Baruc Wynter ( Zangado)
°•°•°•°•°•°•°
Ter aquela conversa com Sandra foi mais fácil do que esperava, sempre soube que ela não gosta da minha florzinha e concorda com esse termino bem fácil foi bem estranho, na verdade foi quase uma surpresa. Mas depois de ter terminado tudo eu senti um pesado saindo das minhas costas e uma felicidade tomar conta de mim principalmente por saber que vou ter minha florzinha só pra mim.
Em falar de florzinha eu vi que estava me vendo com Sandra no lago e tinha certeza que ela havia ficado chateada. Agora ela esta aqui na deitada no meu peito enquanto acaricio seus cabelos quase brancos, ela é tão perfeita e delicada que as vezes penso que o destino está pregando uma peça e vai tirar ela de mim a qualquer momento.
— O que está pensando bebê?
Ela vira a cabeça em minha direção sorrindo.
— No quando você é linda e perfeita e por que uma mulher dessa esta com um brutamontes igual a mim — Brinquei
Ela se levantou sentando no meu colo com uma perna em casa lado da minha cintura.
— Por que não amaria você? — Ele sorri beijando meu rosto
Seguro sua cintura com uma mão e com a outra seguro firme seu rosto fazendo a mesma ofegar, beijo sua boca de modo delicado sentindo sua língua acompanhar meus movimentos, aos pouco vou diminuindo o ritmo me beijando varias vezes seu rosto delicado.
— Tenho algo pra você — Beijo seu pescoço
— O que é?
Me afasto tirando um pequeno anel contorcido com pequenos diamantes e no centro uma pedra de tom azul de varias cores.
— Gostou?
Eu havia feito a algum tempo, iria lhe dar em seu aniversario de 22 dois anos como um presente, mas agora quero que seja de compromisso. Observo ela avaliar o anel nos mínimos detalhes, seus olhos tinham brilho diferente.
— É tão perfeito... eu amei bebê ele é lindo! — Me abraça apertado — Está me pedindo em namoro?
— Não. — Seu olhar fica triste
— Então...
— Você já é minha. Não preciso perguntar nada, você já é minha namorada, minha mulher o amor da minha vida. — Me aproximei dela beijando seus lábios em seguida seu pescoço fazendo cócegas
— Para...! — Ela gargalha e eu sorrio me afasto sorrindo — Te amo bebê...
— Você é tão valiosa quanto uma pedra mais rara do mundo — Beijo sua testa e ela se aconchega no meu corpo
°•°•°•°•°•°•°•°
— Vem, deita aqui — Sorri deitando ao seu lado na em frente aos seus seios.
— Eu posso? — Toco-o por cima do tecido
— Pode bebê
Abaixo as alça da sua blusa deixando na cintura, acaricio um dos seus seios e coloco na boca sentindo o quanto é macio, sugo com um pouco de força fazendo o leite docinho sair com abundancia. Ele é tão delicioso principalmente o gosto, ele com tida certeza iria ser meu vicio a partir de agora e não iria achar ruim em beber seu leite todos os dias.
— Esta bom bebê? — Olho para seu rosto e depois fecho os olhos me aconchegando em seu corpo — Acho que isso foi um sim — Sinto seus dedos no meu cabelo — Pode dormi eu não vou sair daqui...
Tento lutar contra o sono mais seus carinho são muito bom e acabo deixando me levar. Acho que eu sempre soube que era ela e só não queria admitir, mas não vou deixa-la ir embora não mesmo.
Rosa é a minha calmaria, ela é tudo o que preciso e não vou deixa ela ir...
°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FantasyDuologia Conto de Fadas Livro 2 Rosa era somente uma criança quando uma ligação de amor e carinho se formou por seu tio Zangado, com o passar dos anos o sentimento cresceu e floresceu se transformando em um amor forte. Mas diferente dela, seu tio, n...