Rosa Aria Wynter
Ele estava me evitando e eu sabia disso, na realidade todos havia percebido isso mas não me perguntaram o porquê, provavelmente acham que é por causa do que aconteceu no jantar aquele dia. Não me arrependo do que eu fiz mas dói ver ele sair de um local em que estou.
Respiro fundo sentindo as lagrimas descer por meu rosto enquanto tiro o leite dos meus seios hoje infelizmente eles estão cheios, muito cheios e dói muito quando tento tirar.
- Droga... - Fungo
Ouço a porta abrir mas ignoro. Apoio os cotovelos nas minhas pernas enquanto esfrego meus olhos.
- Florzinha? - Sinto uma mão tocar meu ombro e sei muito bem de quem se trata - Está tudo bem?
- O que faz aqui? - Me apresso a cobrir meus seios com a toalha
- Eu estava indo para a cozinha e ouvir seu choro fiquei preocupado. - Sinto suas mãos deslizar por minhas costas nuas me causando arrepios em tudo o meu corpo - Aconteceu algo?
- Não, não aconteceu nada. - Me levanto saindo do banheiro indo o meu quarto ainda com a toalha sendo seguida por ele - Pare de me seguir e ir embora?
- Eu não vou embora! - Esbraveja
- O que você quer em? Já não basta o que falou naquele dia? Vai embora caramba! Você-
Quando iria falar mais alguma coisa sinto seus lábios nos meus e seus braços ao redor da minha cintura me puxando mais para ele.
- O que? - Me afasto atordoada
- Você fala demais florzinha... - Ele levanta minha cabeça acariciando meu rosto então por impulso fecho os olhos sentindo o carinho - Porra como você é linda!
Ele segura meu corpo em seus braços me jogando na cama ficando entre minhas pernas. Enquanto me beija sinto suas mãos em meu corpo como se quisesse decorar cada parte do meu corpo.
- Baruc...
- Porra sua pele é macia! - Raiva inala de seu corpo - Tão cheirosa e linda... - Algo parecido com rosnado sai de sua boca.
- Zangado pare! - Exijo e ele para
- Me desculpe não devia... - Ele levanta o corpo se sentando sobre os calcanhar ainda com as mãos em meu corpo - Mas quando te vi somente de calcinha e saber que ninguéms tocou seu corpo eu... não sei explicar, somente me desculpe.
- Esta tudo bem...
Ele respira fundo se sentando na cama puxando os cabelos
- Por que está bravo? - Toco seus ombros.
- Briguei com Sandra por sua causa, então sai do quarto e te ouvi no banheiro ent-
- Então ou você foi ate mim para se descontar sua raiva ou para provocar ela não é? - Sinto o gosto amargo de ser usada.
- O que? Claro que não! - Me olha bravo - Eu já disse o motivo de ter agido daquele jeito com você, nunca usaria você.
- Como posso saber?
Me afasto dele limpando as lagrimas que cai dos meus olhos. Ouço seu suspiro e também seus passos próximo de mim. Baruc me levanta colocando-me em seu colo acariciando meus cabelos.
- É tudo novo pra mim. Saber que você me ama desde de sempre foi como uma bomba e eu não estou preparado pra isso - Ou talvez nunca esteja.
- Já entendi, não precisa continuar. - Tento sair dos seus braços mas ele não deixa.
-Não, você não entendeu! - Esbraveja com raiva.
- Estou disposto a tentar, por nos dois mas preciso conversa com Sandra primeiro.
Uma felicidade toma conta do meu peito, esperei tanto por isso e não conseguido distinguir o tamanho da alegria que estou sentindo.
- Verdade?
- Verdade! - Ele sorri
Ah como eu amo o seu sorriso, eu amo tudo que vem dele.
- Agora durma, está tarde para princesa está acordada. - Baruc sorri me deitando na cama.
- Fique comigo?
- Fico
Ele deita na cama deitando abraçando minha cintura, a coberta esquenta nos dois a cama é grande deixando a gente confortável. Quase dormindo sinto sua mão tocar meu seio apertando de leve e logo acariciando, eu sabia o que ele queria mas não podia dar, não agora.
- Minha pequena florzinha
°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FantasíaDuologia Conto de Fadas Livro 2 Rosa era somente uma criança quando uma ligação de amor e carinho se formou por seu tio Zangado, com o passar dos anos o sentimento cresceu e floresceu se transformando em um amor forte. Mas diferente dela, seu tio, n...