Amor,o que falar sobre o amor?O amor é coisa mais pura que podemos sentir,o melhor sentimento do mundo,que nós faz nos sentir mais fortes,mais confiantes.Ter Chase ao meu lado esses dias foi essencial.Eu não estava mais me acabando capaz de entrar na faculdade,estava desistindo até de fazer a prova.Mas Chase esteve comigo,me fez acreditar em mim,me fez acreditar que eu era sim capaz e me ajudou a estudar.
E graças a ele estamos aqui,em frente a minha mais nova faculdade esperando dar o tempo da minha primeira aula de jornalismo.
— Você não sabe o quão orgulhoso eu estou - diz Hudson depois de separar nossos lábios de um beijo de despedida
—Obrigada por tudo que tem feito por mim - digo dando um sorriso sincero
Olho a hora no meu celular vendo que faltava cinco minutos para a minha aula e dou mais alguns selinhos em Chase
—Te vejo depois,eu amo você
Digo e saio do carro caminhando até a minha sala de aula,me ajeitando em meu lugar.Estava tão ansiosa para entrar na sala que não percebi o que eu tinha falado.
Eu falei.
Eu falei que o amo.
E não esperei nem uma resposta.
Eu o amo,não é uma mentira,mas não queria que a primeira vez que eu falasse a ele fosse desse jeito.Tinha que ser algo especial,merecíamos algo especial depois de todo caos que foi para ficarmos juntos.
Sou tirada dos meus pensamentos quando recebo a notificação que uma mensagem tinha chegado,o que me faz lembrar de silenciar meu celular
Him🤍: nem deixou eu falar que é recíproco :(Eu amo você loira
E é com um sorriso no rosto que eu assisto minha aula,fazendo anotações sobre os assuntos abordados e pensando o quão sortuda eu sou.
No fim da aula eu pego um ônibus até o prédio que morava,enquanto deixava Bazzi cantar em meus ouvidos com os fones.A voz dele é sim uma voz de anjo e eu posso provar.
Ao chegar no meu apartamento coloco minha bolsa em meu quarto e começo a arrumar o apartamento para que James finalmente volte da casa dos Deus avós e fique comigo.Estou morrendo de saudades do meu pequeno.
Anato mentalmente para que eu lembre de colocar nuggets no formado de dinossauro no forno,lembrando que era os favoritos do meu irmão.
Ao terminar de arrumar a sala vou ver as correspondências e uma carta específica me chama atenção por está como remetente da carta o nome do meu padrasto.Depois de algumas semanas sem notícias ele manda uma carta?Como se bastasse para o filho dele?
"Isabelle,
Em todos esses anos sendo pai eu cheguei em um momento de clareza e descobri que isso não é para mim,não por eu não amar meus filhos,mas por perceber que eu não sou um bom pai para vocês.
Me afastar será a melhor coisa que eu posso fazer como pai,talvez a única coisa descente que eu fiz desde me tornei pai.
Todos os dias eu me culpo pelo fim que teve a mãe de vocês,eu entendo que eu devia ter sido melhor para ela,que ela poderia ter vencido a depressão se eu fosse um bom marido,mas eu apenas ajudei ela afundar mais e mais,e eu não quero esse destino para vocês.
Sei que você cuidará bem de James,você é a melhor irmã que ele poderia ter e ele estará melhor como você do que qualquer um.
Eu amo vocês meus filhos,e espero que vocês um dia possam meu perdoar
Com amor,papai"Tudo que eu consigo fazer é revirar meus olhos,ele me considerar uma filha agora é tão sem noção já que ele nunca de preocupou em como eu estava,sempre foi apenas ele e ele.Ele só se preocupa com seu nariz e não quer que se um dia James ficar mal a culpa vai toda para ele.Mas está longe não vai ajudar em nada,James precisa de um pai,ele já não tem a mãe dele.
Nego com a cabeça tentando tirar o que eu li da cabeça e vou terminar de fazer minhas coisas para receber meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIKTOKROOM// Chase Hudson
Fanfiction"Você tem noção de quantos relacionamentos você estragou?De quantas pessoas receberam hate por sua causa?" Ou onde Chase descobre quem está por trás do tiktokroom