C.12

3.9K 414 786
                                    

Harry pov

Minha mãe sempre sofreu muito com a partida ou afastamento de alguém, resultados do relacionamento entre meu pai e ela.

Era difícil, mas deixar que isso afetasse todos os aspectos de sua vida como até mesmo sua personalidade era cruel consigo mesma.

Minha mãe não é assim! E quando digo isso, me refiro a Lilian exigente, fria, e indiferente. Ela era a melhor mãe do mundo. Era brincalhona, divertida, escrevia as melhores histórias, mas sei que se tornou isso para tentar lidar com o que passou.

Ela lidou da forma que achou melhor, e mudar totalmente o rumo de sua vida quando alguém vai embora é o que ela faz. Como agora, mudando de casa, cortando o cabelo...

Ela é assim, e eu acho que sou a única pessoa que compreende isso. Porque estive com ela em todas essas fases.

E isso não é culpa do meu pai, nem da minha tia, ou até mesmo da minha avó que nunca mostrou o quão incrível minha mãe é e que nunca precisaria de ninguém, porque ela é suficiente. Não existe um culpado.

Mas mesmo sem ter essa culpa eu tento fazer dela a mulher importante que ela anseia em se sentir, mesmo que seja isso sem precisar ser prefeita ou mostrando para todo mundo que está de pé mesmo estando sozinha. Ela só precisa provar isso para ela mesma.

Mas enquanto isso não acontece, eu tento me adaptar ao apartamento novo que ela buscou como forma de lidar com o casamento de sua irmã.

Draco e eu já deixamos o cômodo do nosso jeito, e ao ver de ambos está perfeito. A primeira semana foi um pouco difícil, pois eu fiquei na beliche de cima e tinha medo de cair dormindo, o que resultou em Draco passando a noite inteira acordado me vigiando.

Também tentamos trocar de lugar, deixando ele ir para cima, mas me senti sufocado em baixo, ou apenas inconformado de estar sozinho no amontoado de cheiro dele. Eu queria mesmo era que ele estivesse comigo.

Draco estava diferente, suas cantadas já não eram feitas com costume, ele passava a maioria do nosso tempo junto me analisando e sorrindo feito bobo. Me surpreendi quando Mattheo o chamou para uma festa e ele apenas se cobriu com o cobertor e disse que não estava a fim.

Talvez fosse errado da minha parte passar tanto tempo olhando para o tanquinho bem definido dele. Draco passava bastante tempo sem camisa e eu amava isso, mesmo que revirasse os olhos quando ele sorria cretino para mim.

– Sua bunda fica muito bonita nessa calça – Comentou. O loiro estava jogado na poltrona sem camisa e sem nada para fazer também, porque se tivesse algo para fazer não estava me vendo provar roupas.

– Eu não acho... – Bufei, procurando outra calça para vestir, encontrando um jeans claro entrando no closet para provar.

– Você fica lindo com qualquer coisa, Harry. Não faz drama – Mesmo sem o ver eu tinha certeza que ele revirou os olhos.

Típico de Draco.

– A forma que você me elogia é estranhamente satisfatória – Saí do closet me olhando no espelho satisfeito com a calça em meu corpo.

– Não gostei dessa – Murmurou, pegando o saco de salgadinho e comendo um. – Sua bunda ficou muito marcada, não tem uma mais folgada não?

– Não e é com essa que eu vou – Voltei ao closet para colocar meu tênis, vendo o loiro entrar emburrado para pegar um moletom.

Pegou o moletom preto, murmurando algo sobre combinar com sua calça escura. Seus tênis já estavam nos pés e ele só fez passar a mão em seus cabelos tendo facilidade a arruma-los.

Esse garoto me pertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora