Algumas semanas depois...Coloco a pequena bailarina na cômoda e acendo o abajur. Observo o sol se pôr pela janela. Esse prédio era enorme, estávamos na cobertura, o que me fazia ficar com medo.
Nessas semanas que passaram, meus pais se separam, uma separação legal até. Dom comprou essa cobertura no centro da cidade, e vai morar aqui, enquanto eu vou ficar entre a casa da minha mãe e do meu pai.
Ainda não me decidi se moro com o Dom. Não quero que outro como aquele garoto atrapalhe tudo.
Dom não me tocou desde aquele dia, acho que ele queria me dá espaço. Vou até o closet e abro a mala dele, arrumo todas suas roupas. Nesse quesito sou bem organizada.
Saio do quarto e andando pelo Apto, vejo ele na varanda enorme conversando no telefone. Abraço ele beijando sua costa e sentindo seu perfume masculino. Ele pega minha mão beijando.
— E, eu sei... vou tentar conversar com eles. — falou. Sentir um vento contra meu corpo, sentir calafrio em todo meu corpo.
O por do sol estava lindo. Dom passou seus braços pelos meus ombros, sorri e ele beijou minha testa. Observei a cidade por cima enquanto ele conversava com alguém.
— E lindo, não é? — indaga depois de um tempo.
— Sim. E lindo. — sorri. Fiquei nas pontas dos pés e beijei sua boca, ele segurou meu rosto beijando de modo calmo. Mas logo ele se afastou.
— Eu preciso ver algumas coisas... — indagou. Suspirei.
— Por que não fica comigo ? — indaguei. Eu só queria ficar abraçada a ele, deitados. Ele segurou meu rosto.
— Eu vou assim que termina de resolver algumas coisas burocráticas do restaurante. — falou se referindo ao seu trabalho. Soltei sua cintura.
— Tudo bem. — ele beijou meus lábios e saiu, vi ele pega a carteira e chave e sai pelo Hall de entrada.
Acho que minha pequena magia jovial se foi.
...
Coloco o fone nos meus ouvidos, pego a tesoura e coloco o elástico marcando, suspiro vendo a tesoura cortar meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth is Yours. Trilogia Pecadores. / Concluída.
FanfictionConto erótico. Livro#01 Concluída. ✔︎ 18+|| Romance Dark Romance, e amor, e aventura. Era tudo que Nattasha queria, apenas não imaginava, que estaria na sua casa, no fim do corredor. Plágio e crime.