Hudson's POV
Eu não quero sair do abraço,não quero sair do apartamento,não quero sair do lado dela,porque eu sei que no momento que eu atravessar aquela porta nada será o mesmo,tudo mudará.
Ao sentir seus lábios em contato aos meus para um último selinho eu solto um suspiro,levando minha mão para seu rosto fazendo com que aquele selinho demore mais do que deveria.
Em pouco segundos o selinho se transforma em um beijo,talvez o melhor beijo que já tivemos fazendo que quando eu vá embora eu sinta mais saudades ainda da minha loira.Bom,a loira que não será mais minha.
Eu conseguia sentir seu rosto molhando,assim como o meu,não estávamos felizes com a decisão que tinha tomado no caminho de cá,mas nós dois sabíamos que era a decisão certa.
E nos dois sabíamos o que queríamos,desejávamos uma última noite juntos,uma última noite tendo o prazer que proporcionaríamos um ao outro,talvez como uma forma de despedida.
Enquanto eu desabotoava a camisa social,que Isabella usava por algum motivo,e deixava beijos por seu pescoço eu conseguia sentir as unhas da minha ex namorada passando por minhas costas.
A cada toque que dávamos um ao outro nos arrepiamos mais,mostrando o quão rendido nos estávamos um pelo outro.
E talvez isso não seja tão bom,quanto mais entregue estiver mais fácil é de ser machucado.
Com a camisa da garota já fora do seu corpo eu tinha a visão de seus seios cobertos pelo seu sutiã,memorizando cada detalhe deles,como farei pelo resto de seu corpo.
Quando Belle retira minha camisa jogando no chão e leva suas mãos para minha calça abrindo a mesma,eu percebo que ela não queria esperar,ela tinha pressa em me sentir como eu sentia pressa em sentir ela.
Sou obrigado a retirar seu sutiã e logo em seguida minha calça preta de meu corpo fazendo ela ir de encontro com minha camisa no chão.
Eu já estava mais que duro desejando esta logo dentro de Isabelle,então deitados no sofá,comigo por cima dela eu retiro a calcinha da garota
— Não enrola,por favor - Belle sussurra já com a respiração ofegante
Sem querer esperar mais ela desce minha cueca deixando meu membro pular para fora.Ajeito calcinha de Belle em minha mão,que logo é apoiada no braço do sofá e finalmente eu penetro cada centímetro dentro da garota.
Saber que eu não poderia ouvir ela gemer meu nome alto pela última vez era uma tortura,mas James merecia sua noite de sono e com certeza não merece ver o que estamos fazendo no sofá onde ele assiste desenho.
Mesmo baixo conseguia ouvir os gemidos da minha garota a cada movimento que eu fazia.Eu não ia rápido,não queria que aquele momento acabasse queria que durasse,assim como eu queria que eu e Isabelle durasse para sempre.
Minha mão passeava pelo corpo da loira,por cada curva,eu sentia a pele macia da garota.Sou pego de surpresa quando ela me faz sentar no sofá e se ajeita encima de mim,começando a se movimentar com meu membro dentro de sim.
Com minhas mãos em sua cintura,apertando ali, e com os olhos fechados eu tento me concentrar e não soltar algum gemido que possa acordar a criança no quarto ao lado da sala.
Só forçado a abrir meus olhos quando lembro que seria a última vez que faríamos aquilo,e eu precisava apreciar cada segundo a Belle.Com forme ela se movimentava seus seios iam cima e para baixo,sua cabeça tombada para trás mostrava o prazer que sentia junto com alguns suspiros que soltava.Era incrível como ela conseguia ser perfeita em todos os jeitos.
Infelizmente alguma hora aquilo chegaria ao fim,e chegou quando quando chegamos ao nosso limite juntos.Nossas respirações ofegantes dominava o som do cômodo,enquanto nos olhávamos sem saber o que dizer para que aquele momento não acabasse
—Eu amo você - a garota dos olhos castanhos diz abrindo um fraco sorriso
—Eu amo você Isabelle
Ao sair do meu colo a garota loira pega seu sutiã vestindo o mesmo fazendo o mesmo com sua camisa de botão
—Chase?- Isabelle me chama e levanto meu olhar do seu corpo para seu rosto -Minha calcinha
Ela aponta para minha mão sorrindo sem graça,fazendo eu levar meu olhar para mesma e é quando eu percebo que eu ainda segurava sua calcinha
—Me desculpa - a devolvo e me levanto começando a me vestir
Qualquer um que me visse ali falaria que eu estava enrolando,colocando minha roupa muito devagar,e eu estava,queria passar o maior tempo possível com ela,com a presença dela.
—Bom,então,a gente se ver por aí? -pergunto colocando minhas mãos no bolso da minha casa
—A gente se ver por aí
Com um sorriso fraco no rosto ela me responde,e eu já sentia meus olhos encherem novamente.
Sem eu querer meus pés me levam até a porta,e assim que atravesso sinto como se uma parte do meu coração tivesse sido arrancada de mim.
Amar alguém e saber que não pode ficar com ela dói,mas com certeza dói menos que ver alguém que você ama machucada por sua causa
...
Oi meus amores
Como vocês estão?
Como tão as aulas?
Já fizeram as provas?
Como foram?
Já comeram hoje?
Mamãe ama muito vocês filhotes
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIKTOKROOM// Chase Hudson
Fanfiction"Você tem noção de quantos relacionamentos você estragou?De quantas pessoas receberam hate por sua causa?" Ou onde Chase descobre quem está por trás do tiktokroom