✦❘༻ Prólogo ༺❘✦

3.5K 508 652
                                    

Harry pov

Eu não cresci naquelas famílias perfeitas em que os pais vão deixar e buscar o filho na escola.

Ou, aquelas que os pais contam histórias para dormir. Na maioria das vezes, eu dormia ao som de Mozart, com uma leve melodia das vozes dos meus pais brigando no fundo.

Era de lei ter uma discussão no final de cada jantar. Caso não tivesse, no café da manhã teria.

E foi assim até os meus nove anos, mas até lá eu era uma criança normal, como as outras.

Brincava, corria, tagarelava. Coisas aleatórias como qualquer pessoa de nove anos fazia, mas no momento em que vi meu pai aparecer na porta com duas malas, meu mundo parou.

Dizendo melhor, mudou.

Ele foi embora me deixando ali sozinho, tudo bem, eu tinha minha mãe, mas... e ele?

Bom, ele continua morando na cidade, conversávamos por ligação todas as noites, e por incrível que pareça nossa relação melhorou bastante. Estava tudo indo bem, ele arrumou um emprego na escola em que eu entrei para fazer o ensino médio, e meu padrinho também frequentava o lugar.

Contudo, para minha infelicidade, minha vida muda novamente quando minha mãe descobriu que meu pai estava escondendo um caso com um Ômega quando eles ainda eram casados. Ela ficou muito mal na época, mesmo que não estivesse mais com ele quando descobriu.

A traição dói, bastante inclusive.

Digo porque tive que ver a beta que eu gostava com outro. De certa forma me senti traído. Fiquei ainda mais frustrado quando descobri ser um Ômega.

Mas eu superei.

Deu a louca na minha mãe e ela decidiu mudar totalmente o rumo de nossas vidas. Deixou sua carreira como escritora para trás, alegando que isso não dava futuro para ninguém.

Nós mudamos de casa, trazendo junto conosco a minha tia Petúnia que havia perdido seu Alfa, Valter, a uma semana, meu primo Duda foi para um internato e logo descobri que ele era um beta. Mas continuamos na mesma cidade, onde minha mãe logo se tornou prefeita. Agora ela não seria a mesma Lilian e eu já não era mais o mesmo Harry.

Minhas saídas de casa foram diminuídas, minhas amizades reduzidas, minha alimentação, esportes, passatempo, tudo isso era supervisionado por ela e sua secretária.

Eu fui proibido de ir à casa do meu pai, dificilmente falava com ele porque minha mãe estava sempre arrumando desculpas como: ele deve estar ocupado com o Ômega dele. Ou então: seu pai é um mau exemplo, não quero você perto desse tipo de gente.

E eu aceitava, para não questiona-la.

Fazia de tudo por ela, por saber que mesmo com todo esse tempo, ela não estava bem. Suas feridas ainda não haviam sarado.

E ela com o grande amor de mãe, me fez ser uma pessoa totalmente diferente da qual eu era.

Ou sou.

Ainda não decidi.

Festas? Não! Só frequenta esse tipo de coisa jovens sem nada para fazer.

Comer qualquer coisa que tenha vontade? Não! Apenas saladas e frutas que irão me deixar em forma.

Ter vários amigos? Não! Pessoas como eu não têm amigos, e sim colegas que futuramente poderão me beneficiar.

Jogar bola? Para quê? Estudar é muito mais importante, tirar notas boas não é conquista, é obrigação.

Bem-vindos a vida de Harry Potter, o garoto mais sozinho da escola por pura crueldade de sua mãe que tem pavor do passado, fala mal do seu pai aonde quer que ela vá, e tem dor de cotovelo por saber que meu pai está namorando outro ômega. E que mesmo morando em um pequeno apartamento de dois quartos com meu padrinho, seu melhor amigo e seu namorado, ele continua sendo mais feliz que ela.

E eu também.

A minha vida agora é resumida em aparências. Em bons exemplos que devo dar por ser filho da prefeita.

Grande bosta.

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*•'*•.¸¸.•*

Pensei em postar o primeiro capítulo hoje em comemoração aos 50k de Santo Potter, mas como eu avisei a muita gente que seria dia primeiro, então resolvi deixar para o dia primeiro.

Mas deixei o aviso explicando algumas coisas sobre o universo que vai se passar a fic e o prólogo. Qualquer dúvida sobre pode vir me perguntar que será um prazer explicar.

coloquem a fic na biblioteca e aguardem atualizações.

Kisses, see you soon 💋

Esse garoto me pertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora