2 years laterDeixar James na escolinha sempre vai me dar um aperto no coração,talvez por ter medo dele arrumar alguma briga com algum coleguinha,talvez por eu ter visto muitos documentários sobre massacre em escolas,eu talvez pelo pai dele aparecer algum dia e o levar para longe,mas não tenho muitas opções a não ser tentar confiar na escola.
Desde que James começou na escolinha eu o levo e busco todos os dias,menos nas sextas que seus avós paternos o buscam e passam o fim de semana juntos,ou seja hoje quando chegar em casa tudo que precisarei fazer será dormir sem me preocupar com ninguém.
Entro em meu carro e dou partida para o escritório.Está estagiando em um escritório de uma grande revista é um sonho,e pelas duas semanas ali eu sei que escolhi o curso certo.
Passar o dia lá é viver no automático,é não perceber o tempo passar,é não perceber o quão cansada está até entrar no elevador para ir embora.Ficar andando de um lado pro outro com papeladas,cafés e ficar procurando o técnico para concertar a xerox é mais cansativo do que eu pensei,mas poder está ali,poder participar de reuniões e as vezes em casos raros conseguir expressar as minhas opiniões compensa tudo.
Estava pronta para ir para casa quando coloco minha bolsa no banco de trás do carro e vejo a sacola com roupa para trocar do James,eu até penso para deixar para amanhã mas lembro de ter prometido em ir ao show da Madison em Santa Monica.Entro no carro e sigo em direção ao shopping enquanto eu escutava minha playlist o Spotify com minhas músicas favoritas da One Direction.
Desço do meu carro já com minha bolsa e a sacola nas mãos,o que me faz me atrapalhar e deixar meu celular cair com tudo no chão.
—Puta que pariu - murmuro desacredita do que acabei de fazer e me agacho para pegar.
Sigo meu caminho para entrada do shopping e tento não me distrair com as novidades de primeira das vitrines indo direto para a loja que precisava.Ter a vida de mãe/irmã mais velha não é nada fácil,mas sou completamente grata de ser o exemplo que James tem no dia a dia.
Depois de pelo menos 1 hora na loja tentando decidir o que levaria pensando no gosto do meu irmão mais novo e sigo meu caminho de volta para o estacionamento mas não antes de ser parada por duas fans pedindo para que eu tirasse fotos com elas.
—Não acredito,primeiro lil huddy e depois ela,eu literalmente estou sonhando - uma delas murmura
Fazia alguns meses que eu não via Chase mas fazia com certeza mais de um ano que eu não falava com ele.A última vez que eu o vi foi em um evento que teve na Itália em que eu fui chamada como uma influencer e Avani me convenceu de ir,e provavelmente a última conversa que tive com que foi apenas uma troca de "bom dia" quando passei na antiga Hype para pegar minha bolsa que deixei com Avani.
—Belle,você deixou isso cair...
A voz atrás de mim me chama,a voz dele me chama e não sei se quero me virar para trás,tem duas opções,a primeira realmente é ele e a segunda é apenas minha cabeça pregando uma peça em mim.
Ao virar para trás eu o vejo,o vejo com seus olhos mais azuis do que nunca e seu cabelo da cor natural,vai ver ele cansou de atingir de preto mas suas roupas escuras ainda são um hábito.
—Oh,obrigada - eu digo ao ver uma peça de roupa que tinha trocado em sua mão me dando conta que o saco estava rasgado
—Como você está? - ele pergunta sem jeito depois de me entregar o casaco infantil e colocar suas mãos nos bolsos da frente da calça preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIKTOKROOM// Chase Hudson
Fanfiction"Você tem noção de quantos relacionamentos você estragou?De quantas pessoas receberam hate por sua causa?" Ou onde Chase descobre quem está por trás do tiktokroom