1//🩸

1.1K 69 62
                                    

Autora

Tudo estava escuro, Hinata estava recobrando a consciência aos poucos, abriu os olhos lentamente, os raios de sol bateram em seu rosto fazendo seus olhos doerem com a claridade.
Olhou para os lados e percebeu que estava em sua cama.

Sentiu um leve desconforto no pescoço, e percebeu que estava com um curativo, em um susto, lembrou de todos os acontecimentos da noite anterior.

Pulou rapidamente da cama agarrando seu abajur e ficando em alerta enquanto caminhava lentamente para o banheiro de seu quarto.
Assim que entrou, se trancou lá dentro, se sentiu de certo modo mais segura, então, ficou encarando seu próprio reflexo por um tempo refletindo sobre todas as coisas que aconteceram nas ultimamente horas.

Hina: certo...eu...fui mordida por um...vam-vampiro! Mds isso é loucura!!

A Hyuuga andava de um lado para o outro no banheiro tentando assimilar tudo.

Hina: eu tô maluca...a Sakura tava certa, eu tô obcecada por essas coisas sobrenaturais... será que foi um sonho?

A perolada inventava inúmeras hipóteses do que poderia estar acontecendo..mas no fundo ela sabia que aquilo era real, só faltava admitir para si mesma.

Hina: agh sua tonta, se fosse mesmo um sonho...como eu estaria com esse machucado no pescoço....

Por um estante ela parou de andar e se olhou novamente no espelho encarando o curativo.

Hina: só tem um jeito de saber se...aquilo foi real ou não.

Com as mãos tremendo, a Hyuuga foi tirando lentamente o curativo, mas acaba perdendo o equilíbrio e quase caindo ao ver que aquilo era realmente marcas de presas...

Hina: meu...kami...

Em um ato desesperado de tentar não surtar, ela corre até o chuveiro e o liga ficando por de baixo se molhando toda.

Hina: certo...um...vampiro me mordeu... então se ele já se alimentou de mim.... já foi embora satisfeito... né?

Ela desliga o chuveiro e dá um tapa em si mesma.

Hina: vamos lá Hinata!! Vc sabe tudo sobre vampiros! Pq está com medo? É só pegar uma...isso!! Uma estaca!

A azulada destranca o banheiro em silêncio caminhando até de baixo de sua cama, e de lá, ela tira uma estaca de madeira.

Hina: a Sakura me acharia louca se descobrisse que tenho estacas de madeira de baixo da cama.

A Hyuuga foi descendo bem devagar por medo do vampiro ainda estar em sua casa.
Quando chegou até a cozinha e não viu ninguém, soltou um grande suspiro de alívio.
Então ela sentou no balcão apoiando sua cabeça nas mãos para acalmar a adrenalina em seu corpo.

Hina: a Sakura vai surtar quando eu contar pra ela.

???: contar oq?

Hina: AAAAI MERDA!!

Num susto, ela acaba caindo do balcão, sorte que seus braços amorteceram a queda impedindo de bater sua cabeça.

???: ai! Meus tímpanos quase estouraram! Já é a segunda vez que vc dá um grito escandaloso desses, isso é irritante.

Sem reação, a Hyuuga apenas se levanta rapidamente e vai para longe dele.

Hina: f-fica longe! E-eu tenho uma-

???: Estaca? Essa aqui?

Ele levanta a estaca, mas que horas ele pegou que ela nem percebeu? Bom, não interessava naquele momento, a Hyuuga apenas tinha que pensar em um jeito de se defender e fugir desse cara.

VAMP - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora