Autora~
Lá estava hinata em seu escritório terminando de organizar suas coisas para ir embora.
Acabou ficando até mais tarde no trabalho por causa do que estava pensando nesses dias.
Ela voltava de mais um dia cansativo de trabalho, se despediu de seus colegas que haviam ficado e foi embora.Hina: droga, será que ainda tem algum táxi passando a essa hr? E pra terminar, a porcaria do meu cllr tá descarregado pra chamar um uber....
Ela olhou para os dois lados esperando algum automóvel porém nada, gostaria de ligar para sakura ir busca-la porém não poderia.
Hina: bom....minha casa não é tão longe daqui.
A garota sai caminhando em direção ao seu lar, pelo menos ainda havia alguns pedestres por alí, assim não se sentiria tão insegura ao andar sozinha em plena noite.
Agradecia aos céus por ter chegado em segurança.
Hina: preciso de um longo banho, mas primeiro....
Tirou os saltos e desprendeu o cabelo que caía cobrindo suas costas até um pouco abaixo da cintura.
Botou seu celular para carregar e abriu seu notebook ligando para sua amiga.Saky: hina oi!! Chegou tarde do trabalho?
Hina: sim, acabei perdendo a noção do tempo no escritório pesquisando algumas coisas.
Saky: amiga não exagera no trabalho, vc tem que sair e se divertir mais garota!
Hina: ok ok, mas mudando de assunto, vc viu as notícias? Uma mulher foi achada morta sem sangue no corpo, parece que ela morreu a três dias atrás, porém acharam o corpo dela ontem.
Saky: credo mulher, sério que vc tá me ligando em plena 22:40 da noite pra me falar de mortes?
Hina: não, espera! Vc não acha isso estranho? Tipo, eu pesquisei sobre isso e o corpo dela estava intacto, a não ser por uma marca estranha em seu pescoço.
Saky: pera lá Hinata, cê não tá achando que pode ser-
Hina: vampiros sakura!
Saky: há, pfvr hinata, sério? Eu sei que vc é pesquisadora de coisas sobrenaturais, assim como seus pais eram e tals, mas associar a morte de alguém com vampiros eu acho que é demais.
Hina: saky, eu tenho ficado a manhã inteira encucada com isso, faz total sentido, e se for vdd e se eles estiverem vivendo entre nós nesse exato momento? E se-
Antes que hinata terminasse sua frase ela escuta batidas estrondosas e agressivas na porta.
Hina: saky depois eu te ligo, tchau.
Ela desliga o notebook e fica parada esperando aquilo acabar, com certeza não é normal alguém bater em sua porta no meio da noite.
Mas e se for alguém precisando de ajuda ou sei lá?
Certo vamos com calma...
Ela vai andando lentamente até a porta, as batidas frenéticas haviam parado.Chegando lá abre a porta devagar e fica apavorada ao ver um homem ensanguentado rastejando em sua porta.
???: a-ajuda.
Hina: ai meu kami!! R-rápido entra!
Hinata ajuda o homem a se levantar e o leva para seu sofá, ele estava com as mãos no estômago tentando parar o sangramento.
Hina: e-espere um pouco.
A perolada correu até a cozinha pegando alguns panos molhados, uma tesoura e gazes com ataduras levando até o homem.
Hina: por favor fique parado.
Ela levantou a camisa dele e viu um tremendo furo de bala em seu estômago.
Hina: ai meu deus!
A Hyuuga limpou e enfaixou o ferimento, o homem já estava respirando normalmente, ela viu que ele acabou pegando no sono.
Então a mesma se pega pensando no que poderia ter acontecido para aquele moço acabar assim.Hina: quem é vc?...
Perguntou para ele num sussurro, depois o deitou de maneira mais confortável e lhe trouxe lençóis e travesseiros, a perolada que estava agachada perto do sofá verificando se estava tudo bem com o homem, se levanta para ir dormir.
Hina: amanhã tenho que conversar com a saky sobre isso...
Prometeu para si mesma que no próximo dia descobriria oq aconteceu com aquele rapaz.
Porém, nesse exato momento ela sente alguém agarrando seu pulso.
A azulada vira seu rosto e vê o moço com os olhos entre abertos segurando ele não com muita força.???: sede...
Hina: a-ah claro, vc perdeu muito....sangue, precisa se hidratar, já volto.
Ela se soltou e foi até a geladeira pegar um copo d'agua.
Mas quando fechou a porta da geladeira viu o mesmo homem que estava ferido em pé e caminhando rumo a ela.???: Grh...deixa eu...
Ele tira as ataduras junto com as gazes, fazendo a morena ficar perplexa quando vê que a ferida não estava mais alí.
Hina: o-oq? Mas como...
Ele foi chegando mais perto da jovem morena enquanto ela ía se afastando até bater as costas na geladeira.
???: acho que vc não entendeu quando eu disse que estava com sede.
Num piscar de olhos, aquele homem havia encurralado a Hyuuga contra a porta da geladeira e prendido seus braços em cima de sua cabeça, em um instante,
ele a mordeu no pescoço.Hina: HAAAAAA
Continua...
Comentem
e deixem a ⭐
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Espero que estejam gostando!
Bjs e até o próximo capítulo🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMP - Sasuhina
FanfictionUma garota normal acaba se metendo em uma enrascada atrás de descobrir mais sobre seu passado com um....VAMPIRO?? ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Essa fic só será postada aqui no wattpad, se virem ela em outra plataforma, pfvr denunciem. Plágio é crime❗