10//🦋

743 49 11
                                    

Sasuke ~

Hinata mostrou a carta pra gente...ela pareceu meio abalada, se tocou com as intenções daquela mulher talvez...mas ela disse que o que está feito, feito está.
Agora, depois de Sakura, cada um foi pra sua, quer dizer, eu levei Itachi pro hotel que eu estava hospedado e relaxamos um pouco.
Acho que ele se amarrou na rosinha.

Agora, um dia depois daquilo, cá estou eu arrumando as malas com meu irmão para voltarmos para casa.

Ita: eai...vai voltar mesmo?

Sasu: pq a pergunta? Temos que voltar...

Ita: mas vc não tá muito afim né?

Suspiro

Sasu: vc tbm não tá afim.

Ita: é... e por isso que, tô pensando em chamar a Sakura...pra ir comigo.

Sasu: o que?? Pirou? Ela vai ser um lanchinho da tarde oraquele pessoal! Vai colocar ela em perigo!!

Ita: é por isso que eu iria-

Sasu: não, vc não tá pensando em transformar ela né?

Ita: escuta, eu a ensinaria a se controlar, ela seria parte de nós!

Sasu: e acabaria com a vida humana que ela tem aqui! Isso não é muito egoísta?

Ele dá um riso de escárnio.

Ita: ah tá, eu sou egoísta né! Egoísta é vc, que invalida os sentimentos de Hinata e só se concentra nos deveres do clã!

Sasu: vc acha que eu não gostaria de passar a eternidade da minha vida com ela?? Hein?? Mas não quero tirá-la do seu lar, das pessoas que ela ama, não posso fazer isso.

Ficamos em silêncio.

Ita: é por isso que vamos embora sem avisar?

Eu suspiro novamente...

Sasu: vamos logo.

Ita: Rum...mimado...

Itachi passa por mim é sai.

Algumas horas depois ~

Estou esperando Itachi chegar para irmos embora, a noite é mais seguro, mas aquele idiota tá demorando muito.
Enquanto isso vou tomar banho...

Acho que é melhor se eu não me despedir de Hinata, se não vou querer ficar, ou pior, ela vai querer ir comigo, mas não posso roubar a vida normal que ela tem aqui.

Acho que escutei a porta abrir, o bobão chegou.

Sasu: aí Itachi, demorou demais, agora me espera aí que quando eu acabar, metemos o pé valeu!

Ele não me responde

Sasu: Itachi?

Começo a tirar o shampoo do cabelo para poder abrir os olhos e ir ver o que Itachi tá fazendo.
Me enxugo, enrolo a toalha na cintura e saio do banho, droga, esqueci de ligar a luz do quarto, sio no breu e caminho até o interruptor. Quando sinto uma presença que não é de Itachi no quarto.

Uma pequena e suave mão não me deixa acender a luz.

Hina: Vc realmente achou que se sacaria de mim tão rápido assim?

Naquele quarto apenas iluminado pelas luzes da cidade que estavam pela janela, eu via a silhueta dos olhos mais lindos que minha visão já captou.

Sasu: vc não deveria estar aqui.

Hina: e vc deveria ter me avisado que ía embora.

Ela se distância de mim e caminha para o banheiro.

VAMP - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora