2//🩸

957 62 16
                                    

Sasuke~

Já fazia uma semana que eu estava á procura de Itachi, aquele idiota tinha que ter se descontrolado e fugido atacando quem visse pela frente né...e sobra pra mim claro.

Vampiros não são do tipo que andam juntos, mas ainda existem alguns clãs que ficam juntos, como o meu, o clã Uchiha.

Eu sou o segundo filho dos líderes do clã Uchiha, o primeiro é o Itachi, todo Uchiha que viraria líder do clã passaria por esse tipo de teste para saber se tem alto controle o suficiente pra não atacar descontroladamente os humanos.

E é normal ele ficar fora de si e querer atacar os humanos, o único problema é que se ele matar um humano antes de completar a idade certa para ser o líder do clã, o título vai passar para mim, então, eu tenho que ficar de olho nele para garantir que não vai fazer nenhuma besteira.

Mas dessa vez ele foi um pouco longe demais, não faço a menor ideia de onde ele esteja, mas não posso desistir até encontrá-lo.
Acabei me metendo em uma enrascada com caçadores e uma garota aí, mas já deu tudo certo, agora tenho que continuar com a busca.

Mas os olhos dela... já vi em algum lugar...

Hinata~

Já faz dois dias desde que aquilo aconteceu, eu ainda não contei para Sakura, planejo fazer isso hj quando ela vier me visitar, sinseramente não sei se ela vai acreditar, até eu acho que é loucura da minha cabeça e que preciso seriamente ser internada. Mas não, eu sei que foi tudo real, a prova está em mim, consegui me recuperar bem do choque de saber que tudo que estudei esses anos todos junto com o estudos dos meus pais é real.

Quando me acolheram no orfanato, apenas encontraram meu colar de ônix junto com um diário dos meus pais, foi por ele que eu descobri a profissão deles e no que eles acreditavam, a superiora do orfanato, Tsunade Senju, que cuidou de mim até minha maior idade, não via problema em eu ficar com ele, pois achava que tudo naquele diário era ficção, talvez para eu ter uma imagem legal dos meus pais desconhecidos.

Mas agora, eu sei que tudo é real, agora, o que fazer com isso? Não faço a menor ideia, por isso preciso da opinião da minha melhor amiga.
No fim desse raciocínio, escuto a campainha tocar, deixo minha meditação de lado, desligo os sons ambientais e vou até a porta, assim que abro, Sakura solta um gritinho de felicidade, várias sacolas em seus braços e um óculos cor de rosa em sua cabeça, é nisso que dá ser uma modelo conhecida por Tokyo inteira.

Saky: então!!! Me conta, vc parecia tão eufórica no telefone ontem, mas parece mais calma, e à julgar por esse legging e esse topzinho, vc tava fazendo seu yoga ou meditação matinal certo? Tá explicado....vai desembucha Hyuuga!!

Respeitei fundo, me preparei psicologicamente para esse momento, mas agora não sei bem o que falar, Sakura é um amor, e super compreensiva, mas ela tbm pode ser muito protetora e explosiva.

Seguro a mão dela e levo até meu quarto, nos sentamos juntas e ela tira todas as compras dos braços se deitando de um lado da cama e eu faço o mesmo, ficamos encarando o teto, ela já sabia que era um assunto absurdo.

Hina: cê sabe que eu te amo né?

Começo, sem encará-la.

Saky: ok, isso me deixou preocupada, o que houve?

Ela vira pra mim e apoia a cabeça na mão apoiada no colchão.

Solto um longo suspiro...

30 minutos depois...

Hina: então ele saiu e depois dee uns cinco minutos, consegui me mexer normalmente, fui até a porta e tranquei, é isso.

VAMP - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora