Lee estava distraído quando um soco quase acertou sua mandíbula. Graças aos seus reflexos, ele conseguiu interceptar o punho do ômega com sua mão.
— Muito bem! — Minho o elogiou.
Estava ensinando o garoto a lutar há pelo menos três dias, e essa tinha sido a primeira vez que o pequeno quase conseguiu lhe atingir.
— Não foi nada bem, ainda não consegui te acertar um soco. — Jisung lamentou — E estou cansado, suado e com fome.
— Vamos fazer uma pausa então. Você pode tomar banho quando quiser, estamos cercados por água, eu vou pe-...— O alfa parou de falar repentinamente e girou a atenção a ele.— Espera, por que você quer me bater?
— Oh...não é bem assim, não quero agredi-lo, eu só...bom, eu queria conseguir acertar uma única vez.
— Jisung, você foi criado a vida toda como se fosse um boneco de porcelana. Eu estou a mais de dez anos no mar, claro q-...— Lee parou de falar ao notar o olhar cabisbaixo do ômega. O que ele estava falando era de fato verdade, mas não iria lhe custar nada falar alguma coisa que realmente o motivaria. Ele cerrou o punho que havia interceptado o golpe de jisung, atrás das cordas, fazendo com que sua palma fosse pressionada com força pelos dedos. — Além do mais, seu soco foi bem forte. A minha mão está doendo até agora.
Jisung mordeu o lábio, desconfiado.
— Só está falando isso para que eu me sinta melhor.
— Então veja você mesmo. — Lee abriu a mão mostrando sua palma avermelhada.
O ômega a encarou perplexo e um sorriso logo apareceu em suas feições.
— Uau...quer dizer, desculpa. Não quis bater tão forte. Estava empolgado...
— Não se preocupe — O capitão apontou para a água — Tome seu banho.
— Mas só tenho essas roupas, anoite faz bastante frio mesmo com o abrigo.
— Então tire-as.
Choque rasgou o rosto de jisung.
— Não vou me despir na sua frente!
— Pode ficar apenas com as íntimas. — A expressão no rosto do ômega permanecia a mesma. — jisung, eu já vi tudo. Você estava bastante exposto naquele leilão.
— M-mas é diferente...o que está fazendo?! — Questionou pasmo quando o alfa começou a despir-se.
— Não é óbvio? — Minho retirou a camisa de botões e a jogou no chão. — Estou tirando a minha roupa para dar um mergulho.
De uma vez, ele abaixou as calças juntamente com a peça íntima. O ômega ficou mais vermelho que tomate, e imediatamente ele cobriu o rosto com as mãos.
— Pelo céus, Lee! Vista-se!
— Só se você tirar a roupa também.
— Não! Vista pelo menos a roupa debaixo que eu...e-u tiro.
Minho riu divertido, balançando a cabeça. Ele fez o que jisung pediu e cobriu suas partes íntimas.
— Pronto.
— Está coberto?
— Sim.
— Lee, se você estiver ment-...
— Vai logo. — O alfa o interrompeu.
Jisung abriu uma pequena brecha entre o indicador e o dedo médio, para espiar se o alfa realmente havia cumprido com sua palavra. Ele abaixou as mãos quando o viu vestido apenas com sua roupa íntima. Minho sabia que se ficasse olhando, ele nunca teria coragem de tirar a roupa na sua frente, então se ocupou pegando sua lança enquanto fingia verificar se o punhal estava bem posto da arma que usaria para pescar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • Minsung
Fanfiction- A Era Dourada da Pirataria - Capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua...