Rosa Aria Wynter
°•°•°•°•°•°•°•
— Onde esta? — Vasculho meu quarto a procura do meu anel — Eu juro que coloquei aqui — Olho para o porta-joias.
Um dia desses eu havia tomado banho com o anel que Baruc me deu mas ele acabou escorregando do meu dedo e por pouco não o perdi e desde então eu tiro pra tomar banho, tenho medo de perde-lo ele é importante pra mim. Vasculho novamente meu porta joias e nada, será que?
— Sua rata de merda! — Sinto meu rosto queimar de raiva e saio do quarto encontrando a mesma descendo as escadas — Então a ratinha virou uma ratinha ladrona?
— Ahn?
— Não se faça de desentendida, onde está meu anel? — Me aproximo dela
— Que anel? Você esta louca? — Me olha assustada andando para trás —Não sei do que você está falando!
— Não? Engraçado, só tem nos duas na casa e do nada meu anel desaparece dentro do meu porta joias, fantasma tenho certeza que não foi.
— Esta bem, esta bem eu peguei sim — Ela faz cara de tedio — Mas só por pra saber como ficaria no meu dedo — Mas sem querer ele caiu dentro do vaso e foi embora — Solta um sorrisinho
— Sua vadia! — Dou um tapa na sua cara — Se aproxime do meu quarto novamente e eu enfio sua cabeça dentro daquele sanitário — Seguro seu pescoço a enforcando — Tenho pena desse bebê que você carrega
Solto seu pescoço me afastando indo diretamente para dentro do banheiro no meu quarto tirando resquício daquela rata no meu corpo. Quando termino saio do banheiro e sento na cama enxugando meu corpo, respiro fundo me sentando na penteadeira observando meu rosto.
— Rosa? — Sorrio ao ver meu Baruc entrando no quarto — Por que bateu em Sandra?
— Como? — Meu sorriso se desfaz
— Quando cheguei ouvi um choro no quarto de Sandra, ela estava com as roupas rasgadas e arranhões pelo corpo, principalmente na barriga. Eu sei que ela não presta mas o bebê não tem culpa... — O interrompo
— Espera, você acha que eu fiz isso que você esta dizendo com ela? — Me levanto com raiva ficando na sua frente.
— Tem dedos no pescoço dela Rosa! — Puxa os cabelos.
— Eu bati sim no rosto dela e enforquei mas nem sequer encostei na barriga! — O olho sem acreditar
— Isso tudo por causa daquela merda de anel? — Grita no meu rosto
— Grite de novo assim e eu te deixo paralitico próximo a morte Baruc Wynter — Falo baixo cutucando seu peito — E aquela merda que você fala é o nosso anel de compromisso porra! A prova do seu amor por mim assim como meu amor por você!
— Eu nunca disse que te amei
— Como? — Dou um passo para tras sentindo algo quebrar dentro de mim depois se suas palavras
— Rosa... — Tenta me tocar
— Vá embora Baruc — Meu corpo desaba na cama.
— Florzinha... não foi isso que quis dizer. — Sua voz é baixa e falha algumas vez
— Não? Você acabou de me confessa que nunca me amou — Olho para seu rosto e sinto lagrimas caindo — Se nunca me amou por que esta comigo? Por causa do meu leite não é? Você nem sequer acredita em mim!
— Não é sobre isso que estávamos falando e sim do que você fez com Sandra
— EU NÃO TOQUEI NELA! — Gritei no seu rosto sentindo minha garganta arder — Se não acredita em mim o que faz aqui?
— Rosa...
A porta é aberta e meus pai junto com a minha mãe passa por ela
— O que está acontecendo aqui? Da para ouvir seus gritos lá fora — Minha mãe é a primeira a se pronunciar — Filha por que esta chorando? — Abraço minha mãe com força sentindo seus afagos em meus cabelos
— O que você fez com a minha filha Zangado? — Os punhos do meu pai se fecham e uma magia negra parecida com a minha exala deles. Os dois começam a falar mas não consigo ouvir, esta doendo tudo — Você acha que ela seria capaz de fazer isso? Minha filha tem o dom da cura e não o dom de machucar — Ele grita socando seu rosto.
Sinto minha mãe me aperta mais a si e me aperta contra seu corpo me puxando para fora do quarto, assim que saio dou de cara com a rata parada no corredor com as roupas rasgadas e o corpo machucado.
— Era isso que você queria não é? Parabéns você conseguiu!
De modo rápido abro um portal saindo dali, mas ainda consigo ouvir gritos me chamando e um pequeno sorriso vitorioso quase imperceptível. Deito na grama fria e olho para o céu deixando as lagrimas emundarem meu rosto.
— Ele nunca me amou... — Sussurro para o nada.
Deixo um grito de dor escapar de dentro de mim assustando os pássaros fazendo eles voarem das árvores.
°•°•°•°•°
Astrid Aria Wynter
°•°•°•°•°
Sempre soube que essa aproximação entre Baruc e Rosa acabaria assim mas nunca impedi que isso acontecesse, ela o ama assim como ele, mas ele não sabe disso ainda
— Onde nossa filha foi Astrid? — Ele anda de um lado para o outro.
— Eu não sei, mas conheço algumas amigos que sabem — Ele me olha esperançoso e sorri
Me ajoelho sobre a grama e deixo meus poderes fluíres sobre a floresta chamando algumas animais. Em pouco tempo animais de grande porte e aves com incrível visão estão na minha frente.
— Quero que achem minha filha, Rosa é o nome dela é parecida comigo. Achem e a protejam por favor e se encontrarem um de vocês venham até mim — Eles fizeram alguns sons e se afastaram adentrando a floresta
— Eles vão encontra-la? — Só agora vejo que Baruc estava aqui
— Não lhe interessa! Eu pedi Baruc eu praticamente implorei que não machucasse minha filha e olha o que você fez?
— Você nunca amou minha filha por que se envolveu com ela? — Resolvo pergunta
— Eu a amo!
— Será?
— E você garota? — Caminho em direção a Sandra, ou rata como minha filha chama — Acha que somos burros? Você se meteu com a família errada menina, não devia ter feito isso.
— Senhora... — Seguro seu corpo com força
— Você quer a prova Baruc? Minha filha esta falando a verdade e nós iremos provar isso. — Meu marido se aproxima segurando suas mãos e uma nevoa sai delas impregnando em seu corpo.
Alguns minutos depois meu marido se afasta e a solto fazendo ela se desequilibrar um pouco.
— Espero que Rosa o faça comer na mão dela seu babaca — Meu marido deixa um sorriso escapar — Minha filha não tocou nessa rata, se ela esta assim foi ela mesma que fez, e o bebê? Ele não é seu.
Baruc balança a cabeça desnorteado saindo dali rapidamente gritando insultos e chamando minha filha.
— Florzinha...
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FantasiDuologia Conto de Fadas Livro 2 Rosa era somente uma criança quando uma ligação de amor e carinho se formou por seu tio Zangado, com o passar dos anos o sentimento cresceu e floresceu se transformando em um amor forte. Mas diferente dela, seu tio, n...