10° Capitulo

8.3K 792 139
                                    

Baruc Wynter

°•°•°•°•°

Eu não conseguia seguir a vida eu não nem sequer sair do quarto, eu quero a minha florzinha a minha doce Rosa. Como eu fui burro? Eu devia ter acreditado nela e o pior de tudo é que disse aquela palavras. Eu amo a minha Rosa, aquilo não passa de palavras vazias, ela é a minha calmaria o amor da minha vida.

Não sei quanto tempo se passou, Astrid sempre passa aqui para saber como eu estou e sempre deixa leite pra mim, mesmo que meu corpo precise disso eu não consigo beber sei que posso morrer mas eu não ligo se não tiver minha florzinha aqui.

— Zangado você precisa comer. — Mestre entra no quarto com uma bandeja de comida e três copos grandes de leite

— Tire isso daqui — Resmungo abraçando o travesseiro da minha florzinha

— Não é assim que irá conseguir o perdão dela irmão — Ele senta na ponta da cama

— Ela não vai me perdoa

— Como você pode ter certeza?

— Eu não me perdoaria, você me perdoaria? — Ele fica calado por um tempo e depois solta um suspiro

— Beba o leite, você sabe o que vai acontecer se não beber. — Coloca próximo a mim — Já faz três semanas que você não bebe irmão, não quero te perder por favot.

Solto um suspiro e pego o copo de leite bebendo aos poucos sentindo o quanto docinho é, por alguns minutos fico imaginando minha florzinha aqui do meu lado enquanto mamo no seu peito sentindo seu carinho.

“ — Você é tão fofo assim, nem parece o homem bruto e bravo, esta parecendo um bebê — Ela sorri acariciando meu rosto — Você é tão fofo...

— Só com você florzinha, somente com você — Falo voltando a sugar seu peito. Acaricio o outro pra que não fique com ciúmes e logo mudo para o esquerdo sugando o leite

— Esta bom bebê? — Concordo e levanto o olhar admirando seu rosto delicado com algumas fios loiros caindo sobre ele — Pode mamar o quanto quiser esta bem? — Balanço a cabeça devagar — Eu te amo meu bebê...”

Sinto minha cabeça latejar de dor e choro com a lembranças ignorando meu irmão. Coloco o copo em algum lugar e deito novamente chorando sobre o seu travesseiro querendo ela comigo.

Florzinha por favor volte eu te amo por favor eu te amo eu te amo tanto me desculpe se nunca lhe disse isso...

°•°•°•°•°

Rosa Aria Wynter

°•°•°•°•°

Respiro fundo levantando do chão lavando minha boca e meu rosto, já faz algumas semanas que estou assim e sei o motivo desses vômitos.

— Filha, é melhor nos voltamos — Minha mãe entra no quarto com o semblante preocupada

— Eu sei mãe mas...

— Já vai fazer um mês Rosa, Mestre disse que Baruc chama por você todos os dias e não quer beber o leite — Sento na cama tocando minha barriga — Tem dias que ele fica delirando dizendo que te ama pedindo perdão e para que você volte — Meus olhos se enchem de lagrimas

— Ele não me ama mamãe. — Falo baixo

 — Sim ele te ama, e esta disposta a morre por sua causa — Solto o ar

Faz um mês que estou longe de casa e sem saber o que esta acontecendo, depois daquele dia eu acabei dormindo e quando acordei vi alguns animais me rodeando, sabia que minha mãe tinha os mandado. Depois de achar um lugar para ficar aqui mesmo na floresta comecei a mandar leite para Baruc, seu organismo havia se acostumado com meu leite então se tornou um elemento importante no mesmo e não podia deixar de mandar leite para ele. O problema é que poucas vezes ele tomava mas nunca o suficiente. Algumas semanas depois eu descobri que estava gravida de dois meses, quando sai de lá já estava gravida. As vezes acho que estou esperando mais de um filho por que ela está grande para dois meses.

— Tudo bem, vamos.

Minha mãe começa a me ajudar arrumar minhas roupas, quando esta tudo pronto abro um portal diretamente para a casa dos meu tios vendo quase todos ali.

— Princesa você voltou — Dengoso anda de modo rápido para perto de mim me abraçando, quando se afasta suas bochechas estão levemente vermelhas — Sentindo sua falta... — Fala baixinho

— Também senti tio — Fico nas pontas dos pés beijando sua bochecha que fica totalmente vermelha.

Quando resolvo perguntar sobre Baruc ouço um barulho na escada e logo tio Mestre aparece desesperado.

— Ainda bem que você voltou, Zangado está morrendo venha por favor — O acompanho até o quarto vendo meu Baruc tremendo e soando abraçado com o meu travesseio, ele estava pálido e mais magro — Sei o que ele fez te fez mal mas ele te ama de verdade, o ajude...

Sem responder deito ao seu lado escorando-me no travesseiro, abro os botões da minha blusa e abaixo deixando meus seios a mostra.

— Baruc...

— Florzinha... volta por favor, volta

—  Ele está delirando — Mestre fala

— Volta florzinha...

— Eu estou aqui querido

Coloco meu seio na sua boca e com muito custo ele deixa começando a sugar ignoro a dor e me deito de lado acariciando seus cabelos, aos poucos as sugadas vai diminuindo e vejo que havia dormido.

— Eu estou aqui querido... — Falo baixo no seu ouvido sentido as sugas ficarem mais fortes e alguns barulhinhos escapam de sua boca. Sorrio e acabo dormindo também ao seu lado.

Esta fazendo isso não significa que eu o perdoei, mas ele precisa

°•°•°•°•°•°

O ultimo capitulo foi tão comentado, (o mais comentado da historia) que resolvi publicar esse, tava louca pra vocês lerem!

Continua...

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora