4//🩸

780 50 15
                                    

Sasuke~

Eu sabia, no fundo eu sabia, ela é da linhagem Hyuuga, uma das famílias mais antigas de caçadores de vampiros de todo o mundo, até Van Helsing demonstrava respeito para com os membros dessa família, eu lembro quando soube da notícia que o casal mandante da família faleceu, foi uma festa na escuridão, mas quem diria que eles haviam deixado uma filha para trás...para continuar o negócio, e eu estou bem aqui, agora, com ela, contando tudo, bravo Sasuke, seu idiota.

Hina: ah Meu Deus...quando eu não acho que dá pra piorar...linhagem de caçadores? Não não não não... não era isso que eu queria, não era essa a imagem que eu criei dos meus pais... não posso cogitar a possibilidade deles serem... assassinos.

Sasu: assassinos de assassinos, então isso os deixa quite.

Hina: isso não é brincadeira Uchiha!! E pq vc me revelou isso afinal? Eu poderia muito bem tentar te matar agora mesmo.

Me levanto, e caminho até a mesma que está está em pé perto da parede investigação.

Sasu: eu sei que vc não seria capaz nem de ferir uma mosca, olha pra vc...ombros curvados, respiração descompassada pupilas dilatas, se já está assim com apenas minha aproximação, como seria se eu tentasse realmente te atacar?

Em um piscar de olhos, já estou á centímetros dela, ver seu peito subir e descer, engulir em seco, escutar as batidas fortes e rápidas do coração dela é extremamente atraente, me lembro agora de quando a conheci, do gosto do seu sangue e o aroma que exalou quando à mordi, foi extremamente.... Hipnotizante, gostaria de saber se tem o mesmo efeito se eu mordê-la de novo.

Hina: Não ouse enfiar essas presas em mim de novo...

Sasu: tudo bem então.

Sem aviso prévio, capturou seus lábios, quero fazer isso desde que ela mordeu eles hj de manhã quando estava nervosa...

São macios e carnudos, mordo de leve seu lábio inferior, Que ironia, uma vampiro beijando uma caçadora, seria romântico se não fosse cômico.

Eu iria apenas dar um beijo rápido para tirá-la do sério, mas não consigo parar, e vejo que ela tbm não está lá morrendo de vontade de se afastar.

Pelo contrário, ela inclina mais seu corpo esbelto para mim, rá....dela queria tanto quanto eu...

Hinata~

O beijo é estonteante, sei que se continuarmos, vamos para no meu quarto, e eu sinseramente não estou mais com cabeça para raciocinar nada, apenas quero continuar esse beijo, eu não queria admitir, mas o toque dele é avassalador, e eu quero mais, estamos nesses joguinhos desde o começo, já estava na hora de uma atitude, mas não durou, foi quando escutamos alguém parando na porta, nos encarando.

Interrompemos o beijo bruscamente e olhamos para a interrupção.

Sakura.

Saky: a-ah desculpa...eu não... é, a hina...eu, volto outra hora... é....

Hina: não não não saky, nós.... só...bom, Sakura, esse é Sasuke Uchiha...

Ela fica boquiaberta.

Saky: aquele Sasuke Uchiha?

Sasu: achei que vc não contaria meu segredinho pra ninguém Hinata...

Hina: eu menti

Viro para ele de novo e sussuro isso em seus lábios, um sorriso presunçoso aparece em seus lábios que há poucos segundo estavam nos meus.

VAMP - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora