Rosa Aria Wynter
°•°•°•°•°•°
Acordo com o barulho de porta abrindo, viro o rosto e vejo meu tio Mestre entrando com uma bandeja de comida, ele coloca a no móvel próximo a cama e se aproxima.
— Ele esta melhor? — Pergunto. Olho para baixo onde Baruc sugava meu seio lentamente agarrado a minha cintura com força — Sempre que tentei me mexer ele me apertava mais.
Mestre se senta da a volta na cama se aproximando de Baruc tocando a testa do mesmo.
— A febre diminuiu e está com cor — Ele sorri — Ele esta melhor, vai precisar ficar mais um pouco na cama mas daqui a pouco o Zangado esta de volta.
— Ele vai demorar muito pra acorda?
— Não, daqui a pouco ele acorda — Sorri se sentando ao meu lado novamente — E você minha querida como esta? — Segura minha mão
— Um pouco confusa, na verdade um misto de sensações
— Entendo...
— E o senhor como esta? Seu relacionamento?
— Eu terminei com ela, era muito controladora — Faz careta e eu solto uma risada baixa — Soube que esta gravida
— Mamãe falou pra todo mundo? — Sorri
— Não, somente a mim e ao seu pai — Ele suspira — Pretende contar a ele? — Ele fica serio
— Sim, mesmo que não merecendo ele é o pai — Solto o ar que estava preso
— Baruc sempre foi assim, não é atoa que seu nome é Zangado. Me lembro quando você nasceu, era tão pequenina Baruc se apaixonou por você no mesmo momento em que a viu principalmente quando lhe pegou em seus braços.
— Papai dizia que ele sempre ficava comigo nos braços — Sorrio
— Sim, ele fazia de tudo para terminar o trabalho mais cedo ir te ver, era encantador de você.
— Lembro que ele me prometeu que ninguém iria me machucar — Sinto meus olhos arderem — Mas ele foi o primeiro a me machucar.
— Converse com ele Rosa, vocês tem uma conexão enorme vocês nasceram pra ficarem juntos — Ele beija minha testa e se vai
Eu sei que ele tem razão e falar sobre o bebê sempre esteve em meus planos, mas o perdoar... ainda me sinto insegura para isso, então ainda não vai acontecer. Como um pouco da comida que meu tio trouxe e bebo um pouco de água, sinto vontade de ir ao banheiro mas com Baruc agarrado com a minha cintura é quase impossível.
°•°•°•°
Quando consegui dois braços de Zangado além de usar o banheiro aproveitei para tomar um banho quente e lavar meus cabelos por que tenho certeza que estava fedendo. Assim que sai do banheiro enquanto secava meu corpo não resisti em me olhar no espelho por alguns minutos, meu corpo estava mudando, meus seios estavam maiores assim como minhas coxas e quadril, minha barriga já aparecia um pouco e a única coisa que pensava na minha mente era se estou esperando um bebe bem grande ou se são dois.
— Meu filho ou filha — Sorri alisando minha barriga
Suspiro vestindo um vestido soltinho florido penteio meus cabelos de modo calmo deixando-os soltos em seguida para secar naturalmente, apos termina um bocejo escapa da minha boca, ultimamente estou dormindo mas que o normal e as vezes eu amo isso.
Ando em direção da cama e observo Baruc dormindo com um leve bico bravo nos lábios e acabo sorrindo do seu jeito fofo. Deito ao seu lado colocando meu seio direito na sua boca e rapidamente ele suga tirando grandes quantidades as vezes soltando estalinhos, aos poucos eu acabo dormindo também.
Sinto uma leve caricia no meu rosto, solto um resmungo me aconchegando mais no corpo quente sentindo minha bochecha pressionando em algo duro.
— Acorde minha pequena flor — Sinto um beijo na minha testa
— Naum... — Ouço uma risada. Abro os olhos irritada e vejo Baruc sorrindo pra mim
— Ainda acho que é ilusão da minha mente
— Por que? — Pergunto baixo
— Por que você esta aqui — Suspiro me sentando na cama — Você esta diferente — Ele me analisa serio e sinto meus olhos arderem
— Estou feia?
— O que? Claro que não! — Toca meu rosto assustado
— A primeira coisa que fala quando me vê é me chamar de feia? — Sinto lagrimas caírem no meu rosto. Droga isso nem é motivo pra chorar
— Florzinha por que esta chorando? Você esta mais linda é isso que quis dizer — Ele me puxa para seus braços — Por que esta chorando?
— Por que você chamou a mim e a seu filho de feios! — Digo brava
Levanto da cama indo em direção ao banheiro mas Baruc entra na minha frente me fazendo bater minha testa em seu peitoral.
— Filho? Você esta esperando um filho meu?
— Sim
— Puta que pariu... — Passa as maos no cabelo — Posso toca? — Me olha receoso, mas vejo felicidade em seus olhos.
— Sim pode
Ele se a baixa tocando minha barriga beijando em todos os lugares delas enquanto chora molhando a mesma mas nem ligo
— Oi bebê aqui é o seu pai meu amor — Sua voz falha algumas vezes — Me perdoa florzinha por favor eu te amo me perdoa — Ele segura minha cintura
— Eu não sei se posso te perdoar, não me sinto pronta pra isso você me magoou muito — Seu choro se intensifica
— Você vai me perdoa, irei fazer tudo para que me perdoe e volte pra mim
°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FantasíaDuologia Conto de Fadas Livro 2 Rosa era somente uma criança quando uma ligação de amor e carinho se formou por seu tio Zangado, com o passar dos anos o sentimento cresceu e floresceu se transformando em um amor forte. Mas diferente dela, seu tio, n...