5//🩸

688 38 12
                                    

Autora~

Não muito longe dali, trancafiado em um quarto banhado de verbena, principalmente em todo local que poderia servir de fuga, estava o vampiro mais velho, Itachi Uchiha, mal se mexia, não sabia nem qual seria aquele dia, muito menos se era de manhã ou a noite.
Nunca pensou que durante o teste, seria capturado por caçadores, quem pensaria isso? Deveria ter ocorrido tudo bem, mas estava mais preocupado com o irmão, o que ele faria? Tentaria resgatá-lo ou voltou ao esconderijo para chamar reforços?
Só esperava que já não tivesse sido morto.
Mas conhecia seu irmão, ele era teimoso até para morrer.

Itachi que estava vendado, além de suas mãos e pernas estarem amarradas, escuta alguém entrando naquele sótão escuro e vazio.

???: Boa tarde Uchiha Itachi...como vão as coisas por aqui....trancado?

Óbvio que era Deidara, ele é o único que vai atazanar sua solidão alí.

Dei: olha só...a Vovó me pediu para te tirar daqui.

Ita: Por que? Decidiram... finalmente me matar-

A dor aguda da espetada da estaca banhada de verbena percorre todo o corpo de Itachi.
Desde que chegara alí, foi espancado, interrogado e torturado, por motivos desconhecidos, se fossem caçadores normais, apenas teriam o matado, mas não, e isso é o que mais lhe intriga...

Dei: Infelizmente a Vovó ainda te quer vivo, se não eu já teria acabado com essa palhaçada. Vamos lá, bons sonhos.

Só conseguiu sentir seu pescoço sendo quebrado, de novo, antes de "morrer".

°•°•
Acorda tonto, sua cabeça girando e girando, certamente aplicaram uma dose de verbena em si, para deixá-lo mais fraco, seus olhos, agora já descobertos, analisam aquela sala mal iluminada, á procura de algum daquele moradores sociopatas.

???: Olá meu querido, perdoe a forma que meus netinhos trataram vc, não aparecem muitos amiguinhos para brincar com eles há muito tempo.

Uma senhora muito bem arrumada sai das sombras e se senta de frente para a cadeira em que o Uchiha se encontrava amarrado ainda.

Chiyo: Veja bem, não queremos fazer nenhum mal à vc ou ao seu irmão, apenas queríamos conversar abertamente, mas seu irmão adora brincar de pique-esconde, eu deveria tê-lo pegado quando tive a chance.

Ela sorri com uma maldade arrepiante.

Ita: o que quer...de nós? Se quisesse matar, já teria...feito.

As palavras mal saem, nunca se viu tão vulnerável.
A senhora chamada Chiyo se levanta do lugar e vai até o Uchiha.

Chiyo: Sua família tirou tudo de mim...e depois de todos esses anos, quero tirar os bens mais precisos deles tbm, vocês.

No outro dia
Sasuke~

Hina: Então tá me dizendo que vc falou com a possível sequestradora do seu irmão, a grande mente por trás de tudo, e só resolveu me dizer agora?!?

Estamos na casa da amiga de Hinata, Ela tem um closet que chega à assustar, está jogando roupas e roupas em cima da cama pro "plano" dela, parece a Barbie.
E pra completar, resolvi contar tudo o que eu sabia sobre essa investigação pra moreninha, péssima idéia.

Sasu: Eu realmente pensava que vc não iria se meter nisso, mas pelo jeito...

Hina: Vamo lá Sasuke, me ajuda a te ajudar! Não sou tão ruim assim convenhamos.

VAMP - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora