Bill
00:20 am
Na mesma noite...
Assim que Melissa desmaia em meus braços, pego o meu celular e ligo para David, um dos meus seguranças.
-Senhor? -Ele disse assim que atendeu o celular.
-Venha até o segundo quarto a direita do corredor. Preciso que se livre de um corpo. -falei e desliguei o celular.
Um minuto se passou e logo David chega ao quarto.
-Não deixe que os convidados vejam isso. -falei e ele assentiu.
Peguei Melissa nos braços e sai do quarto descendo as escadas. Chego ao salão onde contém várias pessoas bêbadas e dançando.
Sigo para a saída andando até o meu carro. Coloco Melissa deitada no banco de trás e sento no banco da frente.
Ligo o carro e acelero indo em direção ao prédio.Minutos depois chego em frente ao prédio. Abro a porta do carro e saio. Vou até a porta de trás e abro pegando Melissa nos braços. Sinto o cheiro do seu perfume doce invadir o meu nariz.
Ando até o portão de entrada e dou batidas com os pés. O portão é aberto pelo Charles. Ele olha para Melissa e depois para mim com os olhos arregalados.
-Ela está muito bêbada. Por sorte eu estava na mesma festa que ela e a trouxe sã e salva. -sorri fraco para o velho.
-Oh Deus! Obrigado senhor Brendon por cuidar dela.
-Não tem de quê.
Passei por ele e fui até o elevador. Logo o elevador chegou ao andar desejado. Irei leva-lá para o meu apartamento.
Abro a porta e ando até o meu quarto. Coloco ela na cama com muito cuidado.
Retiro dos seus pés os saltos que são bem altos. Percebo marcas avermelhadas nos seus pezinhos pequenos.Com muita cautela tiro também o seu vestido e sutiã. Controlo a vontade de apertar seus peitos perfeitos. Pego uma camisa minha e visto nela. Agora ela poderá dormir mais confortável.
Eu avisei a ela que aquela Lizz não é de confiança. Mas como sempre Melissa não me ouve!
Eu seguia a Lizz sempre. Ontem descobri que ela iria vender a minha ruivinha para um empresário. Eu senti vontade de mata-lá no mesmo dia! Mas eu precisava mostrar a Melissa a verdade sobre sua amiguinha.Lizz é uma pessoa que faz de tudo por dinheiro. É uma interesseira! Eu vou encontrar ela e irei mata-lá!
Minha ruivinha quase foi estuprada por causa dela. Essa Vagabunda vai morrer, mas antes irei tortura-lá muito. Como sempre faço as minhas vítimas.Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Depois visto apenas uma calça moletom e fico sem camisa. Deito-me ao lado da minha ruivinha. Aproximo seu corpo do meu e abraço sua cintura fina. Cheiro o perfume do seu pescoço e fecho os olhos caindo no sono.
. . .
Sou despertado do meu sono quando meu celular começa a tocar. Sento na cama e pego o meu celular em cima da cômoda.
-Alô? -falei com voz de sono.
-Senhor Skarsgard, aqui é a Anastácia, sua secretaria. Desculpe o incômodo mas o senhor tem uma reunião muito importante marcada para as três da tarde. -ela fala rápido sem para.
-Ok! -falei desligando o celular.
Olhei para o lado vendo Melissa dormir tranquilamente. Acho que apliquei sonífero demais nela. Levantei e fui para o banheiro escovar os dentes.
Sigo para a cozinha e preparo a nossa refeição matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
│OBSERVADA LIVRO 2 ││BILL SKARSGARD│
Hayran Kurgu🚫PARE DE DENUNCIAR OS LIVROS DOS OUTROS!🚫 🚫SE NÃO GOSTA NÃO LEIA CARALHO!!! 🚫 Livro 2 +16 Depois de um passado conturbado e difícil, Melissa Peterson tenta esquecer Bill e seguir sua vida em frente, tentando esquecer o passado. Será mesmo que t...