AgradecimentosFinalmente cheguei até o fim desse primeiro livro, mas não posso deixar de agradecer às pessoas que acreditaram que eu conseguiria terminar o início dessa obra, todas essas pessoas que serão citadas abaixo foram de suprema importância para mim, pois sempre me apoiaram e não deixaram eu desistir.
Para meu pai e irmãos eu agradeço de coração por todo o apoio que sempre me deram, amo vocês com todo coração, são tudo para mim, o que forma meu ser, e o que me mantém de pé e a continuar vivendo mesmo com as dificuldades da vida, amo muito vocês minha querida família.
Para minha mãe, o que dizer de você? Acho que o mais fácil é: O que agradecer? Foram muitas coisas que você fez por mim, desde secar minhas lágrimas, a me dar conselhos, por várias vezes estourei frustrado e você me confortou, sempre com suas palavras sinceras mas que sempre me deu forças, você mãe merece sim esse parágrafo apenas para você, pois sem sua ajuda e presença, eu não saberia como viver e nem sequer a terminaria esse livro, obrigado por todas as sugestões, por várias vezes servir de jurada para mais de cinco capas diferentes, e por sempre estar ao meu lado quando precisei, eu te amo muito, você é o meu orgulho.
Mary, ah, minha doce e maravilhosa amiga. Quero te agradecer por tudo que tem feito e o quanto tem me ajudado, aquelas noites em claro chorando, ou as madrugadas conversando que a gente sempre tem. Você é muito importante para mim e é uma das peças mais importantes do meu viver, sabe porquê? É simples, você sempre esteve ao meu lado, nos momentos ruins e bons, é minha companheira querida, que acompanhou essa história desde o primeiro rascunho ou ideia, me auxiliou e apontou coisas que futuramente seriam um furo no enredo. Agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. Muito obrigado por cada vez que suportou minhas crises de noite, sempre estará guardada no meu coração.
Para meus amigos, acharam que ia faltar? Claro que não, Edward, Carlos, Arthur e Julia, vocês acompanharam essa obra desde o primeiro rascunho, obrigado por todas as horas que ficaram lendo textos gigantes, e me ajudando várias vezes com opiniões e avaliações, amo vocês meus amigos
Para minha melhor amiga, Lya, você foi de extrema importância em minha vida, me tirou de momentos ruins e me mostrou como é bom ter uma boa amizade, eu te amo muito Lya.
Para minha irmã de consideração Marcela, obrigado por todo o apoio e cada vez que também leu textos enormes, obrigado por sempre me ouvir, eu te amo muito maninha.
Para Mirelly, obrigado por sempre conversar comigo quando pensei muitas vezes em desistir, cada madrugada que passou conversando comigo significa muito para mim, eu amo você.
Quero agradecer também a uma pessoa que me ajudou com o tamanho do livro, eu não entendia nada sobre isso, não preciso citar nomes pois acho que ela já sabe que estou falando dela, enfim, muito obrigado.
Por último e muito importante, um obrigado muito especial para minhas professoras e professores que muitas vezes revisaram conteúdo para que eu não errasse nada, vocês foram importantes para mim, e sempre serão.
Não posso deixar de separar um obrigado especial para minha leitora beta e revisora Lucia, agradeço de coração toda a ajuda que você me deu e ainda dá, muito, muito obrigado "Lucy".Fort S.S
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Gelo - O Cavaleiro Da Imperatriz Livro 1
Fantasy{Plágio é crime!} [Degustação] Após a morte da imperatriz Marrie por um ataque do Território Vermelho, Jhoseph jurou proteger suas filhas com sua vida, dos perigos da guerra travada entre a Cidade Sagrada e o impiedoso Território Vermelho de Asher...