~TAILS.EXE ON~
Já faz alguns dias (3) que eu estou morando com o Sonic.EXE, Lord X, e Sonic Majin.
Todos os dias, Majin fala sobre seu "quase filho" Sunky, pelo que me parece, Sunky é como um filho para Majin, mas na real não é.
Majin também costuma falar de vários outros amigos como eles, ele também disse que ele tem um amigo de longa data que se parece muito comigo, mas, por mais que eu peço, ele não me conta o nome dele T^T
-Tails!! Achei você garoto. -Diz Majin, se aproximando de mim. -Lembra daqueles amigos nossos que eu te falei?
-U-hum, lembro sim, por quê? -Eu perguntei, meio desconfiado.
-Então... A gente tinha se separado por causa da polícia, mas hoje mais tarde a turma toda vai se encontrar de novo!! -Majin respondeu, animado.
-Legal! Fico feliz por vocês!! Onde vai ser o reencontro? -Eu perguntei, tentando achar uma brecha para eu "meter o pé".
-Aqui em casa! Pra quê você acha que o Sonic.EXE moraVA sozinho nessa casa enorme? -Majin respondeu.
-Achava, mas... você disse que ele moraVA sozinho, vocês vão morar aqui também? -Eu perguntei.
-Sim, o Lord X e o Sonic.EXE já mataram várias pessoas e criaturas, nós temos que fugir. -Ele respondeu.
-Mas, se foram eles que mataram várias pessoas e criaturas, por quê vc tem que fugir com eles? -Eu perguntei novamente.
-Por quê conseguiram me incriminar :) -Respondeu Majin. -Fizeram a polícia de todo o Japão, e a polícia desta dimensão (E a história se passa no universo de Sonic Boom, tem na netflix até o dia 19/12/2021) acreditarem que eu matei 46 pessoas no Japão.
-Isso é bem ruim... -Eu respondi.
-Mas não é tão mentira, eu também sou o responsável pelo desaparecimento de várias pessoas e criaturas... mas elas foram dadas como mortas e me culparam por isso, não que não seja minha culpa... -Disse Majin, colocando a mão na nuca e sorrindo de um jeito meio perturbador.
-Entendi... mas, mudando de assunto, quando eles vão chegar? -Eu perguntei, tentando acabar com essa conversa de uma vez por todas.
-Bom, agora são 09:27 da manhã, eles marcaram de chegar lá pras 11:00 da manhã. -Respondeu Majin.
*Silêncio*
-Enfim, eu vou sair pra comprar umas coisinhas, se perguntarem onde eu tô, apenas responda: Cereal. -Pediu Majin.
-Ok. -Eu respondi.
*Majin sai da casa*
-Ei, garoto, você viu o Majin? -Perguntou Lord X.
-... Cereal. -Eu respondi.
"Duvido que se eu falar só isso ele vai entender". Eu pensei.
-Ah... entendi... -Lord X respondeu, saindo do cômodo.
"E não é que funcionou mesmo?". Eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~AMOR.EXE~ ~Sonic.EXE x Tails.EXE~
RomanceAo tentar alcançar a cabana de Tails, Tails.EXE acabou encontrando alguém... Bem parecido com ele... Só que... Ele era um ouriço, e era azul? Mas não fez tanta diferença, porque o Tails é uma raposa amarela -_-