~Um suposto encontro~

872 25 31
                                    

Notas da autora:

Só pra avisar, eu vou tentar fazer essa história em um estilo diferente.

E a história se passa antes do Sonic.EXE conhecer o Slenderman e se tornar um creepypasta.

E eles usam roupa tá gente? -_-

Sonic.EXE ON

Eu tava, sei lá, correndo por aí por que eu não tenho nada pra fazer mesmo. -_- Até que eu vi algo amarelo no meio das moitas, indo em direção a casa de Sonic e dos outros, e eu resolvi o seguir. Após um tempo, eu acabei me perdendo, o que é muito difícil de acontecer, mas, eu sabia o caminho para a casa de Sonic, então, fui até lá, e não vi ninguém, todos deveriam estar no centro da vila. Resolvi dar uma espiada dentro da cabana de Tails, que está sempre com várias peças espalhadas pelo chão e pelas prateleiras. Eu já estava quase saindo do meio das folhas, até que eu vi uma criatura com a mesma cor que vi no meio da floresta. Ele, ou ela parecia muito com o Tails. Ele(a) estava entrando dentro da casa da raposa (Tails), e eu queria seguí-lo, mas fui surpreendido por Sonic e seus amigos, que chegaram em seu território. Resolvi ficar espiando pelos cantos, sem que eles me vejam, até cada um entrar em sua respectiva cabana, até que eu ouvi um grito (berro) de dentro da cabana de Tails.

-QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI??? - Gritou Tails.

Sonic.EXE OFF

Tails.EXE ON

Eu estava indo em direção a casa de Tails, para pegar algumas peças "emprestadas" para eu terminar de construir o meu avião (PEQUENO). Até que no meio do caminho, eu vi que alguém, ou alguma coisa estava me seguindo. Resolvi dar voltas confusas e curvas sem aviso algum para confundí-lo, e deu certo. Quando eu finalmente cheguei lá, eu entrei na casa de Tails, até que eu ouvi o barulho de Tails e os outros conversando, e esse barulho estava cada vez mais perto, eu não sabia o que fazer. Estava desesperado.

- E agora?? O que eu faço?? Eu tenho que sair daqui!! Mas eu não posso deixar essa peças aqui sabendo que falta tão pouco para terminar meu avião! E agora, o que eu faço? - Eu pensei.

Olhando para a janela, eu estava tão perdido em meus pensamentos, que eu nem percebi que Tails entrou na cabana, só fui perceber a presença dele quando ele gritou:

- QUEM É VOCÊ E O QUE FAZ AQUI???

Eu fiquei paralisado de medo.

Tails.EXE OFF

Tails ON

Eu e os outros fomos para o centro da vila para comprar frutas e outros alimentos. Quando voltamos, eu entrei em minha cabana, e vi que tinha alguma criatura amarela que eu nunca tinha visto antes,  mas...           Ele se parecia muito comigo. Eu perguntei a ele quem ele era e o que ele estava fazendo ali, só que eu perguntei isso gritando, e quando eu terminei a minha fala, ele parecia paralisado de medo. Logo depois do meu grito (berro), Sonic veio correndo até mim e perguntou:

- O QUE ACONTECEU TAILS?? VOCÊ ESTÁ BEM????

- Sim Sonic, eu estou bem, eu só me assustei com essa criatura... - Eu respondi.

~AMOR.EXE~  ~Sonic.EXE x Tails.EXE~Onde histórias criam vida. Descubra agora