~Dia Seguinte~
...
-BOM DIA FLOR DO DIA! -Majin gritou quase que colado em minha orelha, fazendo eu rapidamente cair da cama.
-Ah! -Exclamei. -M-Majin...?
Seu sorriso estava bem mais aberto que o normal.
-Adivinha que dia é hoje? -Ele me ajudou a levantar.
-...Não estou me lembrando de algo importante...
Majin novamente chegou perto de me ouvido, e então logo me preparei para ouvir um outro grito, até ouvi-lo sussurrar:
-É aniversário do Metal!
Metal!? Aquele robô que parece com o Sonic!?
Se não me falha a memória, eu ajudei Tails Doll a fazer uma voicebox para Metal.
-E-e, que dia é hoje? -Perguntei.
-Vinte e três de setembro! -Ele respondeu. -Agora anda logo para você nos ajudar a preparar uma surpresa para ele!
Majin rapidamente saiu do quarto antes mesmo de eu conseguir fazer uma pergunta a ele.
-Ei, Tails. -Faker me chamou.
-Uh? S-sim? -Respondi.
Sinceramente, Faker me causa arrepios, mas não causa mais do que Xenophanes.
Faker se aproximou e disse:
-Você ajudou a fazer a voicebox do Metal, né?
-Hmhm.
-E você sabe onde ele está?
-N-não, senhor. -Respondi. -Depois daquele dia, da festa do pijama, não mexi mais naquilo.
Os olhos de Faker se arregalaram, o que deixou sua aparência ainda mais assustadora.
-M3RDA! -O ouriço xingou. -Justo no dia que temos de entregar o presente, ele some!?
No meio dos xingamentos de Faker, Needlemouse apareceu com uma caixa colorida na mão com um grande laço amarelo no topo.
-Relaxa "fakerzinho". Tá aqui o presente, ó. -Needlemouse disse.
Olhei para a ouriça, e seu sorriso era aberto que nem o de Majin, só que seu olhar era vazio, completamente assustador.
-A-ah... Valeu... Sarah... -Faker disse.
Espera, até o Faker tem medo dela!? É isso!?
-Bom dia, Sarah! Ótimo dia para vingança, não é? -Majin colocou sua mão em seu ombro.
-Bom dia, Majin! Belo dia, não? -Ela continuou sorrindo, mas fechou seus olhos. -Vamos, gente! Se vocês continuarem enrolando aí, o Metal vai acordar!
Assenti com a cabeça e saí do quarto.
***
-Alguém aí sabe do que o Metal gosta de comer? -Lord X perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~AMOR.EXE~ ~Sonic.EXE x Tails.EXE~
RomanceAo tentar alcançar a cabana de Tails, Tails.EXE acabou encontrando alguém... Bem parecido com ele... Só que... Ele era um ouriço, e era azul? Mas não fez tanta diferença, porque o Tails é uma raposa amarela -_-