~Cap.13~

108 4 7
                                    

-Nossa Senhora. -Disse Majin. -Faz quanto tempo que o Metal está lá fora?

No momento, Sonic Majin e Lord X estão discutindo na cozinha, enquanto o mais velho está pegando cereal para Sunky, enquanto eu espero com o próprio.

-Deixa ele. Poder sair assim, sozinho, pode ser uma maravilha em certos tempos. -Lord X respondeu.

Sunky estava deitado de cabeça para baixo no sofá enquanto eu o observava e ele esperava. Tudo estava silencioso entre nós dois, até que a criança perguntou:

-Vwocê gosta de cereal?

-Ah, não me lembro de comer cereal na minha vida. -Respondi.

Depois de minha resposta, Sunky ficou completamente perplexo. Sua boca se abriu e seus olhos se arregalaram enquanto olhavam para mim.

-Vwocê nunca comeu cereal? Tipo, nunquinha? -A criança perguntou novamente.

Neguei com a cabeça.

Logo Majin entra na sala com uma vasilha de cereal em sua mão, e a coloca em cima da mesinha de centro, dizendo:

-Se você quiser comer cereal, tem que ser na mesa. Não queremos ter bagunça de novo.

Sunky apenas assentiu com a cabeça e foi correndo para o cereal, colocando colheradas cheias em sua boca. Depois de algumas colheradas, ele parou de comer e olhou para mim.

-Quer um pouco? -Ele perguntou enquanto me mostrava a vasilha com cereal.

Olhei para ela. Era uma tigela normal, de cor azulada e funda, cheia de cereal com leite. Mesmo sabendo que esse tipo de comida deve ser bastante comum na infância das crianças, não me lembro de ter comido nem um pouco de cereal com leite. Na verdade, não me lembro se comi em minha infância, nem sequer me lembro dela.

-Quero sim... -Respondi, enquanto estiquei meu braço para pegar um pouco da comida.

Sunky se levantou e foi para mais perto de mim, para ficar mais fácil de eu experimentar. O menino me entregou a colher e eu enfiei na tigela, pegando um pouco de leite e umas 4 bolinhas de cereal. Levei a colher à minha boca, e mastiguei o cereal macio, que derretia na boca. Deve ser por causa do leite.

É tão macio e fofo, mas ouvi dizer que quando está seco, é duro e crocante. Acho que isso pode servir como uma metáfora para as pessoas, não é?

-...BU!! -Fleetway gritou enquanto dava um tapa em minha cabeça.

Engasguei com o cereal que estava em minha boca enquanto o Sonic "Louco" ria de mim, só que isso durou até Neddlemouse chegar por trás dele e virar um copo d'água na cabeça de Fleetway.

-Ei! -Fleetway se irritou, logo se virando para a menina.

-Você estava precisando mesmo de um banho, Fleetway! -Ela riu. -Mas esse copinho d'água não vai resolver essa catinga que você é, então é melhor você tomar um banho completo.

Fleetway acabou ficando sem palavras com o que Sarah havia dito, e realmente foi para seu quarto, nos deixando em paz.

-Muito obrigado... -Agradeci humildemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~AMOR.EXE~  ~Sonic.EXE x Tails.EXE~Onde histórias criam vida. Descubra agora