TESSA

26 2 0
                                    

    ___ tudo  ? ! ___ digo para Charles que está  com galões de água ao seu redor no quarto pronto  .
___ Sim .  Colocarei aconito na sala que é processado as uvas  ,  lá elas são regadas todos os dias e a água é despejada automaticamente por dutos que a liberam por toda a sala .
___ Então  ,  só preciso levá-lo até essa sala ___ digo enquanto já estamos carregando os galões até o carro .
___ Exatamente  ___ ele fecha o porta-malas e ambos entramos no carro  . Ajeito minha jaqueta preta  e ele dirige  .
___ Você implanta o acônito enquanto dou um jeito nos irmãos  ___ ele me fita rapidamente de forma indagadora  .
___ O que fará  ?
___ só vou botá-los para dormir  ___ olho pela janela e vejo estar chovendo  .
___ E , o Jonh  ?
___ geralmente ele fica no escritório Então você terá tempo  .
__ Tem certeza que quer isso ?
___ O que mais faríamos  ?
___ temos  o alfa genuíno  .
___ Não temos .   Nem sabemos se existe  .
___ Verdade . Mas quer matar mesmo ? Vai se igualar a eles  .
___ A Polícia não acreditaria .
___ Não temos escolha mesmo .
__ A gente consegue  ___ aperto o bolso que contém a seringa que os fará desmaiar para nos dar tempo .  Lembro do nosso dia e me sinto mal mas não posso deixar que a cidade continue em suas mãos  .
Estacionamos  em frente a casa e logo avistamos muitas uvas sendo levadas até a casa  . Olho para Charles e afirmo  saindo  do carro .
___ Faça e depois volte para o carro  . Ti encontro aqui quando acabar  ___ ele afirma e entro na casa  . Olho ao redor e avisto Paul se aproximando da sala me fazendo comemorar  .
___ Logan  ? ___ ele sorrir  e aperta minha mão  ; na sua mão direita continha uma taça de vinho  .
___ Oi , eu gostaria de falar com você e a Alexia ___ ele semicerra os olhos mas é impedido de falar ao ver Alexia descer as escadas .
___ Logan . Do que precisa ? ___ eu a fito e penso se devo seguir em frente  . Esboço um sorriso em disfarce  .
___ Eu fiquei sabendo de outra morte  mas queria checar em um computador por aqui  ___ ambos me fitam esboçando dúvida  .
___ Por quê  aqui  , Logan ? ___ diz ele com cautela  .
___ Porque vocês disseram que eu deveria sempre contar a vocês  .
___ Que bom  ,   Logan  ___ ela sorrir e indica para que eu pegue sua mão  ___ temos um nesse primeiro escritório aqui ___ diz ela indicando uma porta e entro .
__ Qual o nome da pessoa  ? ___ diz ele se sentando e digitando em uma sala repleta de livros lembrando uma biblioteca  .
___ Connor ___ chuto o primeiro  nome que me vem a mente  .
___ Isso foi ontem ? ___ afirmo enquanto vejo Alexia ficar próxima a ele para ver .
___ deixa eu ver ___ digo para ficar  no meio dos dois e consigo  .
___ Ainda não achamos nada  .  Pensei que papai não faria mais isso  ___ diz ele com tristeza  .
Respiro fundo e coloco a mão nos dois bolsos e retiro as injeções e as aplico rapidamente  .
___ Não  ,  Logan  .  Não faça besteira  ___ diz ele já caindo no chão enquanto consigo pegar Alexia e colocá-la sob a cadeira  . Ajeito melhor o Paul  e corro até o Jonh  .
 Chego até a sala e avisto uma senhora robusta com avental rosa em sua cintura ; ele sorrir  .
___ Bem-vindo  ! O que deseja  ? ___ diz ela feliz em me ver  .
___ Gostaria de falar com o senhor walker  ___ digo sorrindo e olhando para os lados  .
___ Claro  . Aproveite um pouco do nosso vinho enquanto o chamo ___ ela indica para que eu sente  .
___ Na verdade  ,  eu gostaria de ver aonde vocês regam a videira  ___ digo em desespero e ela parece se animar  .
___ bela escolha  ___ ela levanta a mão e vejo uma pessoa aparecer atrás de mim e ficar ao lado dela ; o homem parecia o visconde de Sabugosa devido à altura e toda a roupa verde .
___ Prazer  , sou Dylan  e irei lhe mostrar a videira  ___ ele indica para que eu o siga e tento conter minha ansiedade  .
Caminho com ele fora da casa e passamos por muitas pessoas carregando cestas e uvas no chão  . Ele indicava como era feito enquanto  eu acentia sem conseguir me concentrar em sua voz  . Avisto uma outra casa mais aberta e com teto de vidro o que deduzo ser para a entrada do sol .
___ Como o senhor pode ver , é aqui que regamos para que elas nasçam  ___ diz ele caminhando ao redor e olhando as uvas enquanto faço o mesmo procurando Charles  .
___ Você regam a mão  ?
___ Não  ,  acima de você tem dutos sobre torneiras que despejam a água  . Assim é mais rápido e consegue alcançar toda a sala  ___ olho para cima e vejo as torneiras  . Sinto o cheiro do acônito e vejo ter dado certo  .
__ muito legal  ___ ele sorrir e começa a retirar algumas uvas enquanto vejo meu celular vibrar  .
___ Deu certo  . Estou no carro  ___ diz Charles e comemoro  .
___ Ótimo . Estou na sala ___ digo recebendo uma uva pelo Dylan e agradeço  ___ Você tem como ativar  ? ___ digo  comendo a uva e fitando Dylan olhando as uvas  .
___ melhor que isso .  Coloquei o controle em uma das mesas dessa sala . ___ olho ao redor e encontro  .
___ Isso prejudicará as uvas  ?  ___ digo aos sussurros  .
___ Não  . Para elas será só água  . Você que terá que sair ___ Afirmo e me despeço desligando  .
___ Senhor Singer  ___ reconheço sua voz e o vejo entrando na sala .
___ Fiquem a vontade  ___ diz Dylan saindo enquanto encaro Jonh sorrindo  .
___ O que veio fazer aqui  ?
___ Visitar meu alfa ___ ele esboça desconfiança e parece surpreso de repente  .
___ Isso é acônito  ? ___ diz ele em desespero olhando ao redor  .
___ Pois é  . Um presente para meu alfa  ___ digo e pego o controlar rapidamente  .
___ Você não quer fazer isso  ___ diz ele indicando para que eu solte o controle  .
___ Você me transformou nisso  . E , agora você vai pagar  ___ ele olha ao redor e parece entender não ter tempo para correr .
___ Espera  !
___ O quê  ?
___ Você escolheu a pessoa errada ___ esboço um sorriso e indico que irei  apertar  ___ Tessa !!
___ Nunca fale dela ___ digo aos gritos  .
___ Eu sei quem a matou  ! ___ o fito incrédulo .
___ Do que você está falando  . Ela bateu o carro e eu estava  com  ela .
___ Faça me o favor  ,  Logan  .  Você não percebeu  como detetive  ?!
___ O quê 
___ Como o Paul e a Alexia o conhecer tão  bem .
___ Eu sou famoso  .
___ O por quê o protegem e o seguiam .
___ O que você quer dizer  .
___ Era mais um dia de trabalho da Alexia que eu pedi  . Ela tinha que ir ao Texas e assassinar um sócio meu . Mas ,  ele foi esperto e conseguiu fugir e ela se transformou em loba para pegá-lo mais rápido  , sua esposa a viu na rua em forma de loba e se assustou batendo o carro .   Alexia voltou a sua forma humana e tentou salvar tessa mas ela morrera na hora  e então ela o viu  . Disse que você estava vivo e pediu ajuda para Paul que o levou ao hospital  , por isso que quando você acordou já estava no hospital  .
___ Isso é mentira  !!! ___ digo andando pela sala .
___ Você é um lobo .  Sabe pela batida no meu coração que é verdade  .
___ Vocês me conhecem a cinco anos  ___ digo aceitando a verdade  .
___ exatamente  . Vimos  sua subida a fama desde então  . Às vezes  , era insuportável o cuidado deles com você  .  Revezavam em vigiar sua casa atrapalhando meus negócios  . Eles o protegem e o seguem desde então  .
___ Esse tempo todo ___ digo incrédulo  .
___ Sim . Perdi as contas dela vendo você na tv ou do paul indo até sua casa para ver se estava  bem  .
___ Por quê  ?
___ remorso  .
___ Ela teve pena e culpa esse tempo todo  ?
___ Achou que era o que  ? Que ela gostava de você  ? ___ diz ele rindo enquanto não  sei mais o que pensar   .
___ Ela a matou  ___ digo para mim mesmo .
___ Sim . E ,  você aqui tentando me matar  ___ sinto uma raiva fora de mim  e sei que meus olhos mudaram de cor . Ele me fita assustado  .
___ Eu cansei disso ___ digo e jogo o controle no chão e o empurro para sair mas ele não parece fazer esforço e continua assustado com algo  .
___ Espera  !!! ___ o ignoro e sigo até o carro  .

Ao nascer da lua . Onde histórias criam vida. Descubra agora