CONFRONTO

25 2 0
                                    

     O alfa genuíno se faz presente
E Com sua voz de comando
Da a cartada final    .
 
 
___ Quando acontecerá  ? ___ digo colocando minhas armas na mala seguida de Charles enquanto Paul nos fita aflito  .
___ Temos pouco tempo ___ ele esboça preocupação evidente de modo que começo a ficar preocupado e ansioso  .
___ Por quê não vieram antes ? ___ diz Charles sentando no banco da frente enquanto dirijo e Paul fica no banco de trás  .
___ Meu pai estava com medo de você  , Logan  . Exigiu que esperassemos para ver se você viria e reinvidicaria tudo  .
___ Por isso ele me ligava  .
___ sim . Mas ele percebeu que você não voltaria e se sentiu bem  .
___ E , Alexia  ? ___ Charles me fita para ver como fiquei ao falar o nome dela .
___ Logan  , sinto muito pelo o que aconteceu  . Ela não fez por mal .
___ Estavam comigo por culpa ?
___ Não  . Eu percebi  naquele mesmo dia que você a mudaria para melhor porque quando eu a via ali cuidando e protegendo sua casa  , sabia que ela o amava .
___ O quê  ?
___ E , você a ama ___ ignoro os olhares  e miro a Estrada  .
___ Como esse lance de alfa funciona  ?
___ Na hora  , você só deixa acontecer  .
___ como assim  ? O que eu faria de diferente dele  ?
___ na hora , voce entenderá a diferença de um alfa e um alfa genuíno  .
Pegamos o avião e passamos incontáveis minutos perturbadores dentro daquele lugar  .
Penso nela e reflito sobre o que devo fazer  .
Como farei isso  ?
O que um alfa faz  ?
Chegamos no aeroporto de Boston lotado de pessoas apressadas   ; ajeito minha jaqueta preta e coloco a mochila  .
Entramos no carro de Paul  e começamos a pegar as armas enquanto ele dirige  .
___ Vai tentar matá-lo ? ___ diz Paul com receio  .
___ Não  . Estou indo para salvar todos      .
___ Talvez você não precise disso ___ diz Charles sobre as armas  .
___ Por quê  ?
___ Você tem esses dentes de lobo ___ diz ele rindo e ambos fazemos  o mesmo descontraíndo o ambiente  .
___ Obrigado  ___ diz Paul  .
___ Pelo o quê  ?
___ Você mudou a todos nós  ___ Charles afaga meu ombro sorrindo e faço o mesmo  .
___ Como será esse massacre  ?
___ Ali ___ diz ele sério e sigo seu olhar para uma praça com um riacho repleto de pessoas assistindo jonh dando um discurso  em um palco  . Alexia estava ao seu lado esboçando tristeza  e muitos seguranças lobos estavam ao redor  .
___ Meu Deus  ___ diz Charles  .
___ Ele irá atacar a multidão     .
___ Imagino que não queira transformá-los ___ diz Charles sério  .
___ Não  .
Me sinto nervoso e me desespero  .
___ Você está bem ? ___ diz paul parando o carro  .
___ Eu não sei como fazer isso  .
___ Você é o alfa  ___ diz Charles  .
___ E , se eu não souber como fazer  ?
___ Logan  , essas pessoas dependem de você  ___ diz Paul sereno e indicando a multidão  .
Sinto meu coração e o de milhares de pessoas  .
Fito Alexia e digo em sua mente  [ por quê me protegia  ? ] ela olha para os lados a minha procura  e parece mais feliz  .
[ porque eu te amo  ] vejo que Jonh dá o sinal  e seus lobos se transformam  .
[ eu também a amo ]  Paul me fita em sinal e eu fecho os olhos  .
Ouço as pessoas desesperadas e Charles e Paul me chamando  .
Saio  do carro e os fito notando seu espanto ao verem meus olhos agora vermelhos  ; Charles sorri e Paul entende que estou pronto  .
Corro como nunca corri em minha forma humana e paro atrás do público  . Todos estão assustados vendo os lobos os fitando  .
Jonh me fita e parece assustado  , Alexia me encontra e sorri  .
Faço algo por instinto  .
Rosno em forma humana e Parece ecoar por todo o canto pois os lobos param e a plateia me fita  .
Charles e Paul me alcançam e ficam ao meu lado  .
Deduzo que  meus olhos voltam para o castanho e vejo os lobos se abaixarem  .
___ Eles o reconhecem como líder  ___ o silêncio se faz presente e vejo que consegui___ você conseguiu  .
Caminho pela multidão com todos me fitando e subo ao palco me deparando com jonh assustado  .
___ Você é o líder daqui  ,  mas chega de mortes  ___ ele parece surpreso e a plateia espera sua resposta  .
___ Vai me deixar continuar como líder  ? ___ diz ele com receio  .
___ Sim .
___ Você é um bom rapaz  , Logan   . Reconheço que você merece que isso tudo acabe e depos do o que eu vi , eu jamais seria inimigo do alfa genuíno  ___ ele estica a mão e a aperto  .
___ Acabou as mortes de Boston  ___ grita Paul no microfone e a plateia comemora  junto com os lobos . Fito Jonh que sorri   e faço o mesmo  .
___ Venha  , quero lhe mostrar que existe algo melhor que só amedrontar  ___ digo para ele que aceita e descemos do palco  . Olho para Alexia que  sorri  .
___ O que mais um lobo faz  ? ___ diz ele fitando a multidão   .
___ Olhe aquele seu lobo ___ indico um de seus betas em forma humana  .  Ele mostrava seus dentes e sorria para as crianças que pareciam surpresa .
___ divertir  as pessoas  ?
___ Não  . Unir os humanos aos lobos  .
Indico um menino sentando fitando os lobos e me aproximo  .
___ Esse é o Jonh  . Ele quer ser seu amigo   .
___ Oi , nós podemos montar em lobos como nos cavalos ?
___ Sim  ___ diz John sorridente e chamo  mais crianças  enquanto paul e Alexis descem enquanto Charles come ambúrguer com outros lobos e faz piadas  .
___ quem quer passear com lobos ? ___ diz Paul que sorri e as crianças afirmam  .
Fito Jonh e vejo seus olhos vermelhos  e faço o mesmo e no instante viramos lobos e o pequeno menino sobe e Jonh o leva  . Faço o mesmo e corro com muitas crianças sorrindo e Alexia do meu lado  .
Noto ali que nunca estive tao feliz e que tessa gostaria que eu seguisse em frente  e fosse feliz  .
E , eu escolhi ser feliz com minha loba Alexia  .
 
 
___ desculpe  ___ fito jonh enquanto estou sentado na ribanceira com ele   ; Alexia e Paul brincavam com as crianças  .
___ Pelo o quê  ?
___ por transformar você em lobo . Fiz tantas coisas ruins  .
___ Tudo bem  . Você escolheu mudar diferente de seus antepassados  .
___ Eu achei que seguir eles era o certo  .
___ eram sua família  .
___ Mas não  é desculpa  . Agora me sinto fazendo a coisa certa  .
___  Também  .
___ Obrigado  .
___ obrigado  .
Alexia se aproxima  e ele sai sorrindo  a abraçando sua filha  .
___ Achei que nunca ia me perdoar  .
___ Por me espionar por 5 anos  ? ___ ela sorrir e faço o mesmo sentindo a grama  .
___ ela era especial para você  .
___ Sim . E ,  ganhei uma segunda chance com alguém que me protegeu sem se importar se eu a notava  .
___ Para mim , você era bom demais para vivênciar a vida dos lobos .
___ Foi um choque  mesmo  .
___ E , agora você é o alfa  .
___ Não vamos fugir do ponto principal que era você me vendo na tv esses anos todos  . Eu era bonitão  , lá  ? ___ digo rindo e ambos rimos de novo nesse dia em que ganhei meu novo amor  .

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora