Hinata ~
Saímos de mancinho daquele quarto e voltamos dirigir nossa atenção para aquele porão, de certo, parece não ter mais nenhum caçador por lá de acordo com Sasuke. Nesse momento, estamos descendo essas escadas medonhas que não fazemos ideia para onde irá nos levar. Espero que seja para Itachi. Vivo.
Estou preocupada com Sakura, espero que ela esteja conseguindo distrair alguma dos caçadores.Sakura ~
Saky: Isso aí! São 100% naturais, fazem maravilhas com o cabelo, e dessa mesma linha, tem pra pele tbm, gato, vc vai se sentir rejuvenescer!
Nunca pensei que estaria vendendo produtos Ivone pra vampiros, mas aqui estou, além de salvar o irmão vampiro de outro vampiro, vou ganhar uma grana. Eles realmente vão comprar ksksksk
Kisa: Então esse protetor aqui vai impedir a minha pele de ficar ressecada quando eu tiver na praia?
Saky: Com certeza! Hidrata e protege, olha que maravilha!
Dei: Vc teria algum hidratante para as mãos tbm? Sabe, eu trabalho muito com arte, então sertanuma boa.
Saky: Menino pq não disse antes?! Experimenta esse daqui, derivado de Aloe Vera. Suas mãos vão ficar macias feito algodão!
Dei: Que textura maravilhosa!! Vou querer dois!
Sinseramente, se ele não fosse um assassino e provavelmente psicopata, poderíamos até ser amigos.
Sasuke ~
Descemos as escadas e só consegui sentir o cheiro forte de sangue, e do meu irmão.
Hina: Onde ele está?
Sasu: não muito longe.
Eu e Hinata nós separamos e vasculhamos o local, essa sala é enorme e cheia de tralha, onde aqueles malditos jogaram Itachi?
É bom estar vivo Itachi, ou eu te mato de novo.Hina: Oh meu Kami! Sasuke!
Corro para Hinata e me deparo com a cena dolorosa de Itachi algemado dentro de um armário, com um dos olhos furados e com queimaduras e hematomas pelo corpo.
Hina: Ele tá respirando!!
Me aproximo dele
Sasu: Itachi, Itachi!! Acorda, sou eu, vim te salvar!! Acorda idiota!!
Bato de leve em seu cleoato e ele dá sinal de vida.
Ita: S-sasuke? Rum...sabia que...vc...viria, irmãozinho.
Sasu: Temos que te tirar daqui!
Quando toco nas correntes para quebrá-las, sinto a queimação da verbena em minhas mãos.
Sasu: Merda!
Hina: deixa comigo. Fica de olho na porta, eu vou soltar ele.
Olho alguns segundo para ela e em seguida assinto.
Hinata~
Pego um grampo do meu cabelo e começo a mover dentro da fechadura das algemas.
Uma já foi.
Começo a destrancar a outra, Itachi sussurra e reclama de dor.Ita: eu acabo com aquele...idiotas.
Hina: primeiro vc precisa se curar.
Consigo destrancar a segunda algema.
Hina: certo, vamos sair daqui.
Tento ajudar ele a se levantar, mas é uma tentativa falha, Itachi está muito fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMP - Sasuhina
FanfictionUma garota normal acaba se metendo em uma enrascada atrás de descobrir mais sobre seu passado com um....VAMPIRO?? ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ Essa fic só será postada aqui no wattpad, se virem ela em outra plataforma, pfvr denunciem. Plágio é crime❗