~Depois do almoço~
~Majin não está por perto~
-Me desculpem se a pergunta for ofenssiva mas... O Majin é completamente bonzinho... Ele nunca faria mal á uma mosca... Como ele pode andar com vocês? -Eu perguntei.
-... Por quê a pergunta? -Perguntou Lord X.
-E-eu só queria saber mesmo... -Eu respondi.
-Huh, só te digo isso garoto, não se engane pela carinha de anjo que Majin tem, ele é completamente o contrário de um anjo... -Diz Lord X, saindo da sala.
-Como você percebeu, Lord X é um homem de poucas palavras, mas, deixa que eu te explico melhor... -Diz Sonic, se levantando. -O Majin não é tão inocente quanto parece. Ele trás pessoas do "mundo real" para Majin Forest, que é onde ele mora.
-E o que acontece lá? -Eu perguntei.
-*Suspira* Lá ele convida essas pessoas para uma batalha, tanto de rap, como corpo á corpo, se a pessoa ganhar, ela está livre em escolher entre: Ir embora e ficar na dimensão Majin. Mas... Se a pessoa perder... -Sonic explicou.
-O-o que acontece se a pessoa perder? -Eu perguntei, já com medo.
-Como chefe da Majin Forest, Majin tem o direito de obrigar o perdedor á se juntar á ele, ou serví-lo. Como é certo que a pessoa não irá aceitar, Majin usa o seu poder da corrupção. -Explicou novamente o ouriço.
-E o que essa corrupção? -Eu perguntei.
-A corrupção é um poder que Majin e Lord X possuem. Quando eles tocam em alguém, se eles quiserem, a pessoa que eles tocaram vão ficar, ou: Das cores de Majin, se ele for tocado por Majin, ou cinza, se for tocado por Lord X; e, depois de terem ficado com essas cores, Majin e Lord X vão ter total controle à mente da vítima, então eles podem saber se ele(a) está... Sofrendo ou não... -Explicou novamente ele. -Praticamente todas as pessoas que perdem para ele, servem Majin sempre sorrindo, mas por dentro, eles estão sofrendo, pois Majin os faz lembrar de todas as coisas ruins que já lhe aconteceram... E eles ficarão lá por toda a sua vida... -Terminou Sonic.
-......
-Supreendente, não? -Ele perguntou. -Só espero que ele não ten-
-Eu ouvi tudo. -Disse Majin.
Como eu gelei naquela hora. Eu estava morrendo de medo.
-Não precisa ficar com medo Tails ^w^. Eu só faço isso com pessoas más... -Disse Majin, colocando a mão no meu ombro. -Ou com pessoas que eu não gosto.
~Flashback ON~
-A corrupção é um poder que Majin e Lord X possuem. Quando eles tocam em alguém, se eles quiserem, a pessoa que eles tocaram vão ficar, ou: Das cores de Majin, se ele for tocado por Majin, ou cinza, se for tocado por Lord X; e, depois de terem ficado com essas cores, Majin e Lord X vão ter total controle à mente da vítima, então eles podem saber se ele(a) está... Sofrendo ou não...
~Flashback OFF~
E-então, ele está tentando me corromper????
-Não se preocupe, eu só transformo as pessoas em meus servos quando eu quero, e você é meu amigo, por quê eu te transformaria em meu servo~? -Disse Majin.
-Agora você que está assustando ele... -Disse Sonic.
-Agora não importa mais... -Diz Majin, tirando a mão do meu ombro. -Já que ele já sabe, não adianta mais manter minha "inocência inexistente"....
Sonic Majin saiu da sala... Depois de descobrir essa informação... A minha respiração ficou até mais pesada...
-Sonic. -Diz Lord X.
-Hum? -Respondeu Sonic, nem virando a cabeça para Lord X.
-A gente vai ficar aqui por muito mais tempo do que o esperado... -Respondeu ele.
-A polícia intensificou a busca de vocês dois? -Perguntou Sonic.
-Na verdade... A nossa procura tá sendo o ponto principal deles, já que não está havendo mais crimes constantes... Então prtiamente 3/4 dos policiais estão atrás da gente... -Ele respondeu.
-A mobília do quarto de vocês tá intocada. -Sonic respondeu.
-Vlw -Disse Lord X.
-Até eu arrumar um quarto pra você, você vai dormir no sofá, ok? -Avisou Sonic, olhando para mim.
-O-ok... -Eu respondi.
Que sorte ás suas hein? Dois capítulos no mesmo dia (eu acho ;-;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~AMOR.EXE~ ~Sonic.EXE x Tails.EXE~
RomanceAo tentar alcançar a cabana de Tails, Tails.EXE acabou encontrando alguém... Bem parecido com ele... Só que... Ele era um ouriço, e era azul? Mas não fez tanta diferença, porque o Tails é uma raposa amarela -_-