal cheio de estranheza nessa casa.
***
Saio do banheiro, enxugando meus cabelos, vou até meu closet, e pego a camisa de Dominic, e levo a gola até meu nariz.
- Por que você tinha quer ser tão cheiroso?
- Me perguntei aonde estava minha camisa, agora eu sei aonde está. - guardei rapidamente quando ouvi sua voz.
- Infernos. - murmurei. Peguei uma camisa e vestir junto a um short jeans meio curto.
Me virei e vi ele apenas com a camisa social branca, e a calça, estava um tanto sexy. Posso resistir a isso.
Tentação.
- Admirando a vista? - indagou divertido.
- Não deveria...? - olho em seus olhos. Ele pousa sua mão sobre meu ombro, fazendo caminho até minha nuca. Me puxando pra ele, agora sua respiração estava próxima a minha.
Antes que palavras fosse proferidas, ele atacou meus lábios com os seus, um gemido manhoso saiu dos meus lábios, toquei sua camisa, abrindo mas os botões. Mas sua mão me parou. E me prensou contra a parede com uma mal ao lado da minha cabeça.
- Se você souber o tanto que eu punir você...- me deu mas um selar de lábios.
- Mas...- suspirei forte sentido seus labios aos meus. - Você está com ciúmes...?
- Você não viu a forma que ele te comeu com os olhos, na minha frente. - diz.
- Mas quem só pode fazer isso é você.
♡♥︎♡♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth is Yours. Trilogia Pecadores. / Concluída.
FanfictionConto erótico. Livro#01 Concluída. ✔︎ 18+|| Romance Dark Romance, e amor, e aventura. Era tudo que Nattasha queria, apenas não imaginava, que estaria na sua casa, no fim do corredor. Plágio e crime.