VINÍCOLA

34 3 0
                                    

           ___ Chegamos  ! ___ diz Charles olhando sob a janela  do carro e esboçando animação  ;  contemplo  uma casa enorme  cercada por plantações  ao seu redor dando uma dimensão incontável  de hectares   .  ___  “  encorpado  ou pesado  , vinho que tem peso  de corpo  em boca ... “  ___ fito Charles lendo  algo no celular   .
___ O que é isso  ? 
___ É como  escolher o vinho certo  ___ ele sorrir  e sai enquanto pago o táxi  ___ sabe  ,  deveríamos alugar um carro  ___ diz  ele após o carro sair enquanto fito o lugar  com a mão cobrindo um pouco o sol em minha face .
___  Vamos  lá  ___ caminhamos  em direção a porta  enquanto avistamos pessoas passando de um lado para o outro  que acenam carregando cestas com uvas  .
___ Qual o seu plano  ?  O cara não gosta da gente  ___ paro em frente a porta que contém o nome  :  walker   . 
___ Preciso conhecer a casa e quem sabe  ter a sorte  de descobrir  algo  ___ bato na porta  e está se abre  mostrando  uma senhora de estatura baixa  e usando avental que nos recebe com um sorriso  e faço o mesmo  .
___ Bom dia  ,  senhora . Estamos instigando um caso e gostaríamos de falar com o seu chefe  ___ diz Charles enquanto olho ao redor  mas vejo apenas muitas uvas  sendo colhidas em um lugar evidentemente cultivável .
___ Claro  ,  venham comigo  .  Por favor  ___ entramos em uma grande sala com lareira  e um tapete  vermelho combinando com o sofá  ___ o processamento das uvas fica na casa atrás  desta  ,  se vocês estiverem se perguntando  ___ diz ela  com grande empolgação enquanto nos indica para sentar  no sofá  ___ fiquem a vontade  ,  irei  chamá-lo .
___ Já estou ficando com vontade de tomar vinho  ___ diz Charles em divertimento enquanto checa seu celular  .
___ Senhor  Singer  ! ___ olho para trás  e Charles faz o mesmo e vejo  Jonh  descendo as escadas  em um terno e tudo o que eu pensava era que horas eu veria suas garras .
___ Senhor  walker  ___ digo de pé  enquanto  ele se aproxima   e senta a nossa frente sem retirar seu sorriso  .
___ Por quê não me surpreendo que esteja  aqui  .  Já sei ,  porque o vi na tv dizendo que aceitou o caso  ___ ele cruza as pernas  e nos fita enquanto não deixo minha expressão   séria  .
___ Rotina da investigação  .  Mas , convenhamos  ,  já sei  o que vocês são  e só me faltam as provas  .  Ou melhor  ,  por quê  as mortes  ?  Isso não chama atenção  ?
___ Eu fiquei sabendo que você viu Alexia em sua transformação  ___ ele retira uma taça  na mesa ao seu lado e despeja o vinho  nos oferecendo após beber de modo que  negamos ___ Senhor Singer  ,  o senhor pode até ser bom . Mas , é humano e inútil nesta briga  .
___ Não É o senhor que se transforma em um cachorro  ? ___ diz Charles aos risos e faço o mesmo  encarando um Jonh  que perde o riso .
___ Sim Charles  ,  se eu jogar um graveto você o persegue  ?  ___ digo e o vejo enfurecer e quebrar a taça  ___ Anota ai , Charles  . Raiva excessiva  ,  outra característica   dos lobos  ___ Charles acente  enquanto fito Jonh que se mantém sério  .
___ Por quê veio aqui  ,  senhor  Singer  ?  não  tem medo de morrer  ?  ___ Não me deixo abalar e me mantenho sorrindo  .
___ cuidado  ,  eu posso estar com uma escuta  .
___ Você não diria se estivesse  .
___ Exatamente  .  Vim para ter certeza  ___ ele muda sua expressão para algo indagador .
___ sobre  o quê  ?
___ Se foi você quem me atacou na floresta  ___ ele sorrir  e bebe seu vinho me fitando  .
___  E ,  a que conclusão  chegou  ?
___ Foi você  . ___ ele não afirma mas seu sorriso dá a resposta  .
___ Senhor  Singer  ,  vou lhe dar uma ultima chance pelos meus filhos que o acham importante  ___ diz ele com desdém  ___ Saia de Boston ou terá um destino pior que a morte   .
___ Está me ameaçando  ?
___ Estou tentando te salvar  ___ fito Charles que nega com a cabeça a ideia de aceitar sair de Boston e concordo  .
___ Como funciona sua vinícola  ?
___ Temos o processamento e o tempo que os deixam melhores  ...
___ Eu me refiro aos compradores  .  Tem entregas em todos os estados  ? ___ ELE me fita tentando entender  aonde quero chegar  e exita mas responde  .
___ Sim . Vendemos em todo o país  .
___ quais são seus sócios  ?  ___ eu o fito sério e o vejo vacilar  .
___ Alguns empresários daqui  .
___ Um deles é o senhor do bar que foi atacado por sua filha  ?  ___ ele vacila mais uma vez e vejo ter acertado  .
___ Sim .  Mas , aonde quer chegar  ?
___ Está matando seus sócios para ter tudo só  para si ___ ele se levanta e me mantenho sentado sorrindo  .
___ Você não tem como provar  ?
___ Já consegui o que eu queria  ___ me levanto  e Charles faz o mesmo  no instante em que vejo seus olhos ficaram vermelhos e ambos apontamos a arma para ele que agora também mostra seus dentes  .
__ Caramba  !!! Vê isso de perto é  bizarro  ___ diz Charles no momento em que Paul e Alexia ficam a nossa frente em uma velocidade inumana e fitam o pai  .
___ Eu tentei  !!! Acabou as chances  da Estrela de tv de vocês  ___ ele literalmente salta como um gato e está no segundo andar abrindo a porta  em  um arranco  .
___ Nossa !!! Vocês podem fazer isso ?  ___ Charles os indaga empolgado e Paul afirma esboçando  receio seguido de Alexia  .
___ Desculpem  , papai  Não gosta de vocês  ___ diz  Paul  fitando o segundo andar enquanto evito não olha-lá .
___ O que mais podem fazer  ?
___ Temos uma ótima audição  ___ diz Alexia para Charles esboçando UM sorriso ao ver animação  .
___ Seu pai é um alfa  ___ digo e Paul afirma  ___ genuíno  ? ___ ele esboça surpresa e Alexia o fita  .
___ Eu não contei nada dos lobos a ele ___ diz ele sorrindo para Alexia ___ Não  .  Meu pai é Um alfa porque matou seu alfa anos atrás  . O alfa genuíno é só uma lenda .  Fala de um alfa que ganha esse mérito por ser bom de coração e por suas atitudes de tentar ajudar e não matar ao se transformar  .
___ Então  ,  não existe  ?  ___ diz Charles e ambos negam  .
___ Ou ,  vocês nunca o viram .
___ Isso ,  mas é quase impossível  ___ diz Alexia  ___ por quê  ?
___ Só investigando  ___ indico para que Charles saia e faço o mesmo  Mas  sinto alguém  pegar meu braço e paro sem me virar porque sei que é ela e só posso amar Tessa  .
___ Sei que não irá embora  .  Mas não nos deixa longe porque  meu  pai  é  forte  ___ viro para fita-la com Charles ao meu lado  e ela esboça súplica com Paul segurando seu ombro e a fitando com felicidade de modo que não entendo  .  Tento afastar os sentimentos que até então Só tinha pela tessa e me sinto errado por senti-los .
___ Não  ! Eu preciso  ir !!! ___ digo em desespero ao toque dela e saio apressado puxando Charles  que acena  para ambos  .
Fecho a porta e fico ali  com Charles me esperando enquanto tento pensar em tessa mas tudo o que quero e voltar para ver a loba   .
___ Isso é sua culpa  ,  Paul  !!! ___ ouço a voz dela vinda  da sala e fito Charles que tem a mesma  ideia  e ambos paramos para ouvir  ___ Por quê você o trouxe   ?  Ele estava seguro  lá  !
___ Você sabe o por quê  !!! E , eu estava certo  ___ diz  Paul  com a voz centrada  .
___ O que você está falando  ?
___ Ele impede suas ações  ! Ele consegue  fazê-la ter humanidade  . Você não matou o senhor pela primeira vez  .  Então  , eu acertei  sim .  Ele é a chave para lhe  trazer de volta  .
___ Você sabe o por  quê o protejo  ___ fito Charles que esboça surpresa e sorrir  .
___ Não  . Eu sei a verdade  .  E ,  não me arrependo  . 
___ Ele corre risco  .
___ Eu estou cuidando disso como sempre fiz ?  ___ penso na frase  (  como sempre fiz e estranho  )
___ É arriscado ele ficar aqui por você achar que ele é minha redenção  .
___ Vale a pena o risco  .  Enquanto ele tiver aqui  ,  você é a minha irmã que não mata ninguém   ___ puxo Charles para sairmos e entramos no primeiro táxi  .
___ Parece que descobrirmos o por  quê ele trouxe você   ___ diz Charles enquanto  me mantenho sem entender  aonde me meti  .
___ siga para o hotel  Rig's ___ me recosto no banco e Charles faz o mesmo  .
___ O que você achou  ?
___ Eles parecem me conhecer a anos  ___ digo incrédulo  com ele  me fitando  solicito .
___ Isso tudo é muito estranho  .  Mas tem algo que gostei  .
___ O quê  ?  ___ o fito e ele está sorrindo  .
___ Ela gosta de você   .  
___ Ela  é uma loba assassina  ___ digo e ele se mantém  sorrindo   .
___ Verdade  .  Mas parece que você pode parar  isso .
___ Eu amei somente a Tessa  ___ ele esboça  compadecimento e dá um meio sorriso  .
___ Eu já posso lhe dizer isso  ,  já faz cinco anos  , Logan   .  Você merece seguir em frente  , ela ia querer  isso ___ ele afaga meu ombro  e fita a janela enquanto penso  .

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora