—Avani,Eu estou bem,prometoSorrio para a garota a minha frente e ajeito minha mochila em minhas costas.Desde que contei para minha melhor amiga que terminei a semana passada,ela tenta fazer de tudo para me fazer sentir bem,mas eu estou bem é só eu não pensar nele,ouvir o nome dele,não ver nada que me lembra ele e eu vou esta bem pelo resto do dia.
Hoje é aniversário do Zane que estava fazendo uma festa e chamou um monte de tiktokers,incluindo eu que pelo visto agora me encaixo nesse rótulo de "tiktokers".
Já pronta,eu saio do meu apartamento com minhas duas melhores amigas,Avani e madison e entro num carro que alugamos para nos levar a festa.
—Eu não entendo,juro que não entendo - madison começa novamente
—Vocês não entendem porque vocês tem um relacionamento perfeito com os namorados perfeitos de vocês,e sinceramente?Eu estou bem com isso,eu realmente estou,e vocês não precisam ficar preocupadas comigo
—Acontece amor,que nem você acredita nisso,nem você - a cantora me respondo me fazendo soltar um suspiro
—Podemos por favor mudar de assunto?
Nem eu acredito nisso,claro que eu acredito nisso,eu preciso acreditar nisso,sei que é minha melhor amiga mas quem ela acha que é para achar que eu não acredito?
De qualquer forma não é hora de pensar nisso,é hora de pensar em se divertir na festa...a festa em que ele vai está...
Merda!
É eu realmente não acredito nisso.
Quando menos percebo o carro é estacionado em frente a casa de Zane e logo sou puxada para fora por Avani.
Dava para perceber que a casa estava cheia e música alta,mas obviamente não era uma festa comum,uma festa como de universidade,por fora pelo menos era organizada,tinha seguranças na entrada esperando para que todas as pessoas que quisessem entrar disse-se seu nome para sim verificar estava na lista.
—Isabelle Jones - digo abrindo um sorriso educado para o segurança,que diferente de mim não é nada educado,apenas me dá passagem para que eu entrasse.
Era impossível eu tentar achar o aniversariante ali para o desejar feliz aniversário,mas não que eu fizesse grande questão.Eu e Zane nunca fomos próximos,porejais que eu ache legalmente divertido nunca conservamos por mais de 5 minutos,e não que isso seja de tanta importância.
Aqui em Los Angeles é necessário apenas uma troca de comprimentos para ser considerado amigos e poder postar fotos com legendas engraçadas e fofas.
Com as garotas caminho até onde Nick e Anthony disse que estariam e sorrio ao ver eles.Os comprimentos com um abraço e logo suas namoradas dando um selinho neles.
—vocês sabem que a festa começou as 22,não meia noite,né?A metade das pessoas já estão bebadas
—Então vamos nos juntar a elas - sorrio animada e pego uma bebida que o garçom servia atrapalhadamente pela quantidade de pessoas que atrapalhavam a movimentação
—Assim que gosto -Nick se junta a mim e sorrio
—Cheers nick,Cheers
Algumas bebidas depois eu já podia me considerar alfa o suficiente para querer ligar para o ex,subindo as escadas para que eu conseguisse um lugar mais silencioso,paro em um degrau para tirar meu salto alto que já estava começando a me irritar,e quando levanto meu olhar eu vejo eles.
Chase e Charli.
O casal mais famoso do TikTok.
O casal que não sabe o que quer um com um outro.
Está tudo bem Isabelle,esta tudo bem.
Devagar eu termino de subir as escadas eu vou para o banheiro.Fecho a porta e me encosto na pia.
Eu não vou chorar,está tudo bem,terminamos bem,ele precisa seguir em frente,está tudo bem.
—Oh,me desculpa - Diz assim que a porta é aberta
Ela,ela abriu a porta
—Tudo bem,pode entrar - sorrio fraco para Charli e dou espaço para a mesma entrar.
—Obrigada - ela sorrir e vai lavar a mão.
Com um silêncio constrangedor acabamos por nos encarar no espelho.
—Olha,eu sinto muito por você e Chase...- Charli diz
—Esta tudo bem,mesmo
—Nao quero que ache que eu tive alguma coisa haver com a separação de vocês
—Mas teve,antes eu não via,mas hoje eu consigo ver.Você não foi a culpada,mas de certa forma foi por sua causa.Chase te olha como nunca olhou para mim,ele te olha como se você fosse a coisa mais importante do mundo para ele,como se você fosse o motivo da felicidade dele,e talvez seja.Ele falava que não queria me machucar como machucou você,que tinha medo disso acontecer mas eu acho que ele tinha medo é de te machucar novamente,talvez ele tenha sentido algo por mim,mas no fim quem ele amava era você.- sorrio fraco- Ele é sim o amor da minha vida,mas eu não sou o amor da vida dele,você é,e eu não tô sei lá,com raiva com você,não teria porque eu está,na verdade eu estou bem com isso.
—Voce o amou mesmo,não foi?
—Eu amei,e ainda amo,mas sei que você também o ama e dessa vez vocês vão dar certo juntos
—Eu de verdade espero isso,porque como disse eu o amo - ela sorrir
— você é uma garota de sorte,além de ser linda e talentosa tem o Chase que é loucamente apaixonado por você,e ele pode até ter seus defeitos mas ele é uma pessoa boa com o coração único - sorrio secando minhas lágrimas - Eu realmente fico feliz por vocês
Charli não responde,apenas sorrir e me abraça.Dói saber que o amor da minha vida ama outra,mas pelo menos ele estará feliz e eu estarei feliz por ele.
Oi vidas
A mamãe de vcs tá podre
Eu não sei mais o que é respirar pelo nariz e tô vivendo a base de Nirosoro
Odeio ficar doente
Mas enfim,como estão as coisas?
Comeram hoje?
Já estão de férias?
Passaram de ano direto ou vão precisar de recuperação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIKTOKROOM// Chase Hudson
Fanfiction"Você tem noção de quantos relacionamentos você estragou?De quantas pessoas receberam hate por sua causa?" Ou onde Chase descobre quem está por trás do tiktokroom