•042•

2K 196 95
                                    


É possível se sentir amada por várias formas diferentes.Uns podem ser por bem matérias,como demostrar o amor com uma bolsa da Prada ou Balanciaga,ou pelas as palavras que escutam de quem está demostrando o afeto,ou pelo meu jeito favorito,pelo toque.

Era impossível não se sentir amada quando Chase me tocava,mesmo que nunca tenhamos dito as 3 palavras e oito letras,era como eu me sentia.

O garoto me tocava como se fosse uma garota frágil,com todo o cuidado do mundo como se qualquer movimento brusco fosse me machucar,e no fundo eu era sim uma garota frágil,eu sabia disso.

Ao me deitar na cama,Chase me observa enquanto se ajeitava em cima de mim,se eu nunca tivesse me olhado no espelho antes eu falaria fácil que ele olhava a coisa mais bonita do mundo naquele momento já que suas pupilas dilatadas brilhavam e tinha um sorriso que eu podia julgar como um sorriso bobo.

Como cada toque,meu corpo se arrepia quando chase começa a distribuir beijinhos por meu pescoço,e eu não via mas conseguia sentir que ele sofria com a reação do meu corpo com seus gestos.Queria dizer que eu estou totalmente entregue a ele.

Nossas blusas já não estavam em nossos corpos,e chase leva meu sutiã para o mesmo destino que nossas primeiras peças tiradas,para o chão do quarto.

Se não tivéssemos passado por tudo que passamos,eu teria a certeza que ele estaria me usando apenas para sexo,mas não,se conseguimos superar todas as merdas que fizemos é porque realmente sentíamos algo um pelo o outro.

Com a consciência de que não tinha ninguém em casa eu me permito soltar um gemido quando o garoto dos olhos azuis começa a brincar com sua boca em meios seios.Todos tinham ido à praia de Santa Monica,que não fica nem 30 minutos de viagem,levando com eles meu irmão mais novo que jurava que ia nadar com os golfinhos, o que dava mim e ao meu namorado a liberdade de nós amarmos a vontade.

Namorado

Me referi a Chase como namorado pela primeira vez uns dias atrás,quando fui dizer a uma vendedora da loja que trabalho que "meu namorado havia chegado e eu precisava ir" e o pior é que ele tinha escutado,e fico o caminho até o carro todo bobo me zoando por ter o chamado assim.Mas foi quando nós sentamos para conversar e decidimos dar um nome para o que nós tínhamos.Nos estamos namorando.

Por sua vez,meu namorado retira minha calça de meu corpo me fazendo ficar apenas com uma calcinha preta em sua cama.Ele olhava cada pedacinho de meu corpo,se não fosse chase com certeza eu estaria vermelha de vergonha,mas eu confiava nele,não que eu seja virgem,não sou,mas nunca fui de transar com qualquer um que me desse corda.

Por ser nossa primeira vez juntos,o desejo que tínhamos um pelo o outro era absurdo,nos fazendo ficar ansiosos para ter ele dentro de mim,deixando as preliminares para outra hora.

Já com a camisinha cobrindo o membro do garoto,e com minha calcinha fora do meu corpo,eu sou penetrada com cuidado e calma.Cada vez mais que sentia ele dentro de mim as borboletas se agitavam,me fazendo soltar mais um gemido misturando com o dele.

Conforme ele se movimentava dentro de mim,meu prazer aumentava.A trilha sonora daquela noite era o barulho da cama se movendo e nossos gemidos.

Aquela noite estava sendo perfeita,e eu não podia desejar mais.

Mas conforme os movimentos iam aumentando a clima lento e calmo foi para o desejo em putaria.Ao soltar um gemido manhoso por chase ter saído dentro de mim escuto o mesmo ordenar para que eu fique de quatro em sua cama,o que me fez sorrir mordendo meus lábios

Se sentir amada é bom,mas se sentir como uma vadia amada na cama era melhor ainda.

Diferente da primeira vez,chase penetrou seu membro em mim forte,enfiando tudo de uma vez o fazendo ir fundo.

Os gemidos foram ficando mais intensos,já podia sentir o suor escorrendo por minha testa e eu duvido que Chase estava diferente disso.

—Porra Isabelle

É a última coisa que ele fala antes do mesmo liberar seu líquido na camisinha,e assim eu libero meu me fazendo deitar cansada na cama.

E foi assim que nos amamos e fodemos pela a primeira vez.

Em seu peito,já com a respiração calma eu o observava dormir calmo e sorrio.

— 7 letras chase,7 letras

....
Oi gente
Me desculpa
Eu sei o quão é ruim gostar de uma fic e a autora demorar a atualizar
Maaaas soltei um cap,não foi um hot detalhado pq queria que fosse mais fofo
E vim da a notícia que a fic está chegando ao fim :)

TIKTOKROOM// Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora