5° Capitulo

8.7K 826 57
                                    

Rosa Aria Wynter

Sorriu observando o Sol nascer ao lado com um passarinho azul sobre meus ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorriu observando o Sol nascer ao lado com um passarinho azul sobre meus ombros. Eu havia acordado a pouco tempo e não vi Baruc ao meu lado, não vou mentir fiquei um pouco triste por não vê-lo ao meu lado mas me obriguei a entender. A conversa quer havia tido com ele me fez acreditar e ter um pouco de esperança e sinceramente espero que ele não me machuque.

Depois de me vestir e usar o banheiro vou indo em direção a cozinha, ao descer as escadas já consigo ouvir os sons de vozes sinalizando que todos já estavam na mesa. As vezes meus tios dormem aqui ou só aparecem pra comer e eu gosto porquê é uma confusão só e eu me acabo de rir e os únicos que colocam ordem é minhas mãe e o tio Mestre. Passo por meu pai e o abraço sentindo um beijo em meu rosto.

— Dormiu bem querida? — Sorrio balançando a cabeça.

Caminho até minha mãe e faço o mesmo sendo recebi com um carinho no meu rosto. Fasso o mesmo com meus tios e minha avó ignorando completamente Sandra.

— Onde está tio Zangado? — Pergunto olhando em volta não o encontrando.

— Ele, ATCHIM... saiu bem cedo — Entrego um lencinho. — Obrigado ATCHIM... querida — Sorri

Não falo mais nada sentando na mesa me servindo, não como muito pela manha as vezes somente alguma fruta porquê fico enjoada depois então prefiro um copo de suco de laranja e um pequeno pedaço de bolo.

— O que vai fazer hoje Rosa? — Levando meu olhar para a pessoa que quero que desapareça chamada Sandra.

— Irei para o coração da floresta procurar alguns animais que não gostam de sair para cura-los — Levanto um pedaço de bolo até a boca — Por que a pergunta?

— Iria convida-la para passear mas ja que estará ocupada terei que acompanhar Baruc até o lago. — Sorri cínica.

Solto o ar me remexendo na cadeira um pouco incomodada com o que ela falou. Será que ele não irá cumprir o que disse? Não, ele prometeu se disse que vai terminar tudo é por que vai, certo?

Quando iria levantar e ir procura-lo para questionar ouço a porta abrir e um Baruc raivoso passa por ela. Ele ignorara todos e vem até mim beijando a minha testa.

— Pode vir comigo? — Pergunta um pouco mais calmo.

— Sim, aconteceu algo?

Ele ignora minha pergunta me puxando para fora de casa ignorando todo mundo principalmente uma Sandra raivosa. Já fora de casa eu o guio até um jardim que é somente meu e ninguém sabe.

— Agora pode me dizer o que aconteceu? — Ele não responde nada somente me abraça.

— Estava com saudades de você somente isso, sabe que fico com raiva quando passo muito tempo longe de você — Ele acaricia meu rosto

— Eu também estava com saudades — Beijo seus lábios — Queria que estivesse comigo quando acordei

— Eu também...

Ele se escora em uma árvore e me puxa para deixar eu sei peito, sinto suas mãos acariciando meus seios e as  vezes apertando mas ignoro.

°•°•°•°•°•°•°

Era verdade...

Eles estão ali, perto do lago um ao lado do outro também consigo ver Baruc tocar suas mãos carinhosamente.
 
Isso é tão... Droga!

Aos poucos consigo me afastar dali. Dói demais ver aquilo tudo ver eles dois juntos como um casal feliz.

Deito sobre a grama ficando de barriga para baixo. Quero descansar, fechar os olhos e esquecer aquela cena.

— Florzinha? — Ouço sua voz mas ignoro ainda de olhos fechados — Sei que está acordada. — Sinto suas mãos na minha bunda — Eu vi você perto do lago florzinha — Abro os olhos virando em sua direção

— Você me viu?

— Sim, e quero dizer que terminei tudo com ela florzinha

— Você terminou?

— Sim — Ele sorri

E sem esperar de modo rápido viro meu corpo me jogando em seis braços

— Eu te amo tanto — O beijo carinhosamente — Agora você é meu, somente meu como sempre foi

— E você é minha! — Diz bravo

Ele me joga com brutalidade no chão subindo em cima de mim.

— Somente minha porra!

°•°•°•°•°•°•°

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora