🌞De manhã🌞
~SONIC.EXE OFF~
~TAILS.EXE ON~
Eu acordei em um quarto pequeno, quase todo azul, o Sonic deve ter me levado pra cá...
-Acorda preguiçoso, já tá de dia. -Diz Sonic já abrindo a porta com força.
- Tá bom, já acordei -Eu respondi, descendo da cama.
- Olha, uns amigos meus vão passar aqui, então vê se não me faz passar vergonha, entendido? -Ordenou o ouriço, em um tom irritado.
-E-entendido... -Eu respondi com a voz mais baixa.
- ENTENDIDO? -Perguntou ele, quase gritando.
- Entendido! -Eu respondi, só que dessa vez mais alto.
- Hum, espero que tenha entendido mesmo. -Ele disse, já saindo do quarto.
***
Depois de trocar de roupa, arrumar o quarto, e tomar o lanche da manhã.(pq a comida tava acabando e como o Sonic.EXE é um tipo de canibal a maior parte da comida era carne de outras criaturas -w-).
Curioso, eu perguntei:
- Qual o nome dos seus amigos?
- *Suspiro* Majin Sonic e Lord X, o Majin Sonic vc pode chamar só de Majin, ele não se importa tanto com isso, mas o Lord X, vc não pode chamar ele de X, vc tem que chamar ele de Lord X. -Ele respondeu.
- Qual de vcs é o mais forte? Se não tiver problema vc responder... -Eu perguntei.
- O Lord X é o mais forte de todos, pelo menos é o que dizem, eu ainda acho que é o Majin, mas eu... eu sou o mais fraco. -Respondeu ele, com a voz meio trêmula.
- Se vc é o mais fraco com toda essa força eu não quero nem ver o mais forte ;-; -Eu sussurrei.
- O Majin é o mais "gente boa", é por isso que acham que ele é o segundo mais forte. -Ele disse.
*Alguém bate na porta*
- Devem ser eles. -Diz Sonic, se levantando e indo até a porta.
- C-como eu devo agir perto deles? -Eu perguntei.
- Para o Majin, não demonstre medo perto dele, e eu acho melhor vc nem ter contato visual com o Lord X. -Respondeu o ouriço, já encostando a mão na maçaneta.
*Sonic.EXE abre a maçaneta*
- Finalmente pessoal!! Demoraram hein? -Disse Sonic.
- A gente teve uns transtornos no caminho... não é MAJIN?? -Disse alguém, acho que o Lord X.
- A culpa não é minha, eu só encontrei umas pessoas tristes no caminho, eu tinha que animar elas! -Majin respondeu.
"Esse Majin Sonic não deve ser tão mal assim...", eu pensei.
- Podem entrar. -Diz Sonic já entrando novamente na cabana.
Quando Sonic saiu "da minha frente" eu consegui ver melhor Majin Sonic e o Lord X.
Esse deve ser o Majin Sonic, ele é até fofinho...
E o Lord X parece mais antipático que o Sonic ;-; (Apenas olhe no meu instagram pra você saber como o Lord X é)
- Ei! Sonic! Quem é aquele? -Perguntou Majin, apontando pra mim e olhando para mim.
Pq eles tão segurando microfones?
- Aquele é o Tails.EXE, ele é meu... ajudante. -Respondeu Sonic.
- Mas... porque ele está com medo? -Perguntou Majin.
~TAILS.EXE OFF~
~SONIC.EXE ON~
Eu avisei pra ele, eu avisei -_-
- Ele deve ter olhado pra cara do Lord X kkkkkkkkkkkkkkkk -Eu disfarçei, rindo.
- Boa observação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -Riu Majin.
- Algum problema com o meu rosto? -Perguntou Lord X, irritado.
- Nada não chefe '^^' -Respondeu Majin.
- "CHEFE"?? -Eu perguntei, num tom surpreso, e num tom de deboche.
- Psé -w- -Majin respondeu, colocando a mão na nuca e rindo.
*Silêncio*
- Entãããããão... -Diz Majin, tentando puxar assunto. - *Se teleporta até Tails* À quanto tempo vc e o Sonic se conheçem? -Perguntou Majin para Tails.
- A-a gnt se conheceu ontem... -Tails respondeu.
- Eu e o Sonic.EXE nos conhecemos á... *Sussurra* 4, 5, 6... *Para de sussurrar* 7 anos ^^ -Informou Majin.
- Puxa! É muito tempo! -Respondeu Tails. - E quantos anos vcs tem?
- Bom, o Sonic tem... 18... não, ele fez 18 ano retrasado... ele tem 19, e eu tbm tenho 19 ^^ -Respondeu Majin. -O Lord X é o mais velho, ele tem 20 ^^.
(Eu vou escrever do "modo antigo" só pra quando o personagem for representar emoções)
Tails: '^^'
Mé, preguiça, -w-
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~AMOR.EXE~ ~Sonic.EXE x Tails.EXE~
RomanceAo tentar alcançar a cabana de Tails, Tails.EXE acabou encontrando alguém... Bem parecido com ele... Só que... Ele era um ouriço, e era azul? Mas não fez tanta diferença, porque o Tails é uma raposa amarela -_-