Hinata ~
Fomos até o carro de Sakura sem nenhum problema.
Ita: pra onde vamos mesmo?
Hina: à lugar nenhum.
Percebo seu olhar de surpresa e dúvida. Começo a mexer no porta malas.
Ita: o que vc vai fazer?
Hina: NÓS, vamos ajudar a matar aqueles caras, Sasuke está muito enganado se pensa que vou fugir de uma luta.
Vejo um sorriso surgindo em seu rosto.
Ita: gostei de vc.
Jogo uma arma pra ele e termino de me equipar. Hora de mostrar quem realmente sou.
Hina: só tenho que fazer mais uma coisa.
Aciono a escuta de Sakura.
Hina: saky, salvamos Itachi, ele está melhor.
Saky: sério? Que bom!
Dei: pser, ganhei muitos prêmios pelas minhas esculturas.
Pelo que parecia Sakura ainda estava conversando com um dos moradores da mansão.
Hina: Sasuke ainda está na casa, sozinho, mas Itachi e eu vamos ajudar a acabar com esse pessoal, e toma cuidado, parece que tem outro vampiro na área.
Saky: ok...
Espero que ela fique bem.
Sakura ~
Saky: acho que tá na minha hora, tomei muito do seu tempo não foi?
Dei: que nada, fazia tempo que eu não tinha uma simples conversa assim com alguém sabe...
Ele parece realmente... melancólico?
Dei: a única pessoa com quem eu realmente conversava era meu irmão mais novo, mas ele...faleceu, há alguns anos.
Saky: eu sinto muito por isso.
Logo vejo ódio brotando em seus olhos.
Dei: não sinta, os responsáveis vão pagar.
Vou ter que dizer ao contrário infelizmente.
Saky: se importa de me acompanhar até o carro? Já tá bem escuro e eu não conheço bem essa bandas sabe.
Dei: ah, claro, vc estacionou muito longe?
Saky: não, não! Tá bem perto eu acho.
Fui mostrando o caminho para ele até que ele passasse na minha frente. Já estávamos bem perto da mata.
Saky: olha, realmente sinto muito pelo seu irmão, mas na minha concepção, vingança não fará vc se sentir melhor pra sempre.
Dei: vc não entenderia, aqueles seres merecem morrer...
Respiro fundo e num momento de descuido dele, acerto um nervo de seu pescoço o fazendo desmaiar.
Saky: péssima escolha.
O amordaço e amarro em uma árvore, ele vai demorar pra acordar.
Agora, tenho que encontrar Hinata.Sasuke ~
Essa casa está muito silenciosa...onde estão aqueles caçadores de merda?? Nem escuto mais Sakura conversando com um deles, acho que Hinata deve tê-la levado também.
Estou me espreitando pela casa, a procura da primeira vítima da noite...mas isso tá muito estranho.
Espero que Hinata e os outros estejam bem, tenho que acabar com isso agora, pelo bem deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMP - Sasuhina
Fiksi PenggemarUma garota normal acaba se metendo em uma enrascada atrás de descobrir mais sobre seu passado com um....VAMPIRO?? ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Essa fic só será postada aqui no wattpad, se virem ela em outra plataforma, pfvr denunciem. Plágio é crime❗