~Dia de chuva~

251 15 3
                                    

~DIA SEGUINTE~

19:34

~Tails.EXE ON~

Pelo amor de Deus!!! Tá caindo o mundo lá fora! Pelo menos aqui não tem goteira, eu acho...

-*Boceja* O que a gente vai fazer agora? A gente não pode ligar nenhum eletrônico... -Perguntou Sunky.

-Nós temos que fazer alguma coisa... -Disse Faker Sonic. -Senão vocês já sabem o que acontece...

Pelo que me disseram, Faker Sonic tem um "probleminha" pra controlar sua raiva e ansiedade, então ele fica na sua forma perigosa quando está entediado e/ou com raiva.

-Vamos fazer uma Festa do Pijama!! -Gritou Sonic Majin, colocando um de seus pés por sobre a mesa de centro.

-Por favor não... -Disse Lord X, colocando ambas as mãos no rosto.

-Por favor sim >:D -Disse Majin. -Eu preparo os jogos e Tails, você prepara os biscoitos >:D

-Tá falando comigo ou com o outro? -Perguntou Tails Doll.

-Com os dois :) -Respondeu Majin.

-Ah ta, bora novato. -Disse Tails Doll, me chamando em direção á cozinha.

***

A massa já está no forno, agora só falta esperar...

-Então novato, o que você consegue fazer? -Perguntou Tails Doll.

-Bom... Até o momento, só construir coisas... -Eu respondi.

-Você não consegue voar? -Perguntou ele novamente.

-Não... Eu sinto uma dor extremamente aguda quando tento, e quando tento, caio na hora. -Eu respondi, colocando uma louça na pia.

-Hmmm, interessante... -Tails Doll disse.

-Por quê interessante? -Eu perguntei.

-Também não sei, só disse isso porque eu não sabia o que falar. -Respondeu ele.

***

-Os biscoitos estão prontos!! -Eu avisei.

-EBAAAAA!! Agora a festa do pijama com chuva pode finalmente começar!! -Disse Majin, com alegria.

***

Nós jogamos muita coisa, jogo da vida, onde Fleetway ganhou 3 vezes seguidas, Twister, onde eu fiquei numa posição completamente desconfortável TwT, mímica, dança das cadeiras, jogo da memória, Uno, e Stop.

-Agora pra relaxar, nós temos verdade ou desafio :D -Disse Majin. -Eu gosto desse jogo? Não, mas não seria uma festa do pijama sem isso -w-

-Esse jogo é do inferno, certeza. -Disse Fleetway Sonic.

-E você já esteve no inferno pra saber se esse jogo é do inferno? -Perguntou Majin.

~AMOR.EXE~  ~Sonic.EXE x Tails.EXE~Onde histórias criam vida. Descubra agora