°•Cap.9•°

253 10 20
                                    

~Dia seguinte~

Dia seguinte, hora do café da manhã, hora de ver se o Majin tá bem né.

Fui para a cozinha e Majin estava lá, comendo.

Me sentei ao seu lado e perguntei:

-Você tá bem Majin?

-Eu tô bem sim Tails, não tem problema ^^ -Majin respondeu.

-Huh... não consegue nem andar... -Disse Lord X com um pequeno sorriso malicioso.

-Não precisa jogar na cara né Lord X... -Reclamou Majin.

-Huh... -Riu Lord X.

-Vc consegue andar? -Eu perguntei.

-Meu filho eu nem sinto minhas pernas. -Majin respondeu.

-Relaxa, depois eu compro uma cadeira de rodas. -Fleetway disse.

-Olha Fleetway tu cale a tua boca que eu não tô pra papo contigo entendeu? -Ameaçou Majin.

-Aiin, tá brava. Pq? Foi tão ruim assim? -Fleetway perguntou.

-Uuuuh... -Majin disse corando.

-Como foi? -Fleetway perguntou

Majin corou muito, tipo, muito muito mesmo, ele teve até que colocar as mãos no rosto.

~O QUE ACONTECEU NO DIA ANTERIOR~

Agora vou escrever de um jeito diferente.

~Majin Sonic ON~

-V-vamos acabar logo com isso. -Disse Lord X, completamente vermelho.

Só não estava mais vermelho que eu! Eu tava parecendo um bule de chá misturado com um pimentão! Eu tava fervendo e tava vermelho! Eu te odeio Fleetway... Eu vou te matar! Quando eu voltar a andar...

Lord X me pegou pelo braço e me puxou até seu quarto. Quando entramos, Lord X trancou a porta.

Eu estava tremendo, eu conheço Lord X, só não sei a capacidade dele nessa... "situação".

Como sou menor que ele (em tamanho, claro), ele me levantou, e me colocou contra a parede.

Lord X: Sabe Majin, a proposta do Fleetway não foi tão ruim assim, sabia?~

Eu: O-oque vc vai fazer agora...

Eu disse, tentando manter a calma.

Lord X: Você sabe o que eu vou fazer com vc~

Eu: N-não sei não...

Lord X: Ás vezes você tenta se fazer de uma criança inocente... Mas se você realmente quer que eu diga... eu vou te f*d3r até o talo~

Vocês não tem noção do quanto que eu corei naquele momento.

Eu estava quase entrando em pânico por causa do que iria acontecer, porque era minha primeira vez!!

~AMOR.EXE~  ~Sonic.EXE x Tails.EXE~Onde histórias criam vida. Descubra agora