Seungmin, Hwasa e outros alfas saíram do último galeão, levando consigo o último resquício de pólvora e fazendo uma linha passando pelo convés até a popa. Hyunjin e Jungkook também já haviam voltado para o Black Swan, os últimos que faltavam eram o Capitão, seu contramestre e também o bucaneiro Yoongi.
O nau da Marinha zarpou na direção em que o Black Swan estava, ao mesmo tempo em que Yoongi chegava trazendo consigo algo inesperado.
— Pensei que estava vindo com uma perna só! — Félix bradou pela demora do pirata, e logo percebeu que a piada não caia mais bem se o relacionado fosse ele. — Desculpa Yoongi, eu esqueci...
— Tudo bem. Onde está o Capitão?
— Ainda não voltou. — Billy quem respondeu. — O que devemos fazer?
— Pergunte ao contramestre.
— Seu idiota. — Billy revirou os olhos diante da pergunta estúpida de Scott. — Changbin está com o capitão.
— O que esta serpente está fazendo aqui? — Félix perguntou se referindo a Bangchan.
— Aquilo ali não é o nau? — Yoongi ignorou sua pergunta fazendo todos olharem na mesma direção.
— Preparem os canhões! — Seungmin gritou.
— Merda! — Félix forçou a visão. — Esperem, deixem os canhões onde estão. É o Capitão, ele quem está conduzindo. Changbin também está junto.
— O que ele pretende? O plano não era este. — Moonbyul indagou.
— Não sei. Mas levantem a âncora e as velas. — Félix se colocou na frente da rampa, impedindo o ômega de passar. — Você não vai entrar aqui.
— Ele está sendo ameaçado. — Yoongi argumentou.
— E quem disse que isso é problema nosso?
— Félix. — Seungmin que o chamou. — A Marinha está se aproximando.
O beta saiu de sua posição e seguiu Seungmin até as muretas laterais, vendo vários marinheiros rumando para os galões. Yoongi aproveitou sua distração e puxou o ômega para dentro do navio.
— O Capitão está fazendo gestos estranhos. — Billy disse olhando confuso.
Felix pegou a luneta para enxergá-lo com mais clareza, e logo entendeu o que Minho estava dizendo.
— Ele disse para seguirmos com o plano. Ele vai levar o nau.
— Em que sentidos devemos apontar os canhões?
— Não é necessário. — Seungmin pegou uma de suas pistolas e apontou na direção do primeiro galeão. Ele fechou um olho para ajudar na mira precisa, e aguardou.
Os marinheiros subiam um atrás do outro, ignorando o caminho feito com pólvora que levava até o porão de carga, cheio dela e de álcool. Eles estavam mais preocupados em levantar as velas e impedir a fuga dos piratas.
— Vai logo, Seungmin. — Hwasa o apressou.
— Calma, deixa ficar mais cheio deles. — O alfa mantinha a mesma posição fixa. Parado como uma estátua, o olho atento em seu alvo, sem ao menos piscar.
Quando os marinheiros conseguiram içar todas as velas, Seungmin disparou no mesmo galeão, e repetiu o ato mais duas vezes nos dois seguintes. O disparo atingiu a ponta da linha de pólvora e as faíscas foram seguindo o caminho até descer para o porão de carga.
O que se teve a seguir foi uma enorme explosão, seguindo de mais duas. Os corpos de vários alfas foram lançados no ar juntamente os pedaços das embarcações, conforme uma grande bola de fogo se alastrava e destruía as armações que restaram nos navios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • Minsung
Fanfiction- A Era Dourada da Pirataria - Capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua...