[40] À flor da pele

5.7K 726 1.4K
                                    

A turbulência nas águas foi diminuindo conforme a criatura se afastava, e logo a cana tomou conta do lugar. Haviam pedaços de madeiras, cabos partidos e velas soltas no Black Swan.

Na outra embarcação o estrago fôra pior, além das avarias, havia um terrível rastro de sangue espalhado pelo convés. Pelo olhar do imediato, aquele sangue não era apenas do leviatã. Minho passou o olhar pelo convés do Black Swan, tinham alguns feridos mas todos estavam bem. Ele caminhou até a borda e olhou para o contramestre no nau. Changbin negou com a cabeça.

— Quantos? — O Capitão questionou do outro lado.

— Três. — Eles estavam se referindo a números de mortos.

— Temos um problema Capitão. —  Hwasa surgiu atravessando a passarela. — A criatura abriu uma fenda no porão. Não é tão grande mas a água está invadindo. É só questão de tempo para que o nau afunde.

— O que faremos, Capitão?

Minho fechou os olhos inspirando profundamente. Ele pensava no que fazer quando uma comoção entre alguns piratas de iniciou.

— Eu digo a vocês que devemos voltar. — Joe opinou.

— Isso é só o começo. — Um pirata concordou. — Perguntem ao navegador, nós apenas acabamos de entrar no mar tenebroso.

— Covarde!

— Ele tem razão. Nós fomos amaldiçoados desde que esse ômega se juntou a tripulação. — Joe continuou. Minho abriu os olhos e o olhou, mas ele não percebeu. — Todo mundo sabe que trazer um ômega a bordo trás má sorte.

— Verdade. E ele sendo lúpus deve ser pior.

Joe olhou para seu companheiro assentindo, e continuou com seu discurso:

— Esse tesouro não vai valer de nada se perdemos nossas vidas. Deixemos o nau de lado, ele vai afundar de qualquer jeito. Nós colocamos os três ômegas lá e vamos emb-... — Antes que pudesse concluir, a mão de Minho agarrou sua garganta e apertou fortemente.

Joe olhou para seu capitão, com os olhos esbugalhados, a boca aberta enquanto guinchava em agonia e a coloração avermelhada pintava seu rosto e suas orbes. A pressão tornou-se mais forte e alguns podiam jurar que ouviram sons de ossos se quebrando.

— Quem mais quer expor sua opinião? — Lee virou-se para a tripulação, e os piratas que estavam concordando com Joe, deram um passo para trás. — Jisung é meu ômega e qualquer palavra dita contra ele, será considerada uma ofensa à mim.

Changbin fez sinal para que Scott e Jared recolhessem o corpo de Joe e o jogasse no mar.

Você está se sentindo bem? — Felix foi o único que teve coragem de se aproximar do lúpus naquele momento.

— Estou. — Minho respondeu e em seguida voltou-se para a tripulação. — Tragam as cargas do nau para o Black Swan. Hwasa, estude as avarias e diga-nos o que pode ser feito para conserta-las.

A beta assentiu e se colocou a analisar o navio.

— Eu ajudo. — Moonbyul se juntou a mecânica.

— Eu vou preparar um pouco de chá de vitex para você.

— Já disse que estou bem, Felix.

O médico observou o mais novo com os olhos semicerrados. Ele tinha acabado de matar um dos bucaneiros apenas porque ele se posicionou contra a ideia de ter ômegas a bordo, estava claro para o Beta o que se passava com seu irmão.

Dentro da cabine, Jisung estava examinando o irmão e os danos causados pela criatura nos aposentos do Capitão.

— Está bem mesmo? — Jisung perguntou.

Black Swan • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora