•047•

1.3K 163 76
                                    


—Oi meu bem - logo que entro no carro digo ao Chase e o dou um selinho- Tudo bem? - pergunto a ele  percebendo que estava de cara fechada

—Oi - ele se mexe desconfortável na cadeira e da partida

O silêncio era presente no carro,ninguém falava e eu não sabia nem o motivo.Eu tinha feito alguma coisa?Ele tinha lido algo sobre ele na internet ?Ele tinha descuido com alguém?Eu simplesmente não sabia porque é aquilo já estava me deixando inquieta.

—O que aconteceu?Esta tudo bem?Por que está quieto? - sou a primeira a falar depois de minutos de silêncio.

—Quem era aquele?- diz ele ainda sem olhar para mim parando no sinal

—Aquele quem? - pergunto sem entender e o mesmo finalmente me olha

—O cara no estacionamento - responde seco como se fosse óbvio

—Sei lá,é só um cara da faculdade que veio falar comigo na aula,eu nem lembro o nome dele- respondo sincera o olhando -Sério que você está de mal humor por causa disso?

O mesmo não responde,apenas volta a me ignorar enquanto dirigia,tão maduro da parte dele para alguém de 19 anos

—Eu achei que confiasse em mim - murmuro já estressada pelo fato dele está estressada por ele está tô bravo por motivo idiota

—Como eu posso acreditar em você se você falava merda de mim pelas minhas costas? -ele joga na minha cara

—Eu nunca,digo nunca,postei nada de você depois que nos conhecemos,e você sabe muito bem disso.-Digo sem acreditar no que ele tinha acabado de falar- E quem tem histórico de infiel aqui é você,não eu!

E assim minhas palavras saem,o que ele diria que iria acontecer se tivéssemos juntos está acontecendo.É a nossa primeira briga,e ele estava certo,jogaríamos tudo um na cara do outro.

—Você ver o por que de não funcionarmos? O por que eu falai que não podíamos ficar juntos?Eu te falei Isabelle,eu te falei.

E assim ele estaciona em frente ao meu prédio,eu queria protestar,realmente queria,dizer que aquilo não era verdade,que podemos da um jeito,mas é quase impossível,ele sabe disso,ele sempre soube disso e agora eu sei.

—Nós funcionamos,foi apenas uma pequena discussão boba por ciúmes,ciúmes acontecem,casais brigam por ciúmes.

—Casais jogam na cara os erros cometidos no passado? Não somos um casal normal,nunca seremos um casal normal

—E você acha isso ruim?Imagina  ser um casal um casal normal?Cair na rotina que todos caem?

—Podemos nos falar depois?So fui te buscar,tenho umas coisas a fazer .

Suspiro e saio de carro e o olho pela janela.

—Eu amo você,ok?

Digo a última coisa e entro no meu prédio soltando um suspiro profundo.

—Eu te amo muito Chase Hudson

TIKTOKROOM// Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora