•034•

2.1K 227 243
                                    

  Chase Hudson POV

Depois de deixar Belle em sua casa ontem,eu fui buscar meu carro que havia deixado no restaurante,e em todo o caminho eu só conseguia pensar na loira que deu motivo para meu coração bater forte mais uma vez.

Por mais que eu tenhamos sido expulsos do restaurante,posso dizer que foi uma noite incrível

— Onde você vai uma hora dessa da manhã - sou tirado dos meus pensamentos quando estou entrando no meu carro

— São 10 horas nick - reviro meus olhos negando - Vou ver a Belle

— Como vocês dois estão?

—Estamos bem - deixo um sorriso escapar

—Ela te fez esquecer Charli?

Essa é uma pergunta que até eu faço a mim,Belle me fez esquecer Charli?Belle me fazia bem,conseguia meus melhores sorrisos com ela,mas eu sempre vou ter essa dúvida

—Não sei -um suspiro pesado é escapado por meus labios

—So seja sincero,com você e com ela,ela não merece se machucar,e você sabe como é ser machucado

Não respondo,apenas concordo com a cabeça e entro no carro dando partida em direção ao prédio de Belle.Eu preciso ser sincero,evitar me machucar mais,e evitar machucar Isabelle,ela já passa por muita coisa e como Nick disse,não merece ser machucada,e eu não wurtzite a fazer passar por isso.

O que mais me doeu no meu termino com Charli foi o fato de eu ter a machucado,eu errei no nosso relacionamento e a fiz ficar mal.Eu dizer que também sai machucado chega ser até hipocrisia,e agora o que eu mais desejo é ter o perdão dela,para que podemos ser amigos e seguirmos nossa vida sem todo esse drama que criamos,ou eu criei para ser exato.

Saio do meu carro e entro no prédio brincando com as chaves do carro,a jogando para cima e pegando novamente com a mesma mão,comprimento o porteiro que me deixa subir direto,provavelmente Belle deixou  aviso que eu estava a caminho.No elevador conseguia ver o quão pálido eu estava,mal saia e quando saía já era a noite,se eu não me cuidasse eu me confundiria fácil com alguém doente.

—Nao brigue comigo por favor,prometo que estou quase pronta,pode esperar no meu quarto -a garota diz ao abrir a porta e corre em direção a banheiro

Apenas nego com a cabeça soltando uma risada e faço o que a mesma disse.Antes de sair de casa mandei mensagem a pedindo para vestir algo confortável que levaria a um lugar,que na verdade eu ainda nem decidi onde seria.

Me deito na cama de Isabelle enquanto a esperava,e ao me ajeitar acabo esbarrando meu pé  no notebook aberto da garota.De longe conseguia ver que estava aberta em uma página no Instagram e puxo mais para perto para ver.

A conta do TikTokroom era a conta que estava aberta,provavelmente ela estava vendo apenas as novas atualizações e vejo se tem algo sobre mim,mas ao passar o olhar rápido pela bio, as opções não eram "Follow" ou "message",e sim "edit profile".

Belle não estava apenas olhando,ela estava com login da conta do TikTokroom em seu computador.

Eu não queria acreditar no óbvio,poderia existir alguma outra razão para isso.Desde a criação do TikTokroom sempre deixei claro o quanto detestava a conta e a possibilidade de justamente ela ser a Adm da conta me faz ficar enjoado.

—Estou pronta - diz Belle entrando no quarto com o sorriso no rosto que logo é desmanchado a ver minha expressão - O que aconteceu,está bem?

—Isabelle o que é isso? - me levanto da cama parando em sua frente - Por que você tem o login do TikTokroom?

Os olhos castanhos se arregalam olhando diretamente a mim tentando buscar palavras ou se perguntando como é que eu sabia de seu segredo.

—Chase,eu...

—Você é Adm do TikTokroom,Isabelle?

TIKTOKROOM// Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora