—Aqui está - diz ele me entregando a sacolaAgradeço o garoto,abro a sacola pegando os Nuggets e batata de James logo devolvendo a sacola com um outro lanche dentro
—Não ,é para você - ele diz prestando atenção na estrada
—Eu disse que não quero
—Eu não perguntei se queria,apenas dei a você
—Sabe,assim fica difícil te odiar -brinco
Escuto a risada do mesmo e rio junto,começando a conversar com james enquanto comíamos.
Minutos depois chegamos na grande casa que é a Hype House,subo com James e Chase sem chamar muita atenção de outros integrantes e entro no quarto de Avani,Anthony era o único que estava no quarto,ele sabia como pai de James era,não preciso me perguntar para saber porque ele estava ali,apenas deu meio sorriso e chamo James para brincar com ele.
—Obrigada por ter me trago- digo ao Chase após sairmos do quarto
—Não precisa agradecer,mas quer falar sobre?
—Não por agora,preciso ficar com ele
Dou meio sorriso antes de entrar no quarto novamente indo brincar com os meninos.Anthony sempre me ajudou,tanto com problemas em família quanto os pessoais,sou grata a ele por tudo,sei que se um dia eu não ter ninguém ao meu lado,ele eu tenho a certeza que terei.
—Fofoca quentissimaaa - diz Avani entrando no quarto e mostra o celular para mim e Anthony
—Nem fudendo - Diz Ant que logo recebe um tapa de Avani
—A criança seu fodido
No celular não tinha nada mais é nada menos que um Tweet de Lil Huddy,não qualquer Tweet,um Tweet que trazia toda a treta de 6 de julho de volta.
Peguei o celular da mão da garota e comecei a ver tudo que estava acontecendo e puta que me pariu,eu estava chocada,surpresa e nervosa,como dona do TikTokroom eu precisava postar tudo que estava acontecendo,me sentia na obrigação,mas temos um pequeno detalhe,estou na hypehouse,uma casa cheia de tiktokers.
Por que esse povo precisa ser tão mal resolvido?Ser tão talarico? Serem tão dramáticos?
Me levanto de pressa devolvendo o celular de Avani e me tranco no banheiro começando a fazer postagem na conta.
TWITTER ON
@xlilhuddy: Jaden veio me bater porque beijei Nessa,então acho que está na minha hora de ir bater nele por beijar ela né 🤪
Instagram ON
tiktokroom
@tiktokroom: Depois de nova queria barbie do TikTok, @madslewis ,ter sido atacada de diferentes formas por ter postado um vídeo expondo tudo parece tudo ter sido verdade.Comentários como "surtada","desesperada" ou até mesmo "vadia" eram frequente nos últimos dias em seus posts,mas o famoso @lilhuddy quis brincar de expor o coleguinha mais ainda.Depois do seu último Tweet citando uma antiga treta,sim aquela mesma do 6 de julho, fotos começaram a circular,teorias começaram a ser criadas,e estou aqui para trazer nada mais que a verdade para vocês.Depois do lançamento de "la li die" nossos queridos cantores começaram a ficar bastante próximos,todos os dias saindo juntos,com seus namorado até em tão. Jaden e Mads terminaram a dias atrás,fazendo nossa "loira surtada" postar um TikTok insinuando que Nessa e Jaden estavam tendo um caso.Bom disso vocês já sabem,certo?Se quiserem ouvir mais o lado de nessa vocês podem escutar o podcast @callherdaddy,onde ela explica tudo.As fotos a cima foram divulgadas a pouco tempo.Jaden afirma que não traiu Mads,mas Nessa traiu Josh?Ou já tinham terminado?
...
@nessabarret vai se foder?@jadenhosler: pelo menos sai bonito na foto
@lilhuddy: fiquei treinando por meses no saco de pancada,minha hora chegou
@username: pelo menos não tá falando da Charlie rainha
@joshrichard: sempre gostei de Miami
@kiocyr: EU IA FAZER A LIVE PARA FOFOCAR AGORA
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIKTOKROOM// Chase Hudson
Fanfiction"Você tem noção de quantos relacionamentos você estragou?De quantas pessoas receberam hate por sua causa?" Ou onde Chase descobre quem está por trás do tiktokroom