Baruc Wynter
°•°•°•°•°•°
Sabia que ela havia aceitado fácil demais tudo isso, me pergunto onde ela vai com tudo isso.
--- O quer aqui? - Me aproximo
--- Quero conversar
--- Não estou aqui pra ouvir desabafos - Falo frio - Quero que seja direta e sem rodeios
Ela se aproxima para mais perto de mim tentando me tocar mas me esquivo.
--- Eu estou gravida Baruc, e o filho é seu - Ela sorri mas eu não expresso nenhuma emoção, tenho certeza que ela esta mentindo - Não está feliz?
--- Por que ficaria feliz? O filho não é meu - Sua expressão agora é triste
--- Por que mentiria?
--- Por que agora vejo que você é uma maldita cobra sem escrúpulos - Sinto raiva tomar meu corpo - Nos só transamos uma vez e mesmo assim não me senti satisfeito e eu me protegi
--- Ela estava furada - Diz com covicção - Eu furei..
--- Isso não muda nada
--- Então chame aquela velha bruxa e tire suas duvidas se estou gravida ou não - E assim eu faço.
Victoria a avó da minha florzinha aparece com a cara fechada a manda se sentar entregando um copo com um liquido estranho dentro, assim que Sandra engole tudo uma das mãos de Victoria sai uma feitiço verde e assim toca a barriga de Sandra.
— Ela esta gravida — A velha confirma.
Respiro fundo dando-lhe as costa voltando para dentro de casa, mas especificamente voltando para o quarto da minha florzinha. Eu não sei como vai ser a reação delas e por isso tenho medo da minha florzinha me deixar.
Entro no quarto um pouco tenso me perguntando como seria daqui pra frente. Quando Rosa toca meu rosto me perguntando como eu estava sinto vontade de pega-la nos meus braços e ir para longe onde ninguém iria nos importunar.
— Preciso te contar algo florzinha e não sei se você irá gostar disso — Puxo meus cabelos nervoso me sentando na cama — Quero que saiba por mim e não por outra pessoa...
— Me diga bebê
— Sandra está gravida, de um filho meu...
— Gra-gravida?
— Sim...
Ela se afasta de mim levantando da cama indo em direção a janela, ando de modo lendo até ela e toco sua cintura. Suas bochechas estão vermelhas assim como a ponta de seu nariz e seus olhos onde lagrimas descem por seu rosto lindo e delicado, meu coração se parte em vários pedacinhos por saber que eu causei isso na minha florzinha.
— Não chore minha pequena princesa — Envolvo seu pequeno corpo com meus braços — Me desculpe, eu sei que não vai diminuir sua dor mas tenho certeza de que o bebe não é meu.
— Como pode ter certeza? — Sua voz sai rouca e chorosa
— Eu sinto, o bebê não é meu! — Ela me abraça apertado e faço o mesmo beijando seus cabelos.
°•°•°•°•°•°
Depois de acalmar minha florzinha pedi para ela descer comigo para termina a conversa com Sandra. Sento na poltrona e minha florzinha senta no meu colo fazendo Sandra a olhar com raiva e minha florzinha debochar da cara dela.
— O que ela faz aqui?
— Ela é minha mulher.
— Você sabe das leis, não deve ficar mais com ela e sim comigo! — Brada brava.
Minha florzinha se remexe no meu colo um pouco inquieta e seguro sua cintura fazendo carinho.
— Eu sei das leis, mas você também sabe que só posso me casar com você se eu tiver certeza que o filho é meu. — Seu rosto fica vermelho
— Então vou morar aqui — Sorri
— Não! — Sinto raiva tomar meu corpo — Você não irá!
— Sim eu vou, e então quando nosso filho nascer será a prova que estou falando a verdade.
Minha vontade é estrangular ela ate a morte.
— Bebê, fique calmo... — Minha florzinha toca meus cabelos beijando meu rosto, isso me acalma rapidamente. — Você irá ficar aqui. — Minha florzinha levanta de modo calmo ficando a sua frente — Poderia hospeda-la no porão, onde ratos como você merece ficar — Deixo um sorriso escapa com sua fala — Mas você irá ficar no ultimo quarto do corredor.
— Tudo bem querida, se for no mesmo quarto que meu Baruc.
— Eu não sou sua querida, e meu Baruc dorme ao lado de sua mulher, ou seja, ao meu lado na minha cama onde fodemos até o amanhecer.
Minha florzinha sobe as escadas e a sigo segurando sua cintura, mas ainda consigo ver a cara de brava de Sandra que nem sequer disfarçou.
Se ela acha que vai fazer o inferno na minha vida e na vida da minha mulher eu vou mostra-la como o diabo faz fogo no inferno.
°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FantasiaDuologia Conto de Fadas Livro 2 Rosa era somente uma criança quando uma ligação de amor e carinho se formou por seu tio Zangado, com o passar dos anos o sentimento cresceu e floresceu se transformando em um amor forte. Mas diferente dela, seu tio, n...